Diversas carruagens, de diferentes cores e formatos, cruzavam o vasto continente em direção ao coração do Estado Acadêmico de Broken Hill, a cidade chamada Casim. O som rítmico das rodas contra o solo ecoava pelos vales e colinas, uma sinfonia de chegada que parecia anunciar o início de um novo ano. As bandeiras das famílias nobres tremulavam ao vento, e os brasões brilhavam ao sol da manhã, cada um deles contando a história de gerações de poder, prestígio e responsabilidade.
Casim era um vibrante epicentro de conhecimento e cultura, uma verdadeira joia do continente, onde estudiosos, aventureiros, artesãos e comerciantes se reuniam em busca de oportunidades, saberes e riquezas. As ruas, sempre movimentadas, abrigavam uma grande diversidade de povos e culturas, todos atraídos pela fama da cidade, que ressoava através das eras como um farol para aqueles que buscavam iluminação e aventura. Conhecida pelas suas torres altíssimas, que se erguiam como dedos gigantes tocando o céu, e pelas bibliotecas praticamente infinitas, que guardavam os segredos e a história de civilizações antigas, Casim também era o lar de mercados exóticos, onde se encontravam os mais variados produtos. Entre eles, artefatos raros, alguns revestidos de uma aura misteriosa, como pergaminhos antigos, joias encantadas, e mercadorias vindas de regiões tão distantes que pareciam pertencer a outros mundos.
O ritmo da cidade era frenético. Nas largas ruas de pedra, mercadores apressados carregavam suas mercadorias enquanto estudantes de Broken Hill, identificáveis por seus mantos coloridos, corriam de um lado para o outro, seus olhares cheios de curiosidade e determinação. O som dos passos, das conversas em dezenas de idiomas e dos chamados de vendedores ecoava pelas ruelas e avenidas. Lojas, comércios diversos e tascas ocupavam cada esquina, com suas vitrines exibindo desde especiarias raras a artefatos mágicos, atraindo os curiosos. Entre esses estabelecimentos, erguiam-se majestosos prédios, torres que abrigavam ordens de magia e guildas de aventureiros, e grandes armazéns onde mercadorias eram estocadas e preparadas para o comércio internacional. Casim não era apenas uma cidade, mas um organismo pulsante, onde conhecimento e riqueza fluíam como sangue em suas veias. Para os viajantes que pisavam em suas ruas, a promessa de algo extraordinário parecia sempre à espreita.
༺═──────────────═༻
A comissão que partiu do reino amarelo de Flavo finalmente chegara às enigmáticas terras de Broken Hill, e o ar vibrava com a expectativa de novos começos. Quando Finn desembarcou da carruagem, seus olhos brilharam ao avistar a magnífica cidade central de Casim. Crescendo entre as muralhas da tranquila Fatae, a capital de Flavo, ele nunca tivera a oportunidade de explorar o mundo além de seus limites. Agora, diante dele, estava um caleidoscópio de vida e cultura, um verdadeiro banquete para os sentidos.
Para Finn, que passara a vida confinado entre os muros de sua cidade natal, Casim era como um sonho tornado realidade, um lugar que transcendeu tudo o que ele jamais poderia imaginar. As ruas fervilhavam com a presença de uma diversidade impressionante de povos e etnias. Ele observou os rostos, as vestes vibrantes e os sons distintos que preenchiam o ar, cada um contando uma história única. Era um desfile de culturas que dançava diante de seus olhos, despertando um desejo profundo de explorar, conhecer e entender.
Enquanto caminhava pelas calçadas repletas de comerciantes e viajantes, Finn notou com curiosidade alguns prédios adornados com grandes espelhos que, curiosamente, não refletiam nada. Aqueles artefatos, imponentes e enigmáticos, e ele ficou parado por um momento, absorto na contemplação. Sentindo um misto de alegria e empolgação, seu coração pulsava em sintonia com a cidade ao seu redor. Cada passo que dava o levava mais fundo em um mundo novo e fascinante, onde as possibilidades eram infinitas. A descoberta estava apenas começando, e Finn sabia que cada esquina poderia revelar uma nova aventura, um novo aprendizado. Era como se Casim estivesse chamando por ele, prometendo experiências que moldariam não apenas seu futuro, mas também sua essência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Sete Reinos: Prelúdios de Guerra
FantasyFinn ingressar na prestigiada Academia de Magia de Broken Hill, ele deve deixar para trás a segurança de seu lar e aventurar-se no vasto e enigmático mundo de Laetus. Ao lado de seus amigos na academia, ele enfrentará desafios inimagináveis e obstác...