Otto avançava com uma determinação feroz, o punho envolto pela intensa energia da magia de aprimoramento físico, cada músculo de seu corpo pulsando com poder. Ele preparava-se para desferir um golpe devastador, um ataque que prometia esmagar qualquer adversário que ousasse ficar em seu caminho. No entanto, seu plano encontrou um obstáculo inesperado. Antes que pudesse alcançar seu alvo, Sylas, com um gesto firme e preciso, invocou uma cúpula de terra e pedra que se ergueu do chão, envolvendo-o em uma barreira. A muralha natural se formou em instantes
Frustrado com o fracasso de seu ataque, Otto, com um grito de pura força e fúria, socou a cúpula com toda sua energia concentrada. A estrutura de terra e pedra, que momentos antes parecia impenetrável, cedeu ao impacto brutal, despedaçando-se em fragmentos que se espalharam pela arena. Mas, ao contrário do que esperava, Sylas havia desaparecido. Otto girou rapidamente, seus olhos vasculhando cada canto da arena, procurando qualquer sinal de seu adversário.
Porém, não havia vestígio algum de Sylas à vista. O silêncio reinava, apenas interrompido pelo som abafado dos pedaços de pedra caindo no chão. Foi então que algo incomum o atingiu: um aroma forte de terra molhada, carregado pela fumaça espessa que agora envolvia o local, fruto da colisão feroz entre as magias de terra e fogo. O cheiro penetrante invadiu suas narinas, despertando seus sentidos para um novo perigo. Otto sabia que aquilo não era um simples efeito colateral da batalha — era um indício sutil de que Sylas ainda estava por perto, aguardando o momento certo para atacar.
— Magia de Água: Enxurrada! — gritou Sylas.
De repente, uma violenta corrente de água irrompeu da densa fumaça, como se a própria neblina houvesse se condensado em fúria líquida. O fluxo, implacável e poderoso, atingiu Otto em cheio, o impacto o arremessando como uma folha ao vento. Ele foi lançado para o outro lado da arena, suas botas escorregando no solo encharcado enquanto tentava se manter firme, mas a força da enxurrada o empurrou com uma intensidade incontrolável. Recuperando o equilíbrio após o ataque inesperado, Otto estreitou os olhos, analisando rapidamente a situação.
— "Ele está jogando com os elementos" — pensou. Seus olhos brilhavam com uma frustração, enquanto sua mente trabalhava rapidamente para entender o movimento astuto de Sylas. — "Primeiro, ele usou a magia de terra para erguer aquela cúpula, uma distração perfeita enquanto se movia subterraneamente. E agora, a magia de água... para me afastar. Esse vampiro não é só forte."
Otto apertou os punhos, sentindo a adrenalina correr em suas veias. Ele sabia que Sylas estava jogando um jogo de estratégia, mas também sabia que não se deixaria vencer facilmente. A batalha estava longe de terminar, e o próximo movimento seria dele.
Sylas mantinha sua varinha firmemente apontada para Otto, mas o controle escapava de seus dedos. Sua mão tremia visivelmente, traída pelo esforço e pelo peso das memórias que o assaltavam naquele momento crucial. Gotas de suor desciam por seu rosto, misturando-se ao ambiente úmido da arena, enquanto sua mente era arrastada para um passado que ele preferia esquecer.
Uma visão invadiu sua consciência como um trovão, um lugar sombrio e sufocante, onde ele já estivera encurralado. Lembrava-se claramente dos olhos vermelhos, frios e cheios de desprezo, observando-o de cima, rindo com um eco que ainda fazia seu corpo estremecer. Naquele momento, ele era apenas uma sombra, perdido na vasta escuridão de uma vida controlada. Cercado, sem escapatória. E então veio a voz. A mesma voz que sempre o assombrava, agora sussurrando em seu ouvido como uma maldição gravada em sua alma.
— "Não preciso de um filho fraco." — As palavras perfuraram sua mente, revivendo toda a dor e o medo que o tinham moldado. Sylas sentia o frio daquela frase em seu peito, um peso insuportável que o fazia questionar sua própria força, mesmo ali, em meio à batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo dos Sete Reinos: Prelúdios de Guerra
FantasyFinn ingressar na prestigiada Academia de Magia de Broken Hill, ele deve deixar para trás a segurança de seu lar e aventurar-se no vasto e enigmático mundo de Laetus. Ao lado de seus amigos na academia, ele enfrentará desafios inimagináveis e obstác...