Capítulo 4: Poder e Sangue.

115 22 244
                                    

          Ao norte de Flavo, além das imponentes cordilheiras dos Picos de Fogo, encontra-se uma vasta terra de planícies onde se ergue o reino de Nigreos. Este é o lar dos Lycans, seres transmorfos dotados da capacidade de assumir a forma de animais da família Canidae. Ao contrário da maioria dos reinos, que seguem um sistema de governo hereditário, Nigreos adota uma abordagem singular: o líder é escolhido por meio de um combate ritual. O vencedor deste duelo recebe o título de Alpha, sendo reconhecido como o primeiro e único governante do reino. Nigreos não possui uma capital fixa; a cidade do clã do novo Alpha se torna a capital sempre que um novo líder é escolhido.

          Contudo, a cidade de Raesel destaca-se como o coração comercial do reino, possuindo o principal porto de Nigreos. Além disso, Raesel abriga a renomada Real Academia de Combate, estabelecida na terceira era pelo patriarca da família Leof, que governa a cidade há gerações. Este local é um centro de treinamento e conhecimento, onde guerreiros se preparam para os desafios do combate e da liderança. Atualmente, Raesel é governada pelo lorde Eusto Leof, um homem de pele moreno-escura e cabelos pretos lisos, sempre raspados. Alto e musculoso, ele exala uma presença imponente, vestindo uma jaqueta verde oliva, calças justas e botas de couro pesadas que refletem seu status de líder e guerreiro.

          Na mansão da família Leof, em seu escritório luxuosamente decorado, Eusto estava sentado atrás de uma mesa elaborada, concentrado na escrita de documentos importantes. Contudo, não estava sozinho. À sua frente, seu filho mais novo permanecia em pé, em posição de sentido, aguardando ordens com uma expressão de determinação e respeito, evidenciando o peso da expectativa que recai sobre seus ombros. Eusto pausou a escrita, desviando o olhar do papel para seu filho, que permanecia em pé à sua frente.

— O que deseja agora, meu filho? — indagou Eusto, levantando uma sobrancelha inquisitiva. — Sinta-se à vontade para falar.

— Sim, senhor! — respondeu o jovem, com um tom mecânico. — Eu quero ir para Broken Hill. A academia não oferece mais desafios para mim. Já enfrentei todos os soldados e instrutores de lá. Preciso crescer e buscar novos desafios.

          Alren Leof, o filho mais novo da família Leof e o mais talentoso entre seus quinze irmãos, tinha olhos negros profundos e cabelos curtos e lisos, iguais aos de seu pai. A expressão em seu rosto era monótona, quase impassível. Vestia uma jaqueta de couro preta com detalhes vermelhos, calças de couro e coturnos robustos, que refletiam seu espírito guerreiro.

— Não mandei nenhum de seus irmãos mais velhos para lá! — Eusto o avaliou com um olhar crítico, como se medisse o valor de um objeto raro.

— Mas você tem razão. Muito bem, Alren, arrume suas malas. Mandarei você junto com alguns de seus primos e filhos dos meus subordinados. Se precisar de ajuda, pode confiar neles.

— Obrigado por atender ao meu pedido, pai. Farei jus ao nome Leof. — Alren disse, dando meia volta e saindo do escritório, a determinação agora brilhando em seus olhos.


༺═──────────────═༻


          O vento uivava fora da mansão Leof enquanto Alren, em seu quarto, preparava suas bagagens. Dentro de alguns dias, partiria para Broken Hill, e a ansiedade pulsava em seu peito, alimentada pela expectativa de novos desafios no lugar onde todos se reuniam. Enquanto devaneava, o som de batidas na porta o trouxe de volta à realidade.

— Entre! — exclamou ele.

          Nesse momento, um mordomo idoso entrou, carregando mudas de roupas e alguns acessórios.

O Segredo dos Sete Reinos:   Prelúdios de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora