2

516 24 8
                                    

-chegamos- Valéria diz depois da gente subir um morro enorme.

-nossa eu até esqueci que você sempre falou que morava longe- digo respirando fundo e ela rir.

-é bom que nem preciso de academia- ela sorrir.

Logo passar uma moto em alta velocidade e eu olho assustada, a moto faz a volta e para do nosso lado.

Tremi na base.

-iae dona Valéria- um homem diz estendendo a mão pra ela que segurar toda Feliz- a senhora tá bem?- ele tirar o capacete e a dona Valéria beijar seu rosto.

-tô bem filho, tudo certo com você?- ele afirmar- a Nicole ainda não chegou da escola.

-eu falei com ela mesmo, mas ela disse que não quer que eu busque ela, então nem vou força nada sabe- ela afirma e me olhar.

-essa aqui é a Nathalia, é como se fosse minha filha, vi ela crescer- Valéria diz me abraçando de lado e eu dou um sorriso pra ele como educação.

-boa Nathalia- ele estende a mão e eu olho pra ele e depois pra mão dele e seguro meio sem jeito- me chamo ph- ele beijar minha mão me deixando assustada.

-ph? - pergunto sem entender.

-aqui eles usam como um apelido filha- Valéria diz cortando conversar- que bom te ver filho, eu já vou entrar com a nat que ela estar cansada, não é acostumada a subir morro.

-jae, bom dia pra vocês- o tal ph coloca o capacete e sobe na moto e acelerar.

Ele tinha tanta tatuagem no corpo, e seu rosto de ser super novo, mas nunca vi ele em nenhum lugar.

...

-nat- Valéria diz tirando me atenção- meu filho vai vim entregar umas coisas que eu pedi aqui, eu vou tomar banho rapidinho, se alguém buzinar você pegar pra mim?

-pego sim - digo e ela sorrir e vai em direção ao banheiro .

Eu estava sentada no sofá, a casa dela não era tão simples como eu imaginava, por fora realmente parecia, mas por dentro é toda arrumada com tudo do bom.

Será que ela recebe tão bem pra cuida de mim e da minha casa?

Escuto a buzina e vou lá fora como a Valéria pediu. Mas quando cheguei na porta me arrependi, o homem todo tatuado sem camisa parado me olhando, ele não tirou o capacete mas seu olhar foi direto no meu.

Meu olhar cair sobre a tatuagem na sua costela, era um diamante, muito lindo. Mas me pergunto o motivo desse diamante.

-oi- digo baixo- a Valéria disse que você ia trazer umas coisas- digo chegando perto dele e ele só estica a mão com a sacola e eu pego.

-fé- o homem acelera a moto assim que me entrega as sacolas, e eu fiquei igual besta paralisada com a situação.

Mal educado.

Entro novamente e coloco as sacolas encima da mesa.

-ele já veio?- valeira pergunta- que rápido.

-seu filho é meio mal educado né?- pergunto direto.

A Valéria já estava acostumada com meu jeito sincero 

-eu até dei educação filha, mas ele quer permanecer esse grosso que ele é- ela tira as coisas da sacola.

...
Era uma hora da tarde, e a filha da Valéria havia chegado, ela é super educada diferente do seu irmão. Nós demos muito bem de primeira ficamos hora conversando.

-você poderia vim para um baile daqui um dia- Nicole diz feliz mas a Valéria olha pra ela repreendendo.

-ela não pode frequentar essas coisas- Valéria diz e eu concordo.

-mas porque seu pai não te deixar viver assim?

-acho que ele tem medo que eu me perca e mude meus objetivos- digo e a Nicole afirma como se tivesse entendido.

DOISOnde histórias criam vida. Descubra agora