-seu idiota! Eu não tenho como ir embora, tudo estava no meu celular- digo já sem paciência.
- pega um ônibus porra! Se vira- ele grita dentro do carro.
-como vou pegar a merda do ônibus sendo que eu não tenho dinheiro sem ser no cartão! Você é burro?- grito de volta.
Os vapores que estavam ali tudo começa a olhar pra gente.
- sai do carro!- ele fala e respira fundo.
- eu não vou sair, ou você arruma alguém pra me levar embora ou chamar um uber- digo séria.
Eu não estava pra brincadeira, o idiota tenta me matar e ainda quebra meu celular, e ele quer que eu fique quieta?
-tá me achando com cara de otário nathalia? Quer que eu vá ou mande um vapor pra teu namoradinho meter bala quando a gente chegar lá porra?- olho sério pra ela.- eu não confio em tu!
-tu tá sonhando, eu só quero ir embora- abaixo o tom.- se você não der um jeito de eu ir embora eu vou ter que subir o morro e falar com a Valéria que você tentou me matar e quebrou meu celular- digo cruzando os braços.
- vai lá filha da puta, eu te mato aqui mesmo- o idiota diz sério e eu dou um sorriso debochado pra ele.
Me viro pra abrir a porta.
- não sou de falar, sou de fazer- seguro a maçaneta do carro mas logo é trancado- não vai me deixar sair?- ele acelera o carro me assustando.
Eu fiquei calada e coloquei o cinto de segurança, mesmo eu estando do lado de um criminoso.
Ele para um pouco distante da entrada do meu condomínio e eu vou descer do carro.
- mal agradecida- ele fala baixo.
- você não fez mais que sua obrigação!- me viro- quero meu celular- saio do carro e ele sai acelerando com tudo.
Idiota
...
- onde você estava?- Felipe se levanta assim que eu abro a porta de casa.- me diz!
Olho aquela cena e coloco minha mão na cintura e debocho da cara dele tentando entender essa situação.
- primeiramente, oque você estava fazendo dentro da minha casa sem minha permissão? Tá achando que a vida é fácil assim?- digo séria e cruzo os braços.
- porque foi pra favela?- ele pergunta sério se levantando.
Eu já encaro ele com minha pior cara, ele tá achando que está na Disney?
- não te interessa- digo afrontando o homem que dá duas de mim
Depois de ter quase sido morta eu criei até coragem.
- caralho nathalia!- ele grita- é essa decepção que tu quer dá pro teu pai?.
- abaixa o tom! Aqui não tem nenhuma surda e você está na minha casa!- grito na cara dele- que merda é essa de me hastrear? Eu não te dei permissão nenhuma seu idiota- chego perto dele.
-foi pra sua proteção- ele diz tentado me tocar- vem cá, eu estava muito preocupado com você nathalia, eu não dormir essa noite- Felipe diz tentado me abraçar mas eu dou un tapa na sua mão.
- não encosta um dedo em mim- digo séria- sai da minha casa agora!- ele me olhar- eu não estou brincando Felipe, não me testa.
Ele me olha e vira pegando as coisas dele no sofá, olho ele se aproximando até a porta mas ele se virar me olhando.
-eu só quero cuidar de você, sei que você tem seu jeito de lidar e quer viver, mas eu me preocupo com você, tu sabe o quanto é importante pra mim- ele diz me olhando- desculpa qualquer coisa, eu vou indo se precisar me liga- ele sai da minha casa.
- vou ligar via satélite, idiota- resmungo baixo- quero meu celular!
Me jogo na minha cama e grito de raiva. Nunca mas volto naquela favela, traumatizei real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...