- novidade tu por aqui- PH fala enquanto pega o Davi no colo- não sabia que virou professora.
- faz pouco tempo- digo encostando a porta da escola. - por onde tá andando? Primeira vez que vejo tu buscar o davi
- kyan não deixa eu chegar perto mano- ele faz uma cara de chateado- se eu quebrar a regra, tu já sabe.
Olho pra ele sem palavras, acho uma sacanagem fazer isso, até porque o cara era melhor amigo dele.
- iae mano PH- olho pro lado vendo o coringa.
- iae coringa- eles se cumprimentam- tá fazendo oque pra cá?
- vim da um get- coringa diz dando risada todo malandro.
Olho aquela cena sem entender nada.
- vamos papai- Davi fala.
- vou indo nessa, prometi pro Davi ia levar ele pra comer hambúrguer - afirmo- tchau pra vocês família.
Ele vai indo embora com o Davi nos braços.
- oque você tá fazendo aqui?- pergunto olhando pro coringa.
Ele continuava olhando pra onde o PH tava indo e depois ele me olha.
-não faz pergunta difícil nega- ele respira fundo esfregando as mãos - não tá com frio?
Olho para roupa que ele tava vestindo, uma calça larga com uma camiseta branca, por cima um bobojaco preto. As correntes fina aparente, e boné preto.
- vai pra onde? Todo arrumado- coloco a bolsa de lado.
- Tô arrumado não pô- ele olha sorrindo- vim te buscar pra nos comer um lanche.
- me buscar?- faço uma careta sem entender, porque ele veio me buscar? Nesse meio termo eu olho pros olhos dele- merda, que olho bonito mano!
Ele sorrir
- todas acham- dou um tapa nele.
- idiota, vamos logo comer então.
Eu tava com fome e cansada, ir comer um lanche não seria uma dia ruim. O coringa foi o caminho todo conversando comigo, contei minh
...
- oque tu fez hoje foi maneiro- coringa puxa um Beck e eu olho feio.- não fumar?
- não- dou uma mordida no meu lanche.
- nunca fumou?- nego- quer experimentar?
Olho pra ele, olho pro Beck. Minha cabeça voltou pro passado.
- porque é proibido as droga pai?- ele me olha e respira fundo.
- a droga trasforma as pessoas em alguém que elas não são filha, mexendo com o psicológico para que elas fazem alguma merda- ele senta no meu lado- promete pra mim que você nunca vai usar nenhum tipo de droga?
- prometo, eu nunca usaria algo que me estabilizasse pai!.
- ela não quer- a voz me tira das lembranças.
- que?- digo sem entender me virando.
E ali estava aquele idiota, parado de braços cruzados, olhando pra minha cara. Seu boné branco tava virado pra trás, o pescoço cheio de tatuagens deixando a mostra. Ele usava um moletom preto e um doze mola no pé.
- você não vai fumar isso- kyan diz se aproximando pegando o Beck da mão no coringa.
E eu de boca aberta, puta que pariu.
-tá doido?- pergunto ainda surpresa
- vai fumar porque? tu vai sujar tua imagem como professora- ele solta fumaça do beck- não quero problemas pra mim. E tu coringa, tá fazendo oque pra cá?
Idiota, que ódio desse homem.
-vim trazer a nat pra comer- coringa diz acedendendo outro beck
O kyan da um risada de lado e continua fumando.
- eu vou embora- pego minha bolsa.
- vai não nathalia, tô te deixando desconfortável?- ele sorrir.
- vai toma no seu cu garoto- digo séria, e me aproximo coringa- obrigada por me trazer aqui, boa noite- beijo sua bochecha e saio andando.
Coringa não falou nenhuma palavra des da hora que o kyan chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...