50

226 23 15
                                    

Vejo a Nicole subindo no camarote acompanhada do ph.- fuma mesmo, hoje você tem surpresa.

O kyan me olha de canto de olho, ele se vira para olhar aonde eu estava olhando. Seu semblante ficou sério, a pupila dele diminuiu na hora, era coisa de louco. Ele deu um passo mas eu segurei seu braço e ele voltou.

- vamos embora daqui- kyan diz segurando no meu braço sem me olhar.

-eu não vou embora, e nem você!- digo séria- você vai ter que aprender lidar com isso. Sua irmã está vindo até aqui, haja naturalmente!

-eu não vou falar com ele- kyan diz baixo.

A Nicole me olha estreitando os olhos quando vê nos dois juntos.

-você vai sim!- digo enquanto eles se aproximam- oi minha gatinha- digo abraçando ela e olho para o ph- iae mano ph- imito o jeito dele de falar.

-iae professora- ph diz sorrindo, ele logo olha para o kyan coçando a cabeça -de boa?- ele estende a mão para o kyan.

Kyan olha pra mão dele e respira fundo. Eu fico quieta vendo essa cena, a nicole comeca a ficar nervosa, eu ia aproximar minhas mãos no braço do kyan. Mas antes disso, fui surpreendida, ele aproxima a mão do ph e cumprimenta.

-a gente tem que conversar sério- Nicole diz me olhando e se aproxima do irmão dela deixando um beijo na sua bochecha.

-conversar?- pago de sonsa e ela olha para o kyan.

-aproveitem o baile lindinhos- Nicole diz sorrindo pegando a mão do ph- depois nós duas conversamos.

Olho para o kyan de canto e ele fingir que nem estava vendo nada continuando a fumar a maconha dele.

Não falo nada e saio de perto dele, sigo indo até aonde o coringa estava, ele mexia no celular.

-oi- digo encostando no seu lado.

-oi- ele responde guardando o celular no bolso. -tá tudo bem preta?- ele me olha de lado e eu afirmo.

-é difícil?- Ele me olha confuso- está nesse meio do tráfico.

- é cansativo- ele diz se virando para mim- mas é oque escolhemos.

Digo olhando para o kyan de longe, ele parecia cansado, mas ele tentava se parecer durão o tempo todo.

-é- digo ficando quieta.

As pessoas curtiam o baile tranquilo, as mulheres dançavam sem se importar. O kyan continuava fumando no cantinho dele e as mulheres passava sugando a sua alma.

-estão juntos?- coringa me tira dos pensamentos

-Hã?

-vocês dois- ele olha para o kyan.

-não, a gente não tá junto.- digo voltando a olhar para o kyan.

Uma mulher se aproxima dele, ela era linda, tinha um corpão e um cabelo liso preto enorme que batia na bunda.

Ela começa a conversar com ele de longe, ele joga o cigarro e cruza os braços conversando com ela.

Eu já fico curiosa olhando de longe, eles pareciam está batendo um papo bom. Já que ele sorria...

-vou beber- digo pro coringa saindo e indo até o bar VIP.

-vai querer o mesmo?- o vk perguntou sorrindo e eu afirmo.

-dessa vez eu pago!- digo e ele levanta as mãos como redenção

Enquanto ele preparava a bebida ele conversava comigo tranquilo, o vk era uma boa pessoa, ele me contou que tem um irmão pequeno que se espelha muito nele, por isso ele não entra no tráfico, o sonho dele é vira militar, mas agora ele só passa por concurso.

Eu queria ir embora, ver o kyan rindo com outra estava me causando estresse, não pelo fato dela ser mulher, e sim porque comigo ele sempre quer ser durão e só rir quando estamos sozinhos.

- aqui pretinha- o vk estica a mão com a bebida para mim e eu dou um sorriso agradecida.

-vamo vazar- a voz grossa diz atrás de mim me assustando.

Mas finjo que não oivir e continuei bebendo meu copo. Viro de uma vez fazendo o vk me olhar de lado.

-obrigada vk, tenha uma boa noite- digo sorrindo e me viro.- vamos neném.

Falo sorrindo para ele que me olhar feio por chama ele assim nas frente das pessoas. Me levanto do banco ficando de frente a frente com ele.

Eu não sei se ele estava me provocando ou era graça. Ele encarava o vk e eu já tinha me estressado.

Então saí rápido deixando ele para trás.

...

-Nathalia!- a voz do kyan suava atrás de mim

-estou sem paciência kyan- digo para ele ouvir.

Eu estava encostada no poste de braços cruzados olhando para o rosto dele enquanto ele vinha até mim.

- nunca mas te trago pro baile- kyan fala sério- os olhos dele estava te comendo vida! tu tá cega?

-nossa mano!você me está me irritando.

DOISOnde histórias criam vida. Descubra agora