Estávamos em silêncio, ainda abraçados.
-você ama ele?- sua pergunta me faz olhar no seu rosto.
Eu tinha um carinho pelo Felipe, não sei se seria considerado amor. Ele sempre estava comigo, e tenta me fazer sentir melhor, mesmo ele não conseguindo.
-eu...- fico sem palavras.
Eu gostava do Felipe...
-ele vai te magoar, não se apega a ele- kyan diz baixo com os olhos fixos em mim.
-porque?- pergunto ainda sentada no seu colo.
-é melhor descobrir sozinha- ele segura no meu rosto aproximando ao seu- nunca se deve confiar em ninguém nathalia!
-eu sei- digo baixo com nossos rostos a centímetros de distância.- eu devo confiar em você?
Os olhos dele representava muita coisa que eu não conseguia desvendar.
-não confie em mim! Pelo menos não agora- ele coloca meu cabelo atrás da sombrancelha.
-porque? Pretende fazer algo contra mim?- pergunto e ele sorrir olhando para o lado.
-eu sei que você acha que eu vou te matar- suas mãos passam pela minha cintura- se eu fosse te matar, eu já teria feito.
-e porque não me matou?- pergunto- já que você me odeia tanto.
-eu te odeio mas não é pelo oque, e quem você é, te odeio pelo fato de quem é seu pai.- ele diz ainda sem demonstrar raiva.- não confunde nathalia. Tu é importante para minha mãe e minha irmã, te matar mexeria com minha família.
-então você só não me matar por causa disso?- blefo e ele sorrir olhando para minha boca.
-e também por causa disso...- ele me beijar, era um beijo calmo e diferente vindo do kyan.- não sei como ficar sem agora...
Sua confissão me surpreendeu, ele logo me agarrou, me beijando ali dentro daquele carro, onde só tinha nós dois.
...
Acordo assustada, mas logo me lembro do que aconteceu, eu estava na casa do kyan, pela segunda vez, é até engraçado pensar nisso.
Olho para o lado da cama, e claro, ele não estava. Era cedo, eu me sentir uma prostituta que foi usada só para sexo.
Era a primeira vez que dormia na casa de um homem. Ele tem lábia, e sabe enganar e manipular, com aquelas palavras não foi tão difícil eu vim parar aqui.
Mas já me arrependi.
Me levanto puta pegando minhas coisas. Eu nem sei como eu ia sair daqui, eu tinha que estar na escola daqui a meia hora.
Ligo para Nicole e aviso a ela que eu estava indo para sua casa, pedi que ela deixasse uma roupa para eu dar aula hoje, porque eu havia saído e não cheguei em casa.
Olhei e não vi ninguém naquela casa, sair dali sentindo frio nas minhas pernas por causa do vestido curto que eu usava, literalmente me sentir uma puta.
Saio da casa fazendo um coque no meu cabelo e ligo o GPS até a casa da Nicole, e assim vou seguindo.
-onde você estava?- Nicole pergunta quando ver a roupa que eu estava vestindo, e um salto que eu estava segurando nas mãos.
-uma longa história. Preciso me trocar para dar aula, depois te conto tudo- digo e ela afirma mesmo sem entender.
Visto uma calça jeans e uma camiseta, logo pego um tênis da Nicole e vou até o banheiro.
...
-tia, acho que meu tio me esqueceu- o Davi diz baixo.
-não esqueceu davi, ele deve estar vindo - digo.
Estava eu e o Davi sentados na frente da escola. Esperando o idiota do kyan, eu nem queria olhar na cara dele, mas infelizmente tenho que saber separar as coisas.
Eu estava cansada, meus olhos fechava sem querer, levei um susto ao ouvir o barulho de carro.
-titio!- o Davi se levanta depressa me fazendo acordar.
-iai neguinho- ele sorrir pegando ele no colo.
Mas seus olhos vêm em mim, eu apenas me levanto e viro para trancar a porta da escola sem nem olhar na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...