Nathalia
-você precisa comer filha- Valéria diz sentada na minha frente.
Ali estava ela e o Felipe me olhando com olhar de pena, odiava essa sensação.
-nat, já faz 2 meses, você tem que superar isso por mais que dói. - Felipe diz me abraçando de lado.
-eu vou morar aonde? Ainda sou de menor nessa merda- digo estressada.
-meu pai fica com sua guarda até você decidir oque vai fazer da vida. Acorda nat seu sonho está batendo na sua porta.
Eu tinha conseguido uma vaga na polícia, mas ele nem sabe qual é meu sonho... na verdade nem meu pai soube.
Pego o talher e começo a comer pra ver se eles me deixam em paz.
...
Eu surtei e gritei e nada adiantou, não sei se pego essa vaga na polícia, apesar de eu achar que estar muito cedo.
-você faz 18 esse ano, então consegue entrar na vaga nat, você ficar na investigação e depois vai pra ação, a gente vai trabalhar juntos- Felipe sorrir e eu olho pra ele respirando fundo.
Só estava nos dois ali arrumando minhas roupas para eu ir para casa do seus pais.
Eu precisava para de pensar um pouco.
-Felipe- olho pra ele que tira os olhos da mala e me olha.
Eu me aproximo dele devagar olhando nos seus olhos e ele me olhar confuso.
-nat?- ele me olha confuso enquanto eu fico em pé na sua frente, ele estava sentado na beira da cama- nat não faz isso- Felipe diz respirando fundo enquanto eu sento no seu colo.- você é de menor!
-xiu- coloco o dedo na sua boca- me tira dessa prisão de pensamentos por favor- digo baixo no seu ouvido e beijo sua boca.
Felipe no começo nega mais logo segura na minha cintura com força e me beija com intensidade.
...
-como assim você pegou o policial gato amiga?- Nicole sorrir enquanto eu dobrava minhas roupas.
-mandei ele ficar quieto e beijei mesmo- digo rindo.
-você vai vim?- Nicole pergunta- se não quiser não tem problema
Hoje iria ter um baile, era em comemoração a algo, eu não fazia ideia do que, mas eu precisava fugir dos meus pensamentos.
-eu vou sim- digo.
...
-você bebe nat?- Nicole diz alto por conta da música alta.
-não até hoje- digo virando um copinho de vodka.
-calma amiga, minha mãe me matar se sonhar que você estar aqui.
- relaxa- dou um gole da bebida.
Continuo curtindo a festa com a Nicole. Eu já perdi o as contas de quantos copos eu bebi, o efeito da bebida me dava uma alegria, faz tempos que não me sentia assim.
-vou no banheiro- digo pra Nicole e concorda, ela tava bêbada também.
Acho que nós duas não nascermos pra beber juntas.
Vou passando pela multidão, vou até o banheiro e entro no feminino, faço minhas necessidades e me encaro no espelho.
-quem é você Nathalia- pergunto pra mim mesma enquanto olhava meu vestido curto e a maquiagem forte.
Mas paro quando meu celular toca.
Felipe ligando.
-oque você quer? Pergunto meio embolado.
-onde você estar Nathalia?- sua voz parecia séria- você estar bêbada?
-não, daqui a pouco eu chego lindo- dou risada com minhas próprias palavras.
-nao desliga- ele diz desesperado e eu desligo.
Esses homens só estressam, a gente dá mole e já quer amarra a gente.
Saio do banheiro e vou andando até a Nicole.
-gostosa- a voz diz enquanto puxa meu braço.
-me solta garoto- digo séria vendo um homem todo tatuado com fuzil nas costas me encarando.
-te achei gostosa, vamo resolver um bagulho a dois gata- ele diz e eu nego com a cabeça.
-me solta, eu não quero você, homem feio veio podi.- dou risada da minha própria fala.
-você vai querendo ou não putinha ele me puxa e eu começo a gritar- cala boca caralho.
-socorro- grito- marginal, bandido nojento me solta- grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...