Kyan
- os moradores estão querendo trocar ideia contigo kw- coringa chega sério na porta da minha sala.
-passa a visão- digo e ele entra fechando a porta da minha sala.
-a professora da escolinha foi embora por medo das trocação e invasão, os alunos estão sem professor, e os pais estão surtando.
- isso eles tem que resolver com a prefeitura- digo
- então, mas tu tá ligado que o prefeito é aliado com nós pô, troca uma ideia com ele pra mandar um professor ou um substituto- olho pra ele e afirmo.
- vou te dá essa moral porque tu pensou daora- faço um joia pro coringa que afirma com a cabeça e sai da minha sala.
...
Já era tarde da noite, geral tava organizando o baile de amanhã, decidi visitar a minha coroa porque já tava com saudades.
- tô entrando- digo e abrindo porta.
- tioo- o Davi vem correndo na minha direção.
- fala meu menor- digo beijando sua cabeça.
Olho pra frente e vejo a Nathalia dormindo no sofá e a coroa parada com olhando pra minha cara com o pano de prato jogado no ombro.
- lembrou que tem mãe, palhaço- minha mãe diz jogando o pano na minha cara- que raiva da sua cara kyan! Depois que filho cresce esquece que tem mãe.
- pô mãe, calma ae- digo chegando perto da coroa mas ela me bate.
...
-janta daora mãe - digo dando outra colherada.
A Nicole me olhava parecendo que queria falar uma coisa mas logo depois ela volta a comer.
- hoje eu fui pra pracinha tio- Davi fala tirando meus pensamentos.
- sério, aí sim menor, tu fez oque lá?- ele sorrir mas logo coloca a mão na boca.- oque foi?
- não posso contar, é segredo meu e da tia- Davi sai correndo e a Nicole olha séria pra coroa.
Olho pra Nicole que fingi que não tá vendo.
- desembucha nicole- digo e ela me olha fazendo a sonsa- oque tu tem pra me falar? Eu já tô ligado quem é a "tia" que o Davi tá falando.
- não tenho nada para falar kyan!- ela faz a sonsa e olha pra minha mãe.
Olho pra mãe que me olha sério.
- eu te conheço des que tu nasceu, fala logo. Tá grávida denovo?- pergunto e ela nega.
- tá maluco? Viaja não- Nicole me olha sério.
- fala logo merda!- digo pela última vez
Nicole respira fundo e se levanta encostando na pia me olhando.
- você sabe que tá sem professor na escolinha que eu trabalho né?- afirmo- então, eu tenho uma amiga que é professora e ela passou em um concurso, como o prefeito é seu amigo, você poderia pedir pra eles transferirem ela pra dar aula aqui né?- ela diz quase explodindo de vermelha.
- posso sim pô, mas porque tu tá tão nervosa com isso? Só ter falado antes- digo me levantando.
Ela olha pra minha mãe.
- tem um porém filho- olho pra ela sem entender- essa amiga dela é a Nathalia.
Na mesma hora trinco o maxilar e desvio o olhar das duas.
- irmão, por favor, ela não fez nada de mal para você, faz isso pela gente e pela crianças. - Nicole se aproxima.
4 anos se passaram e essa garota me atormentar até de longe.
- não- digo saindo da cozinha mas a minha mãe segura meu braço.
- filho, para de ser imaturo! Esquece a porcaria do passado, você sabe o quanto ela é inocente acima das coisas, você sofreu e ela também. Já não basta?
- eu não vou com a cara dela, vocês já estão ligada- digo sério.
- irmão, por favor- Nicole diz e eu respiro fundo.
-vou pensar- digo pra elas me deixar em paz.
- tem outro porém- Nicole diz apreensiva- ela não vai vim fácil assim, você precisa conversar com ela, explicar que tá tudo bem ela trabalha aqui, e que você não vai fazer nada porque passado ficou para trás - olho sério pra Nicole enquanto ela falava.
- nem fudendo Nicole!- saio dali sem olha prá trás.
Cada coisa que essas duas querem me enfiar, tanta professora e eu tenho que ficar me preocupando com mulher que tem medo de descer o morro? Tenho tempo pra isso não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...