Mas seus olhos fixos em mim, eu apenas me levanto e viro para trancar a porta da escola sem nem olhar na sua cara.
Sinto seus olhos queimando em minhas costas. E ele se aproxima fazendo meu corpo estremecer.
- Eu fui te buscar pra te trazer pra cá e tu não tava lá - a voz de Kyan soou suave atrás de mim, mas eu o ignorei. - Qual foi, Nathalia?
Me virei para ele com um olhar irritado, e percebi que Davi não estava mais em seus braços.
- Não fala comigo, Kyan! Não quero ver sua cara hoje - disse, com firmeza, olhando nos seus olhos.
Quando comecei a me afastar, ele me segurou pelo ombro.
- O que foi? Eu fiz alguma coisa errada? - Ele parecia genuinamente confuso.
- Só fez eu me sentir uma puta - respondi, séria. - Seu problema é a lábia. Você engana com palavras e depois desaparece. Eu já sabia que era assim, mas fui confirmar.
- Eu não enganei ninguém, Nathalia! - Ele se aproximou, tentando explicar. - Nunca disse que você era uma puta. É que eu nunca levei ninguém pra minha casa antes...
- Que ótimo! Então devo me sentir especial por ser a primeira? - debochei, irritada. - Idiota!
- Por que eu te fiz sentir assim? Me diz. Eu preciso entender o que está acontecendo - insistiu, segurando meu rosto para que eu o olhasse.
- Você dormiu comigo e, quando acordei, você não estava mais. Isso é coisa que se faz com piranha, Kyan!
- Não era minha intenção causar isso, é que eu... - Ele passou a mão no rosto, visivelmente nervoso. - Eu não sabia o que fazer. Pela primeira vez, fiquei sem saber se deveria ficar ou ir embora. Nunca levei ninguém pra minha casa, nunca dormi com ninguém antes.
- Está me dizendo que nunca dormiu com mulher? Conta outra - disse, me soltando dele. - Kyan, não quero ver você agora. Vai embora e leva o Davi.
Ele passou a mão nos cabelos, olhando para mim com confusão. Eu virei as costas e fui em direção à entrada. Precisava descansar e planejava chamar um Uber.
- Nathalia? - Uma voz desconhecida me chamou, e eu olhei. - Você é Nathalia?
- Sim, por quê?
- Você está proibida de sair do morro - respondeu o homem.
Eu dei uma risada amarga.
- Vai se ferrar - disse, tentando me afastar dele, mas o homem segurou meu braço. - Me solta!
- Ordem do chefe - ele afirmou, e, antes que eu pudesse reagir, uma moto acelerou até nós.
- Quero que você e seu chefe tome no cu - gritei, olhando para Kyan.
- A professora está com a língua afiada hoje - ele comentou, parando a moto ao meu lado e fazendo com que o homem me soltasse. - Sobe aí, vamos trocar uma ideia.
- Trocar ideia? Estou cansada e com fome, não quero falar com você agora! - respondi, irritada.
- É rápido - ele insistiu, e seu olhar de cachorrinho abandonado me fez sentir um pouco de compaixão.
Com um suspiro, subi na moto com a pior cara possível. Kyan acelerou e parou ao lado de um carrinho de lanche. O homem se aproximou e entregou uma sacola para Kyan, que rapidamente voltou a acelerar.
Kyan parou a moto em frente à sua casa. Eu desci, ainda emburrada, e fiquei parada, esperando ele se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...