Estava tão cansada que mal consigo me manter em pé. Me arrasto até a cama de Kyan e deixo meu corpo cair sobre o colchão, que agora parece o lugar mais confortável do mundo. Fecho os olhos por um momento, tentando deixar o cansaço para trás.
Kyan se aproxima e se senta ao meu lado. Sua presença é reconfortante, mesmo que eu ainda esteja com a cabeça cheia de pensamentos confusos.
-Como foi dar aula hoje? - ele pergunta, a voz suave e tranquila. Eu não tenho muita energia para responder, mas faço o melhor que posso.
- Foi... cansativo -murmuro. -As crianças estavam agitadas, e eu corri o dia todo.
Sinto o toque das mãos de Kyan no meu cabelo. Ele está fazendo carinho em mim de um jeito gentil, e isso é surpreendentemente reconfortante. É como se seu toque soubesse exatamente onde eu preciso de calma.
- A vida é uma correria- ele diz, seu tom de voz tão baixo que quase não consigo ouvir. - Às vezes, é bom ter um lugar tranquilo para descansar.
Um pequeno sorriso se forma nos meus lábios. Mesmo com toda a confusão e o estresse, eu realmente aprecio o cuidado dele. Há algo de simples e agradável no fato de ele estar aqui, mesmo que as coisas entre nós ainda estejam complicadas.
- obrigada - respondo, a voz ainda um pouco cansada. - você parece uma pessoa totalmente diferente agora. É bom estar aqui, mesmo que as coisas estejam meio... complicadas.
Ele continua a acariciar meu cabelo com movimentos suaves, quase como se estivesse tentando tirar todo o estresse do meu corpo. O toque dele é constante e gentil, e eu me sinto cada vez mais relaxada.
- Você não precisa se preocupar com nada agora - ele diz em um tom baixo, quase um sussurro. -eu também estou confuso, oque vou fazer, eu não sei. Mas agora não é mais hora para envolver os problemas da nossa mente.
Sinto-me envolvida pela calma que ele transmite. A combinação do colchão macio e do toque de Kyan faz com que o cansaço se torne mais suportável. Eu fecho os olhos e deixo o sono me levar.
- Obrigada - sussurro, antes de me deixar mergulhar em um sono tranquilo.
Kyan permanece ao meu lado, e sua presença é uma fonte constante de conforto. Aos poucos, o som da minha respiração se torna mais regular e profunda, e eu adormeço completamente, sentindo-me segura e protegida.
Acordo olhando para o lado e não vejo o kyan. Me levanto procurando ele no escuro, logo vejo ele dormindo no sofá.
Eu me aproximo devagar, tentando não fazer barulho, paro ao lado do sofá e observo Kyan por um momento. Ele está deitado de lado, com uma mão debaixo da cabeça, a expressão tranquila apesar do desconforto visível. Ele parece estar em um sono leve.
- Kyan - murmuro.
Ele se mexe, abrindo os olhos lentamente e piscando algumas vezes, como se estivesse tentando entender onde está. Quando seus olhos encontram os meus, ele parece mais alerta, mas não fala nada.
-Por que você está dormindo aqui?- pergunto, minha voz saindo mais suave do que eu pretendia.
Ele suspira, passando a mão pelo rosto e se sentando devagar. Seus olhos ainda estão semicerrados de cansaço.
- Achei que você queria um pouco de espaço -ele diz, sua voz baixa, quase rouca de sono. - Você parecia exausta... e pensei que seria melhor assim.
Eu o encaro, sem saber ao certo o que dizer. Parte de mim entende, mas outra parte... bem, outra parte se sente estranhamente magoada por ele ter escolhido ficar longe, mesmo depois de me oferecer tanto conforto.
- Você não precisava fazer isso - murmuro, sentindo meu coração acelerar um pouco. - Eu... não me importaria se você ficasse comigo.
Ele me olha por um longo momento, seus olhos escuros parecendo ler meus pensamentos, como sempre faz. E então ele dá um leve sorriso, o tipo de sorriso que eu raramente vejo nele.
- Eu não sabia - ele responde, com uma sinceridade que me desarma.
Fico em silêncio por um instante, sem saber o que mais dizer. Há tantas coisas complicadas entre nós, e ainda assim, aqui estamos, em uma troca simples e tranquila. Me aproximo mais e sento na beirada do sofá, perto dele.
Ele sem falar nada me puxa em um beijo inesperado cheio de desejo.
Eu me perco completamente no toque dele, no calor que cresce entre nós. Kyan me puxa para mais perto, suas mãos deslizando pela minha pele com uma familiaridade que ao me conforta e me excita. O beijo se aprofundar, cheio de desejo contido, e cada toque despertar algo mais intenso dentro de mim
Sinto os músculos do corpo dele se tencionava sob meus dedos enquanto ele me puxa ainda mais contra si. O calor da pele dele, a força zuave com que ele me segura, me fazem esquecer por um momento todas as barreiras que colocamos entre nós.
-Nathalia...-ele sussurra, com um tom rouco que faz meu corpo todo vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...