Nathalia
- por favor nathalia- Nicole me agarra implorando- meu aniversário e você não vai? Fala sério por favor, não vai acontecer nada juro.
- Nicole é sério, eu arrisquei minha vida, não tenho tempo pra viver nessa brincadeira- digo séria.
- por favor! A mãe quer que você vá também, juro eu nem vou beber, e vamos ficar juntas o Davi vai tá com a gente- ela segura minhas mãos.
Respiro fundo.
O problema não era ser favela, é sim o irmão dela, eu não tinha medo dele, mas eu tenho amor a minha vida e eu não quero ver a cara daquele desgraçado.
- tá- digo com raiva
- sério?- ela arregala os olhos e eu afirmo- aí meu deus!
- não comemorar muito não, só vou porque é seu aniversário, se põe acaso eu morre se sinta culpada- digo séria.
...
- nossa mas você tá com um corpão em amiga- Nicole olha de cima a baixo fazendo bico.
- academia fez bem- digo arrumando minhas tranças. - tô com saudades dos meus cachos já.
-acho que essa trança foi feita pra você, drip de negona- ela rir e eu dou risada junto.
Hoje iria ter um baile trap na favela, porque era aniversário da Nicole e ela amava trap.
Coloquei uma calça cargo escura, uma blusinha mostrando meu piercing no umbigo, e coloquei meu gloss e meus colares.
...
Chegando na entrada do morro eu respiro fundo.
-ele não vai deixar entra?- pergunto pra Nicole que sorrir negando.
- iae mano vk- Nicole diz ficando pra fora da janela do carro- a gente veio pro meu baile.
- Feliz aniversário Nicole- o homem se aproxima dela dando beijo na bochecha.
Ele me olha e fica com o olhar preso em mim, tento desvia mas fico desconfortável.
- essa é minha amiga, nathalia- Nicole diz sorrindo.
- prazer nathalia, sou vk- ele vem para o lado da minha porta e eu olho pra ele e dou um pequeno sorriso - aproveita o baile pô.
Ele me cumprimenta com um beijo na bochecha.
- obrigada- digo.
- libera a entrada delas- o tal do vk grita e os vapores liberam a entrada.
Dirijo subindo o morro calada, mas por dentro eu tremia.
- acho que ele gostou de você- Nicole fala se olhando no retrovisor.
- porque acha isso?- pergunto.
- ele não é de falar com mulheres que ele não conhece.
- devo me preocupar por um bandido ter gostado de mim?- pergunto e ela nega.
- os que são cabeça de frente não corre atrás de mulher, só fala contigo uma vez se tu não der mole eles passa a fila- Nicole diz passando a mão no cabelo- a gente vai fica no camarote ok? Meu cantor favorito vem cantar aqui.
- lá tem segurança?- Nicole afirma enquanto eu estacionava meu carro.
...
Subindo as escadas do camarote eu puder ver vários bandidos que estão foragidos, Felipe tem fotos de cada um, diz ele que quando entrar no bope, ele vai matar um por um.
- oi familia- Nicole diz cumprimentando todos e eu do lado com meu sorriso mais forçado.
Me aproximo da grade e respiro fundo olhando a multidão de gente lá embaixo.
-chegou o segundo mais perigoso- escuto uma voz feminina falando e olho pra frente.
Já achei que era o desgraçado.
E lá vinha o homem todo tatuado, analisei ele dos pés a cabeça e na mesma hora o olhar dele encontrou com o meu, fiquei até fraca quando ele me olhou com aqueles olhos claros.
- nossa- penso alto e Nicole me olha.
- nem se envolve que esse aí é o cão em pessoa- Nicole diz fazendo tanto faz.
- iae na boa? Feliz aniversário nic- o homem aparece do nada me fazendo ficar nervosa
- obrigada coringa- ela cumprimenta ele.
O tal do coringa puxa um radinho e coloca próximo ao ouvido e ele sai de perto da gente.
- amiga eu já volto- olho feio pra ela- coisa rápida juro
Respiro fundo e viro olhando a galera na pista.
- o chefe tá te chamando atrás do palco- olho assustada para aqueles olhos azuis.
- chefe?- desvio o olhar pensando- oque ele quer comigo?
- não faço ideia, tu nem faz o tipo dele- o olhos azuis diz olhando pro celular- vai logo, vou te levar, tu tem cara que não conhece aqui.
- tô pensando se devo confiar- digo.
E se eu não for? Minha curiosidade vai me matar um dia.
- não quero tua confiança preta- coringa fala me olhando- poupa meu tempo e vai sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...