16

297 22 7
                                    

- vamos logo então- digo pro coringa que bufa.

Ele sai andando sem falar nada e eu o sigo, olhei prós lados procurando a Nicole e nada dela.

- atrás do palco tem uma escadinha, tu sobe e entra lá onde vai tá os cantor, depois tu vai numa sala de porta vermelha e ele vai tá lá- coringa diz quando a gente chega atrás.

- ele vai me matar? Não entendi o motivo de me chamar aqui- pergunto pro coringa que dá de ombros.

- eu não sei Mano- ele pensa e me olha- pô eu tô curioso, vou fica aqui fora te esperando, qualquer coisa grita.

- e você vai fazer oque se eu grita?- olho com deboche pra ele

- vou vazar daqui né, tu acha que vou contra meu aliado- ele da risada.

Bufo e respiro fundo, entro naquele lugar e me deparo com vários cantores famosos sentados mexendo no celular.

Vou andando devagar a procura da porta vermelha. Vejo de longe e chego na frente, quando vou bater na porta alguém abre.

- aí que susto- digo baixo com a mão na boca.

Uma loira sai sorridente e me olha com deboche deixando a porta aberta.

-oi?- dou uma batida na porta entrando- você sabe me falar onde está o chefe?- pergunto procurando alguém e um homem aparece.

Ele estava de costas mexendo no celular, ele estava sem camiseta com seu corpo todo tatuado amostra.

- eu mermo- dessa vez ele se vira me olhando e eu tremo na base.

- ah você?- digo sem pensar.

- porque, esperava outra pessoa?- ele cruza os braços e se aproxima

- não, é que eu achei que o chefe seria um velho feio- digo de uma vez mas ele arqueia a sombrancelha.

-então eu sou novo e bonito?- ele sorrir negando.

Merda os olhos dele diminuíam quando ele sorria.

- porque me chamou aqui?- mudo de assunto.

- porque veio?- ele trinca o maxilar e eu olho pra ele sem entender- você sabe que não era pra você vim.

- eu vim me divertir- digo e ele chega mais perto.

- não tá me reconhecendo né?- o homem se aproxima de mim me deixando sem ar, ele segura uma trança minha e solta voltando a me olhar.

Eu fico paralisada sem entender oque está acontecendo. Até alguém entra com tudo.

- irmão?- Nicole entra com tudo me deixando mais assustada ainda.

- Nicole?- ela arregala os olhos.

Eu me afasto do homem e procuro com o olhar a tatuagem de diamante, e acho.

- que merda- digo e ele sorrir.

- achou a tatuagem? Fiquei sem camisa pra você reconhecer mais rápido- o idiota diz sentando.

- que merda nathalia! Eu estava preocupada, rodei te procurando- Nicole diz chegando perto de mim.

- vou embora- digo paralisada.

O idiota me olhava sem expressão.

- não! Você não pode ir embora agora- Nicole diz dando passos até a porta- o kyan precisa conversar com você, amiga fica tranquila nada vai acontecer.

- Nicole, não- digo e ela me olha

- perdão, isso é necessário- ela fecha a porta me deixando sozinha com ele.

Respiro fundo colocando a mão no rosto.

- relaxa, passado fica no passado- ele diz sem expressão- eu quero fala bagulho sério contigo- kyan fala se levantando novamente.

- des de quando você virou chefe?

- faz um tempo

- oque a Valéria achou disso?- pergunto.

- o assunto aqui não é isso nathalia!- kyan diz sério- fiquei sabendo que tu virou professora e passou no concurso.

- e?-

- a prefeitura vai te mandar pra escolinha daqui do morro- olho séria sem acreditar.

- você não sabe de nada- digo

- se eu tô falando é porque sei, só quero te mandar uma ideia, que não fica com medo de entrar no morro, eu não vou fazer nada contigo, pensa mais nas crianças não em mim, jae?- ele da as costas me deixando ali sozinha sem reação

DOISOnde histórias criam vida. Descubra agora