-nat?- abro os olhos devagar- aconteceu um imprevisto e eu vou precisar ir resolver, eu volto daqui a pouco ?
Olho pra Valéria, eu estava com sono apenas concordei e voltei a dormir tranquila na minha cama.
Mas quem disse que eu consegui, perdi o sono e me levantei com minha pior cara. Olhei o horário e decidir ir para academia do centro, faz tempo que estou pagando e não apareci lá.
Coloco um short e um uma camiseta larga, faço um coque com meu cabelo e coloco meu fone e vou caminhando até lá.
Não era longe.
...
-nathalia?- a voz grossa me tira a concentração que eu estava tendo com o equipamento.
-oi?- me viro olhando e meu olhar cai naqueles músculos que estavam grudados na camiseta preta da nike.
-você e seu costume de ficar me comendo com os olhos- o homem diz dando risada e eu reviro os olhos já sabendo quem era.
-aí Felipe me esquece vai- digo virando e sentando no equipamento, olho para o espelho e ele ainda estava parado me olhando- oque você quer?
-nem te conto- ele sorrir- quando você faz 18?.
Olho pra ele incrédula daquela pergunta.
-Felipe eu sou de menor, você tem 20 e pouco anos nas costas e estar dando encima de uma de menor, oque a polícia iria achar disso?- pergunto me levantando e fico de frente a frente pra ele.
-natizinha, quem estar me secando com os olhos é você, deixa de ser incrédula que você cresceu comigo. E eu não quero saber sua idade pra fazer nada com você, deixa de ser idiota. Estou perguntando porque vai sair concurso pra policial feminina, e se você fizer 18 ano que vem ainda dá pra se escrever.
-ah- Olho confusa- meu pai me falou sobre esse concurso- digo sem graça- perdão eu entendi errado Felipe, é muita coisa na minha cabeça e eu estou com saudades do meu pai sabe, e acabo descontando a raiva nas pessoas.
-tranquilo, se quiser se escreve, me liga ou algo do tipo- ele se afasta.
-Felipe- chamo e ele me olhar- janta comigo hoje - digo sem pensar e ele sorrir e afirma com a cabeça.
Me viro devagar me vendo no espelho sentada no equipamento da academia.
Que merda eu tô fazendo?
...
-sabe alguma informação sobre meu pai?- pergunto enquanto nós sentamos na mesa.
Eu havia pedido pizza, já que não estava afim de fazer nada.
-apenas o capitão que tem informações sobre todos que estão na missão nat- ele me olhar.
-entendi- digo e meu celular vibra.
21xxxxxx
Aqui é a Nicole, amanhã é o aniversário da minha mãe, queria muito fazer uma festa surpresa aqui em casa, queria que você estivesse, e se puder segurar ela um pouco aí também iria ajudar muito.-nossa- penso alto e o Felipe me olhar curioso.
-oque?- olho pra ele e tento disfarçar.
-uma amiga minha, nada demais- dou um sorriso e coloco o celular encima da mesa.
-não sabia que você tinha amigas- olho séria pra ele- não era pra te deixar brava nat, é que nunca te vi sair com nenhuma amiga nem nada do tipo
-é que eu estudei muito esse ano para terminar a escola com boas notas, e consegui- digo já irritada- não tinha tempo para sair com amigas!
-você é muito inteligente mesmo, terminar os estudos com 17 anos não é para todos- Felipe diz e sorrir pra mim.
-é- bebo um pouco de refrigerante.
Se o Felipe sonhasse que eu pisei em uma favela eu estava ferrada, ele contaria para meu pai e ia dar ruim pro meu lado essa palhaçada toda, por isso eu tinha que fecha minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIS
FanfictionNathalia, com sua personalidade forte, tenta superar a morte de seu pai. Ela se aproxima de Felipe, mas, em uma reviravolta inesperada, acaba conhecendo a favela e se depara com seu pior pesadelo: o dono do morro. A partir desse momento, sua vida co...