O que esse homem tem de gostoso, TEM DE IDIOTA!
Assim que ele diz isso, os conselheiros dos humanos ficam conversando entre si, e noto pela cara deles que não gostaram nadinha do que ele falou.
Me viro para ele com a cara mais fechada que eu consigo, me aproximo e falo somente para ele ouvir.
-- Você quer parar em uma cela trancafiada, fedendo a mofo, com outros homens ao seu redor? Quer perder a sua linda companheira para outro homem? Porque é isso que vai acontecer, eu não vou esperar ninguém sair de cadeia, sexo é muito bom para eu ficar parada. – Digo tudo entre dentes.
Ele solta um trinar irritado pelo que falei e sorrio me virando para frente, vendo quase os conselheiros começar uma briga entre si.
-- Ele fez para proteger a sua fêmea. – O conselheiro dos ursos diz já irritado com isso tudo.
Somos dois, meu amigo.
-- Não justifica ele ter matado dois homens e ferir gravemente outro. – Diz nervoso.
-- Matou um e feriu o outro. – Falo baixo, mas todos escutaram.
-- Cadê a companheira desse homem? – O mais jovem pergunta.
-- Estão olhando para ela. – Um homem negro de cabelo longo também preto diz, ele tem os olhos âmbar bem clarinho.
Primata, talvez.
-- Por que não informou isso antes, senhorita Lemori? –
-- Não perguntarão. – Dou de ombro. – Mas a questão de fato não é essa, senhores. Vocês têm as fotos, relatórios, a prova digital e de quem pertence, falei tudo que descobri e o que aconteceu naquela noite. Dois dos homens que trabalha na minha equipe que acharam os corpos e nem chegaram a tocar no mesmo. Não toquei no corpo em momento algum, não tem como implantar essas provas para tirar a reta dele do meio. – Falo em um folego só.
-- As regras, do nosso povo é claro. – Um dos shifters diz. – Ele somente agiu para proteger a sua companheira, vocês sabem muito bem como somos, dois de vocês são acasalados com uma das nossas fêmeas, sabem como elas são. –
-- Os humanos entraram sem a autorização de outros shifters alfas que são de lá. Assim como muitos estão somente para machucar o nosso povo. – Outro, fala rosnando. Lobo.
Uma coisa que notei, que cada lugar, alcateia, sendo menos na reserva, tem um tipo de padrão. Falo pelos que eu já vi, pelo menos.
Os ursos, os homens são bem músculos, as mulheres têm corpos bem cheios, seja a coxa, bunda ou até mesmo seios. Me sinto uma tábua perto delas.
As aves, eles são mais para loiros e poucos chegam a serem negros. Os cabelos sempre lisos.
Na reserva como tem shifters misturados, não tem um padrão correto. Mas olhando para o felino que faz parte do conselho e me lembrando do alfa da reserva.
A única semelhança é os olhos. O homem aqui a minha frente é tem a pele bronzeada, olhos castanhos claros quase um acinzentado, os cabelos desse é um crespo com alguns cachos.
Enfim, cada um tem o seu padrão pelo jeito. Quem é o mais belo? Quem sabe.
-- Ele sairá em pune pelo que fez? – Pergunta bravo.
-- O humano que fez tudo o que fez. Colocando outros para matar, colocar fogo na floresta, feriu e fez a fêmea de um dos nossos perder o filhote, sairá em pune? – Um homem com os olhos que tem os olhos de cobra pergunta com frieza.
-- Claro que não. – Um dos conselheiros humanos diz.
-- Então está aí a resposta de vocês. – Diz com indiferença. Ele tem o jeitinho igualzinho ao do da cobra lá. – Iremos dá uma punição ao Galvan, assim como vocês devem fazer com o humano que fez tudo isso. –
-- O que acho que a punição do Galvan já foi o suficiente. O humano não tem mais visão alguma, fora que terá movimentos limitados nos braços. – O felino comunica.
-- Qual será a punição dele. – Pergunta descontente.
-- Alfa Galvan? Você está proibido de entrar cidade, não importa o que aconteça, não importa se sua fêmea está aqui ou não, se entrar aqui, iremos tirar seu posto de alfa das aves. – Diz olhando para ele, mas o mesmo somente dá de ombro. – E ficara dois cios longe sozinho. – Quando ele diz isso, Galvan o encara com raiva, mas nada diz. Graças a deus.
-- E um humano ficara no seu território. – Galvan trina bravo. – Você será responsável por ele, ajudará no treinamento. Você sabe o que fazer. –-- Não treino ... – O corto.
-- Ele cumprira, senhor. Pode ter a certeza. – O encaro de canto.
-- Tenho a certeza que sim, senhorita Lemori. – Sorri de lado.
-- Se ele descumprir, você que será punida, já que a senhorita que está intervindo sobre ele. – Solto um suspiro concordando.
Ele que descumpra para ver o que acontece com ele.
-- O humano chegará amanhã mesmo no seu território. Tem até hoje à noite para ir embora. E senhorita Lemori, você ficará e para levar o humano para a floresta. – Galvan se levanta, mas o encaro.
-- Sim, senhor. – Confirmo.
-- Já que ambas as partes concordam, senhorita Lemori, pode ir e levar o alfa Galvan com você. – Revira os olhos.
Solto um suspiro aliviada. Antes de me virar, noto o olhar de gratidão dos outros homens shifters. Galvan coloca a mão na minha cintura e sai de lá comigo, ignorando os homens que ali estavam.
Galvan, sendo Galvan.
Quando chegamos na entrada, meu irmão estava encostado no corrimão fumando. Nós nos aproximamos dele e o mesmo joga fora e aponta para o lado, mostrando o meu chefe ali. Ele estava falando no celular, mas assim que me vê, desliga e vem até mim.
-- Hay? Como foi lá dentro? Eles não deixaram a gente entrar, somente aquele agente. E ... – Se cala vendo o Galvan.
-- Olá, senhor. – O cumprimento formalmente. – Viemos ás pressas. –
-- Compreendo. – Olha para a mão que estava em minha cintura, ficando um pouco sério. – Voltará comigo? Me disseram que você estava no hospital, mas como você está aqui. – Dá de ombro.
-- Nossa! -- Ouço meu irmão dizer e dá uma pequena risada baixa, negando com a cabeça.
-- Não senhor. Irei para a casa, estou cansada. – Ele se aproxima mais de mim, ficando a dois passos.-- Eu queria falar com você sobre o que aconteceu naquele dia. – Fala olhando para lábios.
-- .... – Quando ia dizer algo, de canto, noto Galvan o encarando e sinto que prestes a fazer algo. – Infelizmente estou ocupada. Com licença, senhor. – Saio de lá puxando o gavião até o carro do meu irmão que vem dando risada, não disfarçando nem um pouco.
-- O que aconteceu naquele dia? – Galvan pergunta com um certo desprezo. Fodeu!
🌟....
💬 38
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gavião
FanfictionUma logista criminal em uma floresta ... O que pode dar de errado? Saga shifters: 1 Meu Macho× 2 Meu Urso × 3 Meu Gavião × 4 Meu Snake 5 Meu Shark 6 Meu Hunter ➕ 🔞