Capítulo 12 🪽

2.1K 256 62
                                    

Assim que chego na cozinha, vejo os dois filhotes abraçando a perna dela, enquanto o outro estava um pouco afastado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego na cozinha, vejo os dois filhotes abraçando a perna dela, enquanto o outro estava um pouco afastado.

-- Oi, pequenos. Como vocês estão? – Pergunta sorrindo para eles.

Até agora a pouco só faltava me comer vivo, agora está de sorrisinho.

-- Estamos bem. Papai falou que a senhola estava dodói. – A raposa se afasta um pouco dela.

-- Estou bem, querido. – Bagunça o cabelo dele. Seus olhos se voltam para o garoto a sua frente afastado. -- Oi, oncinha. – Chega nele e abaixa na sua altura.

-- Pala de vergonha. – A raposa Dá uma empurrada de leve nele, o que faz bater na minha fêmea.

Sinto dor vindo dela e me aproximo, vendo que aquele filhote bateu o joelho no ferimento. Ela o abraça e o mesmo fica vermelho.

Seguro a mão dela, puxando para cima e para perto de mim, onde encaro o filhote com meus olhos de ave, olhando ele de cima. Ele dá passos para trás, abaixando a cabeça.

-- Para com isso, Galvan! – Me afasta do filhote. – Ele é uma criança, caramba. – Reclama.

-- Mas já deve saber o correto. – Cruzo os braços, ainda olhando para ele.

-- Galvan? – A outra fêmea me chama, mas ignoro ela. – Bruce os outros estão te esperando. – Continuo nem aí.

-- Você vai voltar comigo. – Deixo claro.

Agora com nós dois estando ligados, não podemos ficar tanto tempo separados um do outro.

-- Quero ver quem vai me obrigar a sair daqui. Bruce, que é o alfa, me deixou ficar, não será você que vai me tirar daqui! –

Antes de retrucar, a porta é aberta e por ela, uma outra fêmea entra com um bebê no colo. Sinto dois cheiros nela, de cobra e onça. O filhote vendo ela, corre até a mesma e abraça.

-- Oi, amor. – Sorri e beija a cabeça dele. – Olá, meninas. Bruce me disse que estariam aqui. Você é o Galvan, não é? Os outros estão lê esperando. – Fala e se aproxima com os dois filhotes.

-- Vou mandar um dos meus vir para cá e ficar por perto. – Informo, já me aproximando mais dela, tirando aqueles filhotes de perto da mesma.

-- Não vou sair daqui. – Revira os olhos.

-- Não é para sair. – Dou um rapido selinho nela e saio de lá.

Volto a minha forma animal e voou para onde seria a reunião, mas antes chamo um dos meus e mando ir até o bando dos ursos e ficar de olho na Hauyna.

Sempre tem reunião entre os bandos, eles fazem isso para ver se está tudo certo, ou se algo está incomodando eles.

O que mais temos é o assunto dos humanos, e hoje provável que não será diferente das outras.

Meu gavião Onde histórias criam vida. Descubra agora