Capítulo 29 👩🏿‍🔬 Penúltimo

1.7K 277 89
                                    

Dou risada quando vejo a Kili se aproximando do Miguel, o rosto dele chega a ficar vermelhado, já que abaixa a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou risada quando vejo a Kili se aproximando do Miguel, o rosto dele chega a ficar vermelhado, já que abaixa a cabeça. Ela se senta ao lado dele e encara sorrindo de lado.

Nego com a cabeça, sorrindo com a graça dela. Sei que ela está fazendo isso somente para brincar com ele, algumas fêmeas fazem isso. Todos daqui gostam muito dele, as fêmeas enchem ele de fruta, os machos vivem o chamando para fazer algumas coisas, ou até mesmo conversar.

Ele nunca me conta o que eles conversam, e acaba ficando envergonhado quando pergunto. Decidi deixar quieto para não invadir o espaço dele.

Olho em volta procurando pelo Galvan, ele disse que iria ali e já voltava, mas até agora nada dele aparecer.

-- Pede para ela parar, por favor. - Me viro ao ouvir a voz do Miguel suplicando.

-- O que aconteceu? - Escondo o sorriso.

-- Ela fica falando lentamente, me olhando de um jeito .... Daquele jeito dela e ... E .... Não sei! - Solta o ar.

-- Ela te atrai? Por isso fica envergonhado e nervoso? - Arqueio a sobrancelha.

-- O que? Não! Ela tem idade para ser a minha ...... Irmã mais velha? - Faz careta. - E além do mais, gosto de outra pessoa. - O encaro.

-- De quem? - Sorrio, mas logo coloco a mão na cintura. - Você somente é uma criança. - Reviro os olhos e olho em volta. - Ela é daqui? - Ele confirma sorrindo. - Quem? -

-- Ah ... - Dá de ombros e fica quieto. Olha para o chão.

-- Conheço ela? - Dá de ombro novamente. - Qual é, Miguel? - Resmungo.

-- Não sei se quero contar. - Morde os lábios.

-- Você contou para alguém? - Confirma. - Galvan? - Confirma novamente.

-- Me desculpa. - Me olha.

-- De boa. Sempre sou deixada para trás mesmo. - Faço bico, cruzando o braço.

- É uma filhote do bando do Hunter. - A voz do Galvan se faz presente.

-- Galvan? Você prometeu. - Diz bravo.

-- Falei que não falaria para qualquer um. Ela não é qualquer um e você deveria falar a verdade, vai que ela te ajuda. - Se senta ao meu lado e estica um negócio para ele.

-- Que isso? - Pergunta curioso.

-- Abra. - Somente diz.

Delicado feito uma mula.

O menino começa a abrir e noto que é uma caixa pequena bem embrulhada. Miguel o encara confuso, mas quando ouvimos um barulho de trinar, ele começa a abrir mais rapido e já aberto, vejo um filhote de ave.

-- O que? - Fica surpreso.

-- É um falcão, sei que você agiria essa ave. - Fala olhando para os lados.

Meu gavião Onde histórias criam vida. Descubra agora