Capítulo 2

294 38 36
                                    

Depois de um enorme  barulho de tiro senti o corpo do mio piccolo angelo cair sobre os meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um enorme  barulho de tiro senti o corpo do mio piccolo angelo cair sobre os meus braços. Seu sangue espalhou-se por minha camisa e percebi que ela já estava desacordada.

- Angel !

Eu e Lorenzo gritamos juntos ao ouvir o tiro . O tiro era para mim, ela me salvou, mais não posso ficar sem ela, não agora... porra ! Ela não  ! A minha sirena não pode morrer, deveria ser eu, não ela .

- Cazzo ! Vamos embora,  Alejandro deve estar nos esperando lá  fora .

Ao concluir sua frase, Lorenzo deu o último tiro matando o desgraçado que feriu a minha mulher . Ele matou todos os outros homens, mais eu ainda não estou satisfeito. Quero Hernan morto, ele vai pagar por ter tocado no que é meu .

Meu coração  voltou acelerar quando olhei para o corpo da minha sirena nos meus braços. Não  posso perdê-la. Essa ragazza é minha obsessão desde que nasceu, e não  será  agora que perderei ela  !

Angel sempre foi tudo para mim, ela é minha maior obsessão, a mulher que me faz mudar de ideia com um só  pedido, a única dona dos meus pensamentos, a minha  tentação diária... nenhuma outra tem esse poder sobre mim, só  ela, a minha sirena, o amor da minha vida.

- O que aconteceu  ? O que fizeram com a minha bambina ?

Perguntou Alejandro observando  Angel desacordada e sangrando muito . Ele estava completamente surpreso, mais a raiva nos seus olhos era nítida. 

- Sua bambina levou um tiro de um dos homens do maledetto Hernan. 

- Cazzo ! Minha bambina não   !

- Calma . Vamos levá-la  para um hospital e depois resolvemos o que fazer com Hernan.

Ele assentiu e Lorenzo deu partida no carro correndo pelas ruas de Veneza, como se estivesse em uma corrida . Isso era necessário.  É da vida da minha mulher que estamos falando ! Alejandro olhou para a sua filha em meus braços e desviou o olhar para mim e Lorenzo, que estava tão concentrado que não notou o olhar de Alejandro. 

Alejandro é um dos mafiosos mais ricos da Itália, mais quando se trata da sua bambina ele deixa tudo para trás  e vai cuidar dela . Angel é importante para muitos, mais para Alejandro ela é uma pedra preciosa que deve ser preservada para toda a vida .

Minha sirena não  é a única herdeira dele, pois ainda há  sua irmã  mais velha, que é casada com  Frédéric Laurent. Angel não se importa muito com Agatha, pois sabe que ela é a primeira opção do pai para assumir todos os seus territórios, após sua morte. Sei que Angel tem muita capacidade, ela merece isso muito mais do que a irmã . Contudo, não  quero que nada aconteça com ela, pois ela é destinada à isso, a ser rainha, a minha rainha.

Estávamos indo para o Hospital, mais parece que não chegaremos lá nunca ! Lorenzo está correndo cada vez mais, contudo, isso está demorando mais do que o esperado . Sinto minha piccola se mexer contra meus braços e ouço um gemido baixo.

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora