Capítulo 4

211 24 26
                                    

Depois que Lorenzo saiu eu me vesti rapidamente e vi papai entrando pela porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Lorenzo saiu eu me vesti rapidamente e vi papai entrando pela porta . Ele estava com o semblante preocupado, mais logo esse semblante mudou quando ele chegou perto de mim .

- O que é isso ?

Peguei meu celular e vi que no meu pescoço havia uma marca roxa . Puta que pariu ! Lorenzo me beijou e chupou tanto que deixou uma marca. Filho da puta ! Como eu explico isso ao meu pai ?

- Nem diga ! Eu já sei que foi aquele desgraçado do Lorenzo !

- Não fale assim do meu noivo !

Ele olhou para mim surpreso e logo sentou-se na cama . Acho que daqui à alguns dias, eu vou matar meu pai sem querer .

- Então você conseguiu ? Vai mesmo casar com ele ?

- Vou, mais como eu deixei bem claro aquele dia, a linhagem dos Martini vai morrer comigo ! Se quiser um herdeiro peça a sua querida filha .

Ele me olhou desapontado e passou a mão delicadamente pelo meu rosto . Eu quero muito ser mãe, mais eu não quero continuar com a geração dos Martini. Eu sou uma Castilho, sempre fui e é essa linhagem que vou continuar.

- Eu entendo que quer dar continuidade a linhagem do seu avô, mais nossa linhagem é antiga e preciso de um sucessor (a) .

- Eu já disse, peça a Agatha. Ela é casada há mais de dois anos, ela pode muito bem lhe dar um sucessor .

Ele não quis discutir e me deu uma bolsa que estava cheia de roupas . Mamãe que fez isso, eu tenho certeza. Eu me levantei e fui em direção ao banheiro que havia no quarto .

Tomei um banho rápido, me vesti rapidamente e pensei por um momento : " É agora ou nunca !"
Ao sair do banheiro peguei um pedaço de papel e uma caneta que estava na mesinha ao lado da cama e escrevi :

"Não vou ao seu casamento, mais quero que seja muito feliz, espero que ela te faça feliz como eu não tive chance de fazer, contudo, eu ainda te amo e isso nunca vai mudar, por mais que você esteja com outra . Nunca esqueça que eu te amo ."

Com carinho : Angel .

Sabia que ele iria ler o bilhete, só não teria ideia do que ele iria fazer... dói muito ter que mostrar a ele que eu o amo dessa forma, mais se é assim que ele quer, assim será.

Eu peguei o bilhete junto com a bolsa e saí do quarto . Fiquei ao lado de Andreas, meu homem de confiança e Saulo, o segurança de papai . Passei por Victor que estava conversando com papai e antes de sair joguei o bilhete no chão.

Papai logo veio em nossa direção e entramos no carro . O carro em que estávamos estava cercado, havia um a nossa frente e outro atrás, literalmente papai dobrou nossa segurança.

- Papai eu quero ficar na casa dos Ferretti, quero desejar a Lígia um bom casamento, já que eu não estarei presente. Não é porque Victor me trocou por ela, que não quero a felicidade deles .

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora