Capítulo 18

86 10 0
                                    

Demorei, mais estou de volta !

Boa leitura 📖 !

São quase seis da noite e eu estou a caminho da Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São quase seis da noite e eu estou a caminho da Itália. Espero que o motivo do Victor seja bom, pois eu não queria deixar a minha bambolina, não nesse momento de dor .

Sei que no começo ele não vai entendê-la, mais quando ele souber do motivo, ele vai dar razão a ela . Angel é inteligente demais, posso afirmar que ela foi bem fria e calculista ao planejar tudo, pois se ela não tivesse me contado, acho que eu não descobriria nunca .

Seu plano era a prova de erros, pude crer nisso, quando não encontrei nada no galpão indicado, quando mataram Lígia e ela quase foi "morta" e quando sequestraram Antônio. Ela usou a morte de Lígia, para conseguir sequestrar Hernan e Antônio em um único dia. Realmente essa mulher é esplêndida.

- Senhor, chegamos.

Ouvi a voz de Xavier e logo saio dos meus pensamentos, indo em direção ao carro que já estava a minha espera. Entro, e peço para o motorista me levar até o bar de Victor, no centro de Roma . Eu espero que ele tenha resolvido o tal problema dele, pois sinceramente eu estou cansado de resolver tudo por ele .

Em mais ou menos meia hora, paramos em frente ao barra del paradiso. Entro e logo vejo Mario, o segurança do meu irmão, sentado em uma das mesas .

- Onde está o meu irmão ?

- Olá senhor Bianchi ! Ele está lá encima, em um dos quartos. Se eu não estou enganado é o último a esquerda .

Eu saio rapidamente de perto dele e subo as escadas desesperado. Espero muito que ele não tenha feito o que estou pensando, porque se fez, ele vai arrumar mais problemas do que ele já tem .

Vejo que a porta está destrancada e entro me deparando com Victor sentado na cama e uma puta em seu colo . Ele me encara furioso e eu fecho a porta .

- Sério ? Está traindo a nossa mulher ?

- Como você deixou claro aquele dia no hospital, ela não é minha. E respondendo sua pergunta, eu não estou traindo ninguém, pelo contrário, eu que fui traído por você e ela ! Eu sei que ela é dona da fábrica com a qual nós negociamos, sei que ela é dona de SETE cartéis e você sabia disso !

Puta merda ! Como ele descobriu ? Antes que eu pudesse dizer algo, ele mandou a puta embora e veio em minha direção me pondo contra a parede. Ele está apertando meu pescoço com tanta força, que eu estou quase sem ar .

- Por que fez isso comigo ? Por que vocês dois esconderam isso de mim ?

Agarro seus dois braços com força e logo ele me solta. Respiro fundo e o encaro vendo que ele está transbordando de raiva e indignação, mais sinceramente com razão.

- Eu soube dessa história hoje . Tem noção de que eu quase morri tentando saber do paradeiro de um homem que já estava morto !?

- Espera aí, você soube disso hoje ? E outra coisa, Hernan não está morto .

Ah minha santa paciência ! Deus que me perdoe, mais eu acho que o que ele pôs de paciência em mim, ele colocou de teimosia para Victor .

- Sim eu soube hoje, pois ela mesma me contou e antes que você venha com sua indignação, ela iria te contar, mais meu caro irmão ela está envolvida em problemas que você nem imagina. Sei que isso não justifica, mais mesmo assim preciso que me escute .

- Conte, tenho tudo o tempo do mundo para ouvir.

É meu irmão, você tem, mais a nossa mulher não tem esse tempo . Eu comecei a contar tudo desde o que ela me disse no hospital, até o que ela me disse a horas atrás. Ele ficou surpreso com toda a história, mais também apreensivo e indignado.

- Desculpe, mais ainda estou sem acreditar que ela fez e planejou tudo isso . Ela pensou na gravidade do problema em que ela se meteu ? Eu sei que ela teve motivos para omitir isso de nós dois, mais nós poderíamos ter ajudado ou pelo menos ter feito algo . Ela tem que entender que vingança, não leva ninguém a lugar algum.

- Só que o sequestro de Antônio não se trata de vingança e sim sobre os atos dele. Lembra que ano passado, um dos nossos carregamentos foi roubado ? Foi ele que roubou e ainda estava planejando matar nossa mulher, juntamente com Frédéric Laurent.

Victor bateu o punho contra a parede e passou a mão pelos cabelos. Ele está morto de raiva, percebe-se isso pelo seu olhar e seu rosto vermelho. Por mais que ele esteja magoado com ela, sei que ele não vai deixar que nada aconteça com a nossa mulher, conheço ele muito bem para saber disso .

- Convoque seus homens e arrume uma emboscada para pegar Frédéric, vou fazer questão de matar o desgraçado.

- Como quiser fratello .

Sorrio sabendo que vamos fazer o desgraçado pagar por pensar em matar nossa mulher . Saio do quarto e já ligo imediatamente para Yuri, meu homem de confiança e peço para eles cercarem o território de Andorra . Esse desgraçado vai pagar por ter mexido com a nossa mulher e ainda vou fazer questão de que a minha bambolina esteja presente.

Gente, realmente eles estão dispostos a fazer tudo por ela . Mas a pergunta que fica : Vai ter uma "reconciliação" entre eles e a nossa Diva ?

Não direi nada, mais haverá sinais...🤭😁

Beijos ! Até o próximo capítulo ! ❤️

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora