Capítulo 20

97 11 0
                                    

Depois de um bom banho, visto um vestido preto e pego meus óculos escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um bom banho, visto um vestido preto e pego meus óculos escuros. Me olho pela última vez no espelho e vejo que meus olhos estão vermelhos de tanto chorar .

Por que dói perder quem amamos ?

Eu acho que o amor não deveria nos fazer sentir dor, pelo contrário, deveria nos fazer feliz . Por isso eu nunca vi o amor como um sentimento "lindo" como a maioria das pessoas dizem . Eu vejo o amor, como um sentimento passageiro, um sentimento que com o tempo ele acaba e deixa marcas inesquecíveis .

Eu sei que o amor não é só feito de dor, mais sinceramente eu nunca vi ele de outra forma, nunca tive a oportunidade de ouvir um "Eu te amo" dito com um amor sincero. Victor e Lorenzo já me disseram isso algumas vezes, mais o sentimento deles é diferente. É uma mistura de paixão com possessão, luxúria e desejo, mais mesmo com todos esses sentimentos, ainda não é o que eu verdadeiramente vejo como amor .

Estou dizendo que não amo eles ?

Jamais !

Contudo, eu sempre quis ser amada como todas aquelas garotas que tem finais felizes e encontram seu verdadeiro amor, mais eu acho que esse não é o meu destino .

Eu passei anos tentando ser perfeita aos olhos de todos, tentando esconder quem eu realmente sou, tentando esconder a mulher rancorosa, possessiva, quebrada, traumatizada e vingativa que há dentro de mim .

O que eu ganhei com isso ? NADA !

JÁ CHEGA !

Cansei de ser perfeita aos olhos dos outros, eu sou eu e isso nunca vai mudar ! Cansei de esconder a mulher FODA que eu sou e foda-se quem não quiser ver a minha verdadeira face, pois a partir de hoje aquela Angel dócil, frágil e amorosa, MORREU .

Ponho meus óculos e saio do meu quarto, descendo as escadas devagar e vendo que tia Monalisa e tia Marta estão chorando ao lado do caixão. Eu me aproximo de Anthony e vejo Aaron e Ayla ao seu lado . Passo por Anthony e vou em direção a Aaron, abraçando ele e tentando consolá-lo.

Aaron está tão diferente. Antes ele era magrelo e baixinho, agora está alto, musculoso, com barba, realmente um verdadeiro homem. O que me surpreendeu foi ver que ele me olhava de uma forma diferente.

Seu olhar estava preso em mim a todo momento, ele sempre me olhava de cima a baixo e mordia o lábio. Misericórdia ! Se for o que eu estou pensando, quero ele longe de mim . Eu posso ir para o inferno, mais por esse motivo em específico não !

Ignoro os olhares de Aaron e me volto para o caixão do meu avô. Eu sei que não é possível voltar no tempo, mais se eu tivesse a chance, eu daria tudo para voltar a época em que ele me treinava . No começo era difícil, mais eu sempre amei suas lições.

- Sua mãe já está a caminho querida .

Olho para tia Marta e vejo seus olhos vermelhos e inchados, ela me abraçou e logo voltou-se para Marcone que havia acabado de chegar. Depois de abraçar a mãe, ele vem até mim e me abraça.

- Senti saudades, baixinha . Você virou um mulherão da porra .

- Só você para me fazer rir em um momento desses Marcone. Mais mesmo assim, obrigado pelo elogio.

Ele riu e saiu de perto de mim indo em direção a Anthony e tio Dimitrius. Marcone sempre foi irônico, comparo muito, ele e Lorenzo. Ambos são irônicos, mais a única coisa que diferencia, é que todas as vezes que Lorenzo é irônico comigo, nós acabamos...espera aí, nós não, eu acabo dolorida e sem forças para andar .

Minhas tias e meus primos foram comer e eu fiquei sentada em uma cadeira ao lado do caixão, meus tios estão no lado de fora e conversam como se estivessem numa festa .

Eu estou tão cansada, triste e quebrada, que não tenho fome . Por mais que eu tente, eu não consigo. Acho que é a sétima fez que tia Marta me chama para comer, mais todas as vezes eu digo que não. Sinceramente não vou forçar algo que meu organismo não quer, pois a última coisa que eu quero agora, é vomitar.

Levando-me de onde estou e vou em direção ao jardim. Passo por meus tios e vou em direção a uma antiga árvore que há aqui . Ela é bem grande, mais também é um pouco distante da casa. Eu amava ficar aqui quando eu era pequena, eu sempre me sentia conectada comigo mesma e isso, às vezes, é único.

Tomo um susto quando abro os olhos e vejo uma pessoa toda de preto e com uma máscara cobrindo o rosto. Meu coração dispara e não escondo a minha cara de surpresa. Maldita hora que eu deixei a minha arma lá em cima !

Gente e essa analogia da Angel sobre o amor ? Vou ser sincera, essa autora aqui chorou demais, só sabe quem verdadeiramente passou pela mesma situação que a dela . E esse mascarado (a) misterioso (a) hein ? Eu quero ver onde isso vai dar...

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora