Capítulo 24

75 7 1
                                    

Eu demorei, mais estou de volta, minhas queridas leitoras. Eu adiantei a postagem por motivos pessoais, mais está aí.

Boa leitura 📖

Eu vou em direção ao escritório e Lorenzo vem atrás de mim segurando seu Notebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou em direção ao escritório e Lorenzo vem atrás de mim segurando seu Notebook. Nós ligamos para a nossa sirena e avisamos que estamos em Saragoça, e antes que nós pudéssemos pedir para ela vir, ela avisou que já estava a caminho .

Eu me pergunto: como ela sabia que já estávamos aqui ? E também penso em como ela consegue nos vigiar e seguir todos os nossos passos . Sei que como a nova chefe da máfia espanhola, ela deve ter olhos e ouvidos em todo lugar, mais eu ando analisando isso, desde o nosso último encontro na casa dos seus pais .

Não tinha como ela saber que eu havia comido uma puta no mesmo dia que ela havia saído do hospital...espera aí, sair do hospital não, matar a minha noiva e sequestrar o pai dela, sei que tudo isso foi por uma boa causa, mais mesmo assim toda a Cosa Nostra acha que eu sou o culpado .

Não vou negar que eu tinha planos de matar Lígia, mais mesmo assim, não seria de uma forma tão brutal como aconteceu . Eu seria mais cauteloso, mataria ela e faria parecer um suicídio, por exemplo . Mas até que foi bom Angel ter matado ela, talvez se eu estivesse casado ela nunca mais teria olhos pra mim, e eu não me perdoaria por isso .

- Quer parar de andar de um lado para o outro feito um psicopata !? Isso já está me estressando.

Falo e Lorenzo para abruptamente olhando para mim com um olhar apreensivo. Não sei o que se passa por aqueles neurônios, mais sei que é algo que está preocupando ele .

- Eu não sei se casar com Angel vai ser a escolha certa . Eu a amo, mais eu não sei se sou capaz de amá-la da mesma forma que ela me ama . É impossível não comparar a diferença do que ela sente por mim e o que ela sente por você. Eu vejo que ela te ama mais, eu posso estar exagerando, eu sei, mais mesmo assim isso é inegável. Você foi o primeiro amor da Angel, você foi o primeiro homem que já esteve em todos os pensamentos dela, o primeiro a se apaixonar e se declarar para ela . Eu cheguei depois, Victor ! Não adianta dizer que eu transei com ela primeiro, pois sei que naquele momento ela queria estar com você e não comigo . Eu não sei como eu nunca notei isso antes, talvez eu tenha sido estúpido demais ou tenha me perdido nos meus sentimentos. Mais eu continuo dizendo : o sentimento dela por você é inegável !

- Você escutou o que acabou de me dizer ? Ela ama nós dois, Lorenzo isso é verdadeiramente inegável . Ela sempre deixou isso abundantemente claro. Fratello, me ouça com atenção. Ela nos ama, se ela escolheu você, ela teve um bom motivo para isso e mesmo que ela não case comigo, eu vou amá-la da mesma maneira . Sei que não fomos acostumados a dividir as coisas, mais essa é a nossa chance de aprender e mostrar a nossa mulher o que verdadeiramente sentimos, mostrar a ela que ela é única na nossa vida e que isso jamais mudará. Você vai casar com ela, vai jurar o seu amor perante Deus e toda a máfia, e nós seremos felizes juntos, nós três, eu, você e a nossa Angel .

Ele me abraçou fortemente e quando me soltou me mostrou a aliança que comprou para pedi-la em casamento. Tenho que admitir que ele teve bom gosto.

O anel é inspirado nos ramos das flores, ele é composto por folhas finas e delicadas e também há uma pedra de diamante no centro.

Eu achei lindo, e sei que a Angel vai ficar apaixonada quando ver o anel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu achei lindo, e sei que a Angel vai ficar apaixonada quando ver o anel .

- Ela vai adorar, conheço muito bem a minha sirena para saber disso .

Ele sorriu e guardou a caixinha no bolso, saindo do escritório e me deixando sozinho. Eu tenho certeza que ela vai gostar, pois ela ama joias, percebi isso quando entrei no seu quarto aquele dia e me deparei com uma cômoda que guarda todas as suas joias . Desde seus 12 anos que ela é fascinada por joias, pois quando eu a via ela sempre estava com uma joia diferente, seja ela prateada ou dourada.

Eu dei a ela aquele colar de diamantes, exatamente por isso . Eu pedi que fizessem especialmente para ela, por isso as pedras eram em formato de coração, queria que ela tivesse uma peça única que ela ainda não possuía em sua coleção. E a coleção dela que lute, pois ainda vou dar muitas joias a minha mulher .

Ahhh ! Está autora está vivendo de surtos com esses dois . 🤭 Eu amo as declarações deles, quem me dera se uma delas fosse dirigida para mim . 🤭

Votem e comentem !

Amo vocês ! Até o próximo capítulo ! ❤️

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora