Capítulo 43

55 5 1
                                    

6:20 am - Roma, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6:20 am - Roma, Itália. 

Depois de mais de duas horas  de viagem estou de volta a Itália e agora eu vim para me casar ! Minha mente não pensa em outra coisa a não ser nesse casamento, e eu sei que vai ser perfeito .

Algumas coisas me desmotivaram, mais mamãe está sendo uma boa motivadora . Eu nunca imaginei que depois de quatro anos, Andreas iria pedir demissão. Talvez tenha sido por conta do dia em que eu o rejeitei, ou por vontade própria mesmo, mais mesmo assim quero que ele seja feliz, pois eu estou feliz. 

Meu casamento é amanhã  !

A felicidade está tão grande que não  penso em outra coisa . Mamãe já  disse que vou ficar louca antes mesmo de casar, mais eu falei para ela que é exagero .

Ela foi para a casa dela aqui em Roma e eu vou para a minha cobertura que eu ganhei de presente do Victor. 

Sim, ele me deu uma cobertura de presente.

Ela é completamente linda e enorme .  Possui uma linda vista da cidade e uma varanda grande com plantas, quadros, e um lindo sofá branco que virou o meu favorito.  Ainda há uma linda cozinha, com bancadas de mármore, mesa de jantar de vidro e um faqueiro de prata que eu fiquei apaixonada. 

A prova de que é enorme é que além da cozinha e da sala há  três quartos e o meu escritório que é decorado do jeitinho que eu sempre quis . Entretanto, um dos quartos eu quis me responsabilizar para decorar. Por sorte, ele não questionou e eu fiz desse quarto algo bem interessante que sei que ele  e Lorenzo vão amar .

Deixo minhas coisas no meu quarto e saio da cobertura indo diretamente para a Basílica de São Pedro . Mamãe contratou cinco decoradores e comprou várias flores, entre elas rosas brancas e lírios.  Eu sou apaixonada por rosas brancas e a prova disso é que meu buquê será  de rosas brancas .

Quando estava a caminho da basílica, pensei em me confessar, pois estou precisando.  Não sou louca de casar sem antes me confessar, principalmente porque eu matei dezenas...espera aí,  dezenas não, centenas de pessoas em menos de um mês e matar é pecado mortal .

Tenho consciência plena que eu vou para o inferno, não precisa me lembrar, eu só quero respeitar os costumes, mesmo sabendo que depois vou pecar de novo .

Quando cheguei na basílica, já estava quase tudo pronto, só  faltava arrumar os bancos e pôr  o tapete vermelho. 

Sim, minha mãe cismou que tem que ter o tapete .

Falei com o padre rapidamente e fui em direção ao confessionário.  Falei tudo o que eu achava que era pecado e principalmente o que era mais importante, pois se falasse tudo eu iria morar nesse confessionário. 

Será que nesse mundo é só eu que odeio a pergunta : você se arrepende de ter pecado ?

Porra, se eu estou me confessando é porque eu quero me arrepender ! Que pergunta do caralho  ! E ainda para terminar me deu uma baita penitência : 5 pai nosso, 6 ave maria e 2 glória ao pai . Vou passar mais de meia hora rezando !

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora