Capítulo 17

84 10 0
                                    


Ao chegar em Roma, meus homens me acompanham até o meu galpão que estava sendo invadido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar em Roma, meus homens me acompanham até o meu galpão que estava sendo invadido . Eu estava com um colete a prova de balas e com um fuzil SR-25 semiautomático . Nós adentramos e logo fomos recebidos com vários disparos. Eu me escondi atrás de um pilar e comecei a revidar os tiros .

Olho mais atentamente e vejo que todos os homens estão cobertos, mais alguns deles estão protegendo um homem que está logo atrás. Ele logo sai e peço para meus homens pararem .

Olho novamente e vejo que ele está com uma máscara cobrindo o rosto . Quando ele tira, me surpreendo com quem realmente é .

- Papai !?

- Olá Dom Victor ! Ou deveria dizer meu filho ?

Meu sangue ferveu ao ouvir seu comentário e disparo em sua direção. Ele abaixa rapidamente e antes que seu homem atirasse em minha direção, ele deu um tiro na cabeça dele .

Meu celular começou a tocar e vejo que é a minha sirena. Olho para meu pai e ele ri, olhando para mim com deboche.

- Pode atender sua mulher, Victor .

Eu disparo novamente em sua direção e volto para onde eu estava . Ouço um longo suspiro no outro lado da linha e pergunto :

- Amor ? O que foi meu bem ?

- Victor, os homens de vovô acharam Lorenzo em um galpão abandonado, no meio da mata e ele está com alguns ferimentos .

Porra ! Cada vez que o tempo passa, os problemas só aumentam . Eu respirei fundo por um momento e atirei novamente . Escuto soluços vindo da chamada e percebo que ela está chorando .

- Amor, eu estou ocupado, mais quando ele estiver melhor, peça que ele volte urgentemente para a Itália, eu estou precisando dele . Está chorando ? O que aconteceu ?

- Vou dizer sim meu amor. Eu...eu só estou triste porque vovô faleceu, mais está tudo bem.

Falou ela com a voz embargada e sinto sua dor . Já não bastava tudo o que ela passou ? Porra ! Ela precisa de mim . Maldita hora que eu a deixei .

A minha sirena se esconde atrás de uma "máscara" de mulher forte, mais por trás dessa "máscara" existe uma mulher quebrada, cheia de traumas e medos . Nunca vi esse lado dela, mais tenho consciência de que ele existe. Nesse momento, eu só queria estar ao lado dela para poder amenizar sua dor.

- Meus sentimentos amor, me desculpe por não poder estar aí, queria muito poder te abraçar e amenizar sua dor, mais no momento estou eliminando alguns probleminhas desnecessários.

Atiro novamente e os homens desse desgraçado revidam . Não sei qual é o motivo dessa loucura dele, mais sei que ele vai acabar morto . Sei que ele está com interesse em algo, mais se esse interesse for me subornar, como ele fez por 18 anos, pode esquecer. Aquele Victor que ele conheceu, morreu a partir do momento que ele saiu de casa e abandonou eu e Lorenzo.

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora