Ainda com uma carinha de sono, eu me levanto da cama percebendo que ainda são duas e meia da tarde e vou tomar um banho para despertar a coragem no meu corpo .
Eu acordei tarde demais ? Sim, mais eu vim pegar no sono já era mais de três da manhã.
Ao sair do banho, encontro mamãe no meu quarto com uma bandeja de comida e com um largo sorriso no rosto . Depois de me vestir, eu como e me preparo para a minha massagem, pois não vou para o meu casamento com os nervos tensos .
Sim, mamãe contratou uma massagista, mesmo eu dizendo que era desnecessário.
Ah que mulher teimosa !
Quando a massagem acabou, Bianca, a minha cabeleireira veio arrumar meu cabelo, enquanto eu fazia as unhas e a maquiagem. Sobre a maquiagem, eu não quis nada muito escandaloso, pois o casamento vai ser quase ao anoitecer e não quero ficar muito escandalosa .
Ao concluir meu cabelo, vejo que ficou da maneira que sempre sonhei . Ele é meio preso e abaixo o cabelo está solto e com alguns cachinhos, fiz isso, pois queria destacar meus longos cabelos loiros.
Me despeço das meninas e vou vestir o meu vestido que é uma completa divindade. O vestido tem um decote em V com mangas curtas e o corpete é adornado com apliques de renda com brilhantes e continua até a saia.
Meu vestido dos sonhos !
Mamãe me ajuda a pôr as minhas joias e depois de pronta, me olho no espelho completamente ansiosa para finalmente me casar . Desvio o meu olhar para mamãe e vejo que ela também está linda com seu vestido bege e suas joias douradas .
Nós saímos da cobertura e fomos diretamente para o carro, que já nos esperava em frente ao prédio. O percurso até a Basílica parecia mais longo do que eu esperava, mais o que verdadeiramente importa é que eu vou viver o meu dia perfeito .
Olho para Lorenzo e vejo que ele está nervoso, pois não para de andar de um lado para o outro, mesmo com a Isadora falando para ele se acalmar. Até que foi uma boa ideia trazê-la para nos ajudar, porque o Lorenzo não para um minuto, acho que deve estar mais nervoso do que a nossa mulher.
Como será que ela está ?
Depois daquela chamada nós nunca mais falamos com ela, principalmente porque ela ficou com raiva da decisão de Lorenzo de só ter sexo depois da noite de núpcias. Por um lado, ele não está errado, mais por outro, a Angel deve estar com um fogo de subir pelas paredes .
Ontem eu estava comentando com ele que na noite de núpcias eu seria um "intruso ", mais logo ele começou a dizer que era paranoia minha e que a Angel daria a mesma atenção para nós dois.
Eu sabia disso ? Óbvio, mais eu queria provocar meu irmão um pouquinho, ele estava calmo demais .
Eu sei que não deveria ter deixado ele nervoso, mais meu impulso falou mais alto e eu não resisti . Desde criança que eu amo provocá-lo e não seria agora que eu pararia .
- Victor, me ajude a acalmar seu irmão.
- Eu ? Eu já desisti faz tempo . Já falei inúmeras vezes que ele deve se acalmar e que isso é uma paranoia que ele colocou na cabeça.
- Vamos logo ! Só falta uma hora... não ! Agora faltam 59 minutos !
Eu ri com a preocupação dele e Isadora dá um tapa no meu braço complemente irritada comigo . Nós saímos do apartamento e fomos diretamente para a Basílica, mesmo sabendo que a Angel ainda está se arrumando, pois minha sogra acabou de me comunicar.
Sinceramente, Lorenzo vai enlouquecer antes de casar.
Ao chegarmos na Basílica, nós entramos e vimos que estava tudo muito bem decorado e feito . Isso foi obra da minha sogra. A igreja está completamente decorada com rosas e lírios brancos e no centro da igreja um enorme tapete vermelho que se destaca em meio a decoração.
Se a igreja está assim, nem quero imaginar a festa .
Eu e Isadora ficamos ao lado direito de Lorenzo no altar e no lado esquerdo ficarão Monalisa, Aaron e Anthony . Já tem alguns convidados na igreja e nossos seguranças no lado de fora . A cada minuto que passa chegam cada vez mais convidados e eu percebo que a minha sirena convidou muita gente .
Monalisa, Aaron e Anthony chegaram e logo ocuparam seus lugares no altar. Na porta da basílica vejo o resto da família de Angel. Nota-se pelo sorriso enorme que Monalisa dá ao ver a irmã mais nova acompanhada da nora, do seu marido e do seu filho Marcone.
O padre chega e ocupa seu lugar, juntamente com o sacristão, que pergunta sobre a noiva, vendo que está atrasada há alguns minutos.
- Minha sobrinha logo vai chegar, ela deve ter perdido a hora se arrumando .
O sacristão assentiu e logo pegou o missal segurando-o em suas mãos enquanto o padre o analisava . Um de meus homens avisa que a noiva chegou e vejo um sorriso aparecer no rosto do meu irmão, que se encontra mais calmo.
Finalmente o dia chegou !
Ai que minha ansiedade está a mil ! Esse casamento foi o mais esperado do ano ! Essa autora não vê a hora de soltar a parte dois !
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Dois
RomanceHistórias sem fim, segredos obscuros, perguntas sem resposta é o que acontece na vida de uma jovem herdeira italiana. "Amando por dois " é uma história que retrata o amor e o desejo de Angel por dois Mafiosos italianos . Victor, o Chefe da Cosa No...