Capítulo 21

84 9 0
                                    


A pessoa se aproxima cada vez mais de mim e eu tento me esquivar cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pessoa se aproxima cada vez mais de mim e eu tento me esquivar cada vez mais . Escuto uma gargalhada e logo a pessoa tira a máscara revelando sua verdadeira face.

- Andreas !? Quer me matar de susto seu...

- Fale mais baixo, se não sua mãe poderá me ver .

Ele me puxou para perto dele e cobriu minha boca com sua mão, para que eu ficasse quieta . De longe, vejo minha mãe acompanhada com dois homens, um de cada lado . Quando ela entra, ele me larga e suspira profundamente.

- Ela matou seu pai . E agora está mandando em tudo o que era dele .

Minha mente parou por um instante, mais mesmo assim, acho que foi uma boa ideia . Meu pai nunca foi problema para mim, mais ele sempre deixava minha mãe presa em casa e isso nunca foi o que eu realmente queria para ela . Eu tinha consciência que papai se envolvia com algumas putas, mais isso é uma coisa que a maioria dos homens fazem .

Estou dizendo que acho normal ? NÃO.

Eu gostava dessas atitudes dele ? NÃO.

Mais como uma boa filha, eu desejo que ele tenha tido pelo menos uma morte dolorosa, porque ele merecia . É como diz aquele velho ditado : "Aqui se faz, aqui se paga ."

Antes que eu pudesse responder Andreas, recebo uma mensagem de um número estranho. Abro a mensagem e vejo uma foto de Victor e Lorenzo com duas mulheres na entrada de um hotel. Não pode ser ! Isso é impossível !

Lágrimas começaram a cair dos meus olhos e sinto meu coração se dominar pela raiva . Como pude ser tão ingênua ? Como eu não percebi que eles só queriam se aproveitar de mim ? Realmente, eu pude crer que o amor não foi feito para mim .

Antes que eu pudesse dar as costas e sair, Andreas me puxa pelo braço e me faz colidir contra seu peito . Ele me abraça e sinto um toque de conforto em seu gesto . Saio do seu abraço e logo encaro seus lindo olhos verdes. Maldita atração por olhos verdes ! Como eu nunca notei o quão lindo ele é ?

Andreas não é parecido com nenhum outro homem com quem já tive chance de estar . Ele tem um toque único, não sei exatamente como descrever, mais eu só sei que toda vez que o vejo, sinto arrepios profundos . Ele toca meu rosto com leveza e fecho os olhos para sentir sua carícia.

- Me leve para algum lugar, eu preciso esquecê-los, preciso de paz .

- Como quiser senhorita Castilho.

- Por favor, me chame de Angel. Vamos esquecer as formalidades, hoje .

Ele sorriu e me levou em direção ao portão da garagem. Pego com Augusto a chave da minha Lamborghini e entrego para Andreas . Eles traíram a mulher errada, vou mostrar para eles a verdadeira mulher com quem eles mexeram .

Ele liga o carro, dá partida e logo saimos do condomínio da minha família . Olho para Andreas e vejo ele apertar o volante com força.

- Você não merecia isso ! Eles vão pagar caro por terem te magoado !

- Não se preocupe, você me conhece a um bom tempo e sabe muito bem que eu não deixo nada e nem ninguém ileso.

Ele sorri e logo pega um caminho mais curto e tranquilo. Nunca vi esse lado preocupado de Andreas, eu acho que não diria preocupado, e sim ciumento ou talvez, possessivo . Será que ele... ? Não ! Eu não sou o tipo dele. Espera, e se eu for ? É agora que eu finalmente vou matar a minha curiosidade de pegar esse mexicano gostoso.

Angel ! Misericórdia ! Para com isso !

Acho que vou parar de ouvir meu coração e ouvir meus pensamentos, pois da última vez que escutei meu coração eu fui abusada e agora traída . Coloco minha mão encima da coxa de Andreas e vejo que ele respirou fundo, mais ao mesmo tempo apertou o volante com força.

Ele está excitado. É assim que se excita um homem, mulheres . Só soltem um charme e toquem neles, o resto vai acontecer quando ele perder o controle, digo isso, pois amo um homem descontrolado, um homem bruto... ah que saudade de ser comida.

Ah que maldito período fértil !

Peço para ele ir em direção a uma casa que eu tenho, que é bem afastada da cidade. Eu não digo que ela é "dentro do mato", digo, que ela é envolvida pela a natureza, mesmo sabendo que não é assim. Depois de mais ou menos uns 20 minutos, nós chegamos e saímos indo em direção a casa .

- Você está com a chave ?

- Ela está aqui, sempre deixo aqui .

Falei pondo a mão dentro do vaso de flores que fica em frente a casa . Peguei a chave, abri e logo nós entramos. Ele olhou atentamente para mim e eu peguei sua mão guiando ele até o quarto.

Não quero usá-lo como instrumento de vingança, só quero esquecer todos os meus problemas, por mais que amanhã eles ainda estejam me perturbando. Mais tudo vai valer a pena, e se não valer, foda-se eu sei o que estou fazendo .

Quem será que enviou essa foto para a Angel ? Será que essa foto é verdadeira ? E o que será que vai rolar entre ela e o Andreas ? A única coisa que essa autora pode afirmar é que muitas coisas estão por vir .

Aviso ⚠ : Eu vou postar a dedicatória e a sinopse do meu novo livro. Como anteriormente eu já tinha perguntado sobre essa Duologia, eu decidi postar. Mais os capítulos do livro só serão lançados quando essa história terminar.

Gratidão pelos 201 votos e pelas 679 visualizações !

Amo vocês ! Até o próximo capítulo !

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora