Como eu falei ontem, eu decidi postar dois capítulos. Esse é bem extenso, mais espero que gostem, pois finalmente o dia chegou ! A cena mais esperada !
Boa leitura ! ❤️
Acordo e vejo que são quase sete e meia da manhã, vou ao banheiro e lavo o rosto rapidamente. Vou em direção ao closet e visto uma camisa social preta e uma calça da mesma cor, coloco meu tênis branco, para diferenciar meu estilo e saio do quarto apressadamente.
Vou até a cozinha e vejo que Stella já serviu o café da manhã.
- Buongiorno ! Lorenzo pediu para avisar que ele saiu . Pelo que ele falou, ele vai viajar...
- Ele vai para a Espanha, pedi que ele resolvesse uns negócios por lá.
Sentei na mesa e apreciei o sabor do meu café. Sou viciado em café, gosto dele sem açúcar, sou daquele tipo de pessoa que ama sentir um gosto amargo . Comi um pedaço de bolo e terminei meu café, até comeria mais um pouco, entretanto, tenho que visitar uma mulher em específico...
- Stella, eu vou para Roma, mais não se preocupe, eu ficarei no apartamento que tenho lá, eu creio que eu volto no domingo.
- Certo, cuidado Victor.
Deixei um beijo em sua testa, peguei a chave do carro e saio indo em direção a garagem. Entro no carro, ligo e dou partida, indo para a casa da minha sirena.
Eu tenho Stella como uma mãe para mim, já que meu pai fez questão de matar a minha mãe . Stella criou eu e Lorenzo desde que nascemos, ela sempre foi a figura materna que nunca tivemos e quando nosso pai viajou para Santorini, nos deixando com seus territórios e seu posto na máfia, nós quisemos deixá-la para continuar cuidando de nós como sempre fez .
Eu e Lorenzo somos irmãos por parte paterna, somos filhos de mães diferentes, mais isso nunca foi problema para nós, pelo contrário, na nossa infância éramos grudados um no outro . Sou 3 anos mais velho que ele, mais minha diferença de idade nunca afetou nossa relação... a não ser quando completei 18 anos.
Eu me afastei mais dele para aprofundar meu treinamento, para um dia poder substituir papai, mais a partir disso eu conheci o Gregory, filho de Hernan e nós nos tornamos melhores amigos. Contudo, percebi que meu irmão ficou mais solitário, ele só tinha 15 anos na época, mal saía de casa e eu como estava com Gregory, sempre dava um jeito de sair, para me divertir e no final da noite transar com alguma garota .
Na época, eu já gostava de Angel, mais ela só tinha 12 anos de idade, ela evitava até olhar pra mim e sinceramente isso doía muito, muito mesmo. Quando Lorenzo completou 18 anos eu já tinha 21, infelizmente eu já estava no lugar de papai na máfia, eu só estava esperando por ele, para se tornar meu subchefe.
Depois disso, nós voltamos a nos aproximar mais, pois eu não via mais Gregory. Eu também comecei a me dedicar mais aos meus dois principais objetivos : Conquistar Angel e ser fiel a máfia. Mais tudo saiu do controle quando eu descobri que Lorenzo gostava de Angel e tudo isso aconteceu na maldita noite do aniversário de 15 anos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Dois
RomanceHistórias sem fim, segredos obscuros, perguntas sem resposta é o que acontece na vida de uma jovem herdeira italiana. "Amando por dois " é uma história que retrata o amor e o desejo de Angel por dois Mafiosos italianos . Victor, o Chefe da Cosa No...