Capítulo 9

131 14 9
                                    

Depois de conversar com Lorenzo sobre essas novas negociações, nós fomos para casa, mais eu percebi que o clima entre nós dois ainda está frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de conversar com Lorenzo sobre essas novas negociações, nós fomos para casa, mais eu percebi que o clima entre nós dois ainda está frio. Sei que eu errei, mais eu não controlo meus instintos, eu estava cego de raiva, é assim que Angel me deixa, aquela garota tem o poder de mexer comigo, não deveria, mais tem.

Entro em casa ignorando Stella, a governanda e subo para o meu quarto batendo a porta com força. Estou morto de cansaço, o dia foi exaustivo e eu nem quero pensar que amanhã vou ter que ir para Roma ...

Entro no banheiro e ligo o chuveiro deixando a água quente molhar meu corpo. Sinto um leve arrepio e lembro do beijo que Angel me deu . Quando lembro do gosto dos seus lábios, sinto meu pau pulsar...eu a desejo demais e como desejo.

Me encosto na parede e me lembro cada vez mais do sabor dos seus lábios, da maciez, do quão carnudos eles são... com minha mão, seguro meu pau e começo a fazer movimentos de vai e vem de maneira rápida, minha mão começa a bater freneticamente contra minha pélvis e sinto cada vez mais a água quente escorrer pelo meu rosto ...

Lembro do calor de seu corpo, da sua voz, do cheiro doce do seu perfume e do brilho de seus olhos. Por um momento, fecho os olhos e imagino como seria tocar no seu corpo nu, como seria beijar aquele corpo inteiro e sentir seus arrepios, ao mesmo tempo ouvindo seus gemidos...

- Angel !

Gemo alto aumentando os movimentos e apertando os olhos sentindo que estou perto do meu ápice... imagino ela cavalgando em mim, gemendo meu nome descontroladamente, meu pau entrando nela, enquanto ela rebola no meu colo, sentando sem piedade... inclino a cabeça para trás, soltando um gemido alto quando finalmente cheguei ao meu ápice .

Meu coração está acelerado, minha respiração está irregular e eu não paro de pensar nela ! Maldita ragazza ! Não é a primeira vez que faço isso, se não estou enganado essa é a sexta vez só essa semana e fora as vezes que comi outras mulheres pensando nela .

Após sair do banheiro eu visto uma calça de moletom e vou para a cama . Ainda penso nela, por incrível que pareça ela não sai dos meus pensamentos, mesmo que eu esteja repleto de problemas ela é a primeira coisa que vem na minha mente.

Não me arrependo de ter me apaixonado por ela, mais eu preciso tê-la ou vou enlouquecer. Preciso provar mais daquela boca gostosa, preciso saber seu sabor, eu imagino isso todas as malditas horas do dia. Imagino ela deitada na cama e eu entre suas pernas, só de pensar nos seus gemidos, eu a desejo ainda mais ...

" Entro na igreja e vejo Angel vestida com um lindo vestido branco, a igreja está repleta de pessoas, sendo elas da máfia e da família de Angel .

Olho mais atentamente e vejo um homem ao seu lado... é Lorenzo ! O padre está a frente deles e escuto sua pergunta :

- Angel Castilho Martini, você aceita Lorenzo Bianchi como seu legítimo Esposo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte vos separe ?

- Aceito.

Falou ela olhando para Lorenzo com um lindo brilho no olhar e ele sorri em resposta. Dessa vez o padre se vira para Lorenzo e pergunta :

- Lorenzo Bianchi, você aceita Angel Castilho Martini como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte vos separe ?

Antes que ele respondesse ele me viu na porta olhou para mim e respondeu ao padre :

- Aceito.

Antes que o padre pudesse abençoar as alianças um tiro ecoou dentro da igreja e vejo Angel cair . Corro em sua direção, mais antes que possa chegar perto dela Lorenzo me empurra e eu caio no chão.

- Não chegue perto dela ! Isso é tudo culpa sua !

- Não foi minha culpa ! Não fui eu !..."

Eu acordo assustado e sento na cama . O suor desce pelo meu rosto, minhas mãos tremem, minha respiração está acelerada, o coração a mil...foi só um pesadelo, eu não vou perdê-la, não vou, não vou !

Me levanto e vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de água. Enquanto bebo, lembro atentamente da cena...ela estava desacordada no altar e Lorenzo ao seu lado, mais não fui eu !

Saio dos meus pensamentos quando ouço passos, me acalmo quando vejo que é Lorenzo com seu notebook na mão.

- O que foi fratello ? Está meio pálido...

- Não foi nada, eu só tive um pesadelo e vim beber um pouco de água.

Ele olhou para mim atentamente e me abraçou. Ao me soltar, ele pegou a garrafa das minhas mãos e pôs na bancada .

- Eu analisei mais uma vez as câmeras de segurança da casa de Hernan e percebi que o carro que Xavier achou em chamas era o carro que ele estava. Mais para a sua tristeza ele não morreu, assim como Antônio, ele foi sequestrado . Só não sabemos por quem .

- Essa história está me causando dor de cabeça. Seja quem for, temos que achar o mais rápido possível.

Ele assentiu e subiu comigo, me acompanhando até a porta do meu quarto .

- Vou tentar ver se tem alguma câmera onde eles acharam o carro. Buona notte fratello .

- Buona notte.

Volto para o meu quarto e deito na cama novamente, deixando o sono me dominar por completo...

Que sonho foi esse ? E essa vontade insaciável do Victor ? Será que o Lorenzo vai descobrir o plano da nossa Diva ? Admito, esse plano dela foi perfeito. Essa mulher é maravilhosa ! E nos próximos capítulos ela vai mostrar o poder que ela tem...

Aviso ! ⚠ : próximo capítulo vai ter uma cena que muitos esperam...🤭

Beijos ! ❤️

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora