Quando eu e Victor saímos do banheiro, eu vesti uma camisa dele e fomos para a cozinha. Eu estava feliz, não sei como explicar isso, mais agora eu realmente sei o que é o amor de verdade.
Me pergunto qual foi o último dia que acordei sem pensar neles. Não que eu não goste, pelo contrário, eu amo sonhar com eles, amo tê-los nos meus sonhos, nos meus pensamentos e na minha vida .
Às vezes, me pego sorrindo em um momento qualquer e percebo que é neles que eu estou pensando. Eles me fazem perder a noção do tempo, e eu amo isso, amo como eles sempre me fazem sorrir, independente da situação, amo quando eles dizem que eu sou a única. Eu posso literalmente afirmar que eu estou Amando por dois .
Dependendo da situação em que nos encontramos, nós sempre tentamos buscar uma definição de amor no dicionário. Eu falo, pois já fiz isso inúmeras vezes.
Mais sabe por que nós não conseguimos ?
Porque é nós que damos definição ao nosso sentimento. O amor é algo único, independente se ele seja entre namorados, cônjuges ou amigos, ele sempre vai ser o mesmo . Às vezes, nós achamos que o amor nos torna fracos ou frágeis, mais é completamente o contrário. O amor nos torna fortes, pois nunca estaremos sozinhos e se o amor for realmente verdadeiro no momento certo você verá que tudo valeu a pena .
Para ser sincera, eu nunca pensei assim, mais Victor e Lorenzo me fizeram ver o amor com outros olhos . Não se trata só de tesão e sim de reciprocidade. Algumas pessoas, podem achar que entre nós não há esse sentimento, mais isso é uma opinião sua .
Eu não ligo para o que as pessoas vão dizer, você também não deveria ligar, mais sinceramente você só observa seus erros depois que eles te deixam magoado ou no fundo do poço. Falo isso por experiência própria, pois saiba que a vida não fácil, nunca foi e nem será.
Ela impõe muitas dificuldades, mais faça dessas dificuldades, lições que você tem que levar para o resto da sua vida . Nunca ache que a vingança irá levar você a algum lugar, pois jamais ela irá te dar o que você almeja, pelo contrário, ela vai te destruir aos poucos .
Eu sou vingativa, admito isso com todas as letras, mais não aconselho a ninguém fazer o que eu fiz . Eu sofri demais, mais eu só passei por esses sofrimentos, por conta dos meus erros do passado, que infelizmente, eu trouxe para o presente.
Nunca deixe que o passado te acorrente, pois ele é traiçoeiro e todas as suas ações e escolhas erradas, retornarão no futuro para te assombrar. Esqueça o passado e viva o presente, pois o futuro acontecerá a partir das suas ações e escolhas .
- O que houve amor ? Você está calada desde que saiu do quarto.
- Não é nada Lorenzo, só estou pensativa, não se preocupe meu amor .
- Eu falei algo que você não gostou minha sirena ?
Eu sorri, percebendo que os dois estavam preocupados comigo e sinto meu coração palpitar de paixão por eles . Encaro os dois pares de olhos verdes e vejo que eles retribuem meu sorriso da mesma maneira .
Eu desvio olhar para o meu celular e vejo que é uma chamada de tia Monalisa. Eles fazem um gesto dizendo que posso sair da mesa e eu o faço. Levanto-me e fico atrás da cadeira, atendo a ligação e ouço barulhos de vidro sendo quebrados .
- Tia Lisa ? Está tudo bem ?
- YA nakhozhus' v Rossii, no v moy dom vtorglis' Valentim B'yanki i yego lyudi, pozhaluysta, pomogite mne! Ty mne nuzhen zdes' srochno.
Maldito ! Eu pedi que ele ficasse longe da minha família, mais pelo visto ele quer guerra. Então se é guerra que ele quer é guerra que ele terá. Ele mexeu com a família errada, vou fazê-lo se arrepender de ter vindo ao mundo um dia .
Misericórdia ! Agora a nossa Diva não está para brincadeira. O que Valentim fez com a Monalisa ?
Esse mistério está acabando com essa autora .
Votem e comentem !
Amo vocês ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Dois
RomansaHistórias sem fim, segredos obscuros, perguntas sem resposta é o que acontece na vida de uma jovem herdeira italiana. "Amando por dois " é uma história que retrata o amor e o desejo de Angel por dois Mafiosos italianos . Victor, o Chefe da Cosa No...