Capítulo 12

110 13 13
                                    

Quando me levanto da cama, sinto minhas pernas doendo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me levanto da cama, sinto minhas pernas doendo muito...maldito Victor ! Ele literalmente acabou comigo e ainda ousa dizer que da próxima vez será ele e Lorenzo...misericórdia ! Acho que vou dizer a papai como quero meu enterro, pois se caso eu morrer ele já vai estar sabendo .

- O que foi amor ? Está dolorida ?

- Quer mesmo que eu responda ?

Ele sorriu e veio em minha direção, mais passando por mim e pegando um vestido branco no closet.

- Eu gostei desse aqui. Acho que fica lindo em você.

Eu olhei o vestido atentamente e percebi que eu nunca usei ele . O vestido é branco, tem um estilo de alfaiataria, é tomara que caia e tem uma estrutura no decote e no busto, contendo ainda, um babado drapeando o busto .

Eu vesti e deixei meus cabelos soltos, coloquei alguns brincos prateados e logo sinto algo no meu pescoço.

- Isso é para você meu amor.

Quando olho atentamente no espelho vejo que é um colar cravejado com diamantes e as pequenas pedras tem formato de coração . Ele tem um brilho lindo, parece ter sido feito especialmente para mim .

- Victor, esse colar é lindo ! Muito obrigada amor !

- Você merece muito mais minha rainha.

Eu peguei alguns saltos no closet, mais antes que eu pudesse colocar, Victor veio e me ajudou. Logo após colocar, ele olhou para mim e sorriu, parecendo que estava diante de uma pedra preciosa.

- Você está linda minha sirena .

- Muito obrigada meu amor. Vamos ?

Ele assentiu e eu peguei minhas malas que já estavam prontas, descemos e fomos em direção ao carro de Andreas, que já estava me esperando. Ele logo veio na minha direção e pegou as minhas malas .

- Cuidado, qualquer coisa não hesite em me ligar...

Falou Victor ao meu lado, encarando Andreas com cara de poucos amigos. Eu amo vê-lo com ciúmes, mais tenho medo do de que pode ser capaz de fazer...

- Está com ciúmes Dom Victor ? Se estiver, pode esquecer, pois eu só tenho olhos para você e seu irmão, só você e seu irmão !

Ele sorriu e deixou um leve beijo em meus lábios, mais ao mesmo tempo apertando levemente a minha nádega.

- Eu te amo mia sirena.

- Eu te amo Victor.

Ele foi em direção ao carro dele e logo foi embora . Andreas abriu a porta do carro para mim e eu entrei . Ele ligou o carro e logo deu partida para irmos para o aeroporto.

Eu estou muito curiosa para saber o que Hernan quer dizer, mais ao mesmo tempo quero torturar ele do mesmo jeito que o maldito fez comigo. Espero também, que Lorenzo não interfira nos meus planos, pois vou ser obrigada a dar um pequeno susto nele ...

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora