Capítulo 1

412 47 24
                                    

A escuridão que cerca o lugar onde estou me dá arrepios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A escuridão que cerca o lugar onde estou me dá arrepios . Ao fundo, escuto gritos aparentemente de tortura . Uma luz fraca acende e posso ver que há correntes e armas por todo o lugar . Vejo homens grandes e fortes, mais com o rosto coberto, segurando armas calibre 12 com cano serrado, um deles me encara por um momento mais logo desvia o olhar quando avista um homem vindo em minha direção.

- Você só sairá quando falar o que eu quero maledetta stronza !

Ao ouvir a voz do  desgraçado do Dom Hernan, sinto um  tapa no meu rosto . Meus pulsos presos a uma corrente me impedem que eu mate o desgraçado que me sequestrou e agora quer me estuprar.

Hernan não é tão novo, mais não aparenta ter 50 anos . Ele é alto, tem cabelos grisalhos, um corpo musculoso e repleto de tatuagens. Às vezes me questiono o porquê dele ter essa "obsessão " por mim, eu sou muito mais nova que ele não tenho experiência em nada, a não ser na máfia...

- Nunca ! Eu morro, mais nunca trairei a confiança do meu pai .

Eu tentava aumentar o tom da minha voz, mas era muito difícil pelo estado em que eu me encontrava. Não faz o menor sentido, se ele me quer não deveria me prender e sim negociar, mais parece que ele quer muito mais que negócios ...

- Stronza !

Mais uma vez me bateu e  antes que batesse novamente, um de seus homens falou a ele desesperado :

- Senhor o pai da ragazza está aí com outros dois homens .

Percebi que Hernan ficou surpreso com a notícia, mais eu fiquei preocupada . E se ele tentasse algo contra meu pai ? Ou contra a minha família ? Eu mataria esse desgraçado !

- Não deixem que eles a vejam !

Gritou ele para os homens que ficaram assustados com os gritos do chefe .

- E você dolcezza, gritar não vai adiantar, eles não vão te ouvir .

O desgraçado deixou um beijo na minha testa e me fez sentir nojo, porque é isso que eu sinto por ele NOJO !

- Maledetto !

Gritei e para a minha surpresa o desgraçado ouviu e saiu gargalhando.

Era exatamente por isso que mamãe não queria que eu ficasse com papai na máfia. Dom Hernan sempre foi obcecado por mim, quando eu completei 18 anos ele quis negociar com papai um possível casamento entre mim e ele, mais como o previsto papai não permitiu. Creio que esse seja o motivo dele ter me sequestrado .

Enquanto isso, eu estou aqui, descabelada, com as roupas sujas de terra, rosto ferido e coração na mão, pois não sei qual será o acordo que eles farão. No entanto, não paro de pensar nos dois homens que roubam meu juízo há anos . Victor, um dos mafiosos mais temidos da Itália, o Chefe da máfia Italiana e seu irmão o subchefe Lorenzo.

- Angel !

Ouvi essa  voz muito familiar, eu abri um enorme sorriso. Eu amo essa voz, como eu amo !

Avistei o meu amor que vinha em minha direção com uma arma na mão e com um semblante preocupado, mais quando seu olhar encontrou o meu, seu semblante tranquilizou-se .

Victor é alto com cabelos pretos e olhos verdes que são hipnotizantes, tem um corpo que é esculpido pelos Deuses, ele é musculoso e tão perfeito...

- Victor ! O que fez com Hernan ? Onde está meu pai ?

Ele olhou atentamente para o meu estado e falou tocando meu rosto suavemente:

- Calma, eu estou aqui mio angelo . Seu pai está lá fora e o desgraçado do Hernan fugiu. Não se preocupe vou fazer ele pagar caro por isso. Ele nunca mais vai te tocar !

Ele se aproximou  mais de mim e me soltou das correntes, mais antes que conseguisse, os homens de Hernan começaram a se aproximar.

Sei que Victor daria conta de todos eles, mais a única coisa que aparentemente importava para ele era me soltar .

- Não ousem seus maledettos ! Vão se arrepender de terem tocado nela !

Ao ouvir essa voz, vi Lorenzo atrás dos homens com uma arma na mão e com um sorriso largo.

Ao encontrar o olhar de Lorenzo percebi que ele piscou para mim, fazendo-me olhá-lo com mais atenção.

Assim como o irmão, ele tem cabelos pretos e olhos verdes  me deixando fascinada pelo físico deles . Eu tenho uma paixão possessiva por esses homens  há anos e eu nunca tive e coragem de contar.

Lorenzo,  ao contrário do irmão, é muito extrovertido e astucioso, mais no meio de toda aquela astúcia há uma enorme fonte de lealdade . Ele não tem noção de quanto eu amo essa lealdade. 

Os homens largaram as armas, e se ajoelharam no chão. Lorenzo me encarou por um instante e falou com tom sério:

- Mais um passo e eu mando todos para o inferno ! Nunca mais ousem tocá-la !

Não duvido que Lorenzo teria a capacidade de matar todos eles, mais sabia que ele não faria isso na minha frente .Victor me soltou e eu consegui me levantar, mais por um momento desviei meu olhar para um homem que estava atrás de Lorenzo e percebi que ele apontou a arma para Victor. Sem tempo para pensar fiquei em sua frente e senti uma dor estrondosa, a última coisa que ouvi foi o grito de Victor junto com o de Lorenzo...

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora