Capítulo 14

101 13 6
                                    

Gente, um aviso importante: esse capítulo é um pouquinho extenso,ele é narrado pela Ayla e pela Angel.  Não se preocupem, ao longo da história vocês vão saber mais sobre a Ayla.

Boa leitura !  📖

Me deu pena machucar esse homem, ele é tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deu pena machucar esse homem, ele é tão lindo.  Agora eu entendo o porquê da Angel não querer que ele se machuque.  Ela está de olho nele .

Angel é inteligente, mais eu sou muito melhor que ela . Aquela estúpida, roubou a minha mãe  ! E ela vai pagar caro por isso . Desde que a Angel nasceu eu nunca mais  tive um momento com a minha mãe, ela só dá atenção para a Angel e os meus dois irmãos mais velhos. 

Aaron, é o mais engraçado e o meu preferido. A  única coisa que eu não gosto nele é o que ele sente pela nossa querida prima . Ele gosta dela desde a adolescência, só que o Anthony diz que é um absurdo e particularmente eu concordo .

Anthony, é o primogênito, o "preferidinho do papai" . Ele é CEO de uma das empresas de papai e ajuda mamãe com a administração do seu cartel em San Francisco.  Diferentemente do Aaron, ele é estressado pra caralho e ainda é mandão. 

- Davay, sestra! Muzhchiny prinesut. Angel uzhe khochet znat', kak on.

Anthony falou, mais ao mesmo tempo estava  puxando para longe daquele lindo homem . Entramos no carro e eu percebi que ele já estava estressado.  Ele detesta receber ordens e principalmente da Angel, mais eu sei que ele só está fazendo isso por mamãe, que como sempre, quer o bem da sua querida sobrinha .

- Para onde vamos ?

- Vamos para a casa de vovô, acertar as coisas com Angel e logo embarcamos para a Rússia.

O QUE ? NÃO!  Eu não vou deixar que minha vida continue um inferno por conta da minha maldita  prima . Eu nunca recebi nada de ninguém, nada para mim veio fácil.  E por que para ela tem que ser assim ? Por que ela e não eu ? Eu passei 5 anos treinando, para no final não ganhar nada ? Impossível  ! Eu não vou deixar ela vencer, nem que para isso eu tenha que morrer !

- Eu quero ficar !

- Ayla, eu te conheço melhor do que a mim mesmo e sei que se por em prática o que pensa, o seu destino será a morte.  Percebi isso, quando vi você acariciando o rosto daquele italiano. Deixe ele quieto, você sabe muito bem que ele é o noivo de Angel e ela não vai gostar de saber que você está perto dele .

Eu cruzei os braços e ignorei o que ele falou . Eu não posso continuar assim, faz tempo que mamãe não dirige a palavra a mim e sei que se fizer isso, tudo vai mudar .

Se tudo sair como eu planejo, ela vai cair na minha armadilha em pouquíssimo tempo . Com a ajuda do idiota do meu namorado eu vou conseguir fazer o que eu quero e no final eu descarto ele e fico com aquele lindo italiano de olhos verdes .

Gregory quer se vingar de Angel e Victor, não sei quem é esse tal de Victor mais logo vou descobrir. Ele é só mais uma peça no meu jogo de xadrez e essa peça, logo será descartada .

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora