Capítulo 15

109 11 2
                                    

Minha cabeça ainda dói, mais a cena com a qual me deparo agora, me deixou preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha cabeça ainda dói, mais a cena com a qual me deparo agora, me deixou preocupado. O vestido de Angel está com uma mancha de sangue, que por incrível que pareça não faz muito tempo .

Olho atentamente para ela e percebo que ela está meio pálida, acaricio seu rosto e puxo ela para mais perto de mim .

- O que aconteceu amor ? Não precisa ter medo, me diga .

- Eu...eu matei um homem quando estava a caminho daqui, pois ele tentou me assediar . Foi horrível amor, eu não aguento mais isso .

Eu a abracei e pude perceber que ela estava chorando. Eu nunca mais sairei de perto dela, pois ela não merece isso, não merece sentir essa dor .

Olho fixamente para o seu lindo rosto e enxugo suas lágrimas. Encaro seus olhos castanhos e a beijo com ternura, uma ternura que não consigo descrever, só sei que é amor, muito amor.

- Não chore minha bambolina, você não tem culpa de ser uma mulher tão perfeita. Eu te amo e vou estar sempre ao seu lado para o que precisar.

- Obrigado amor, mais eu não sou perfeita. Eu sou quebrada por dentro, cheia de traumas, medos, inseguranças. Para você eu sou perfeita, mais na verdade eu sou assim : triste, quebrada e tomada pela raiva .

Eu nunca vi esse lado dela, esse lado frágil, doloroso e traumático . Eu sabia que ela era cheia de traumas, mais a imagem de mulher forte e determinada que ela criou, escondia muito bem isso .

Eu achava que a mudança dela, se tratava de amadurecimento, mais me enganei. A mudança foi movida pela raiva, tristeza e dor, formando essa mulher que está aqui na minha frente . Essa mulher por quem sou louco, que faço o que ela pedir sem contestar, que deixo tudo para ficar com ela, por isso que eu digo : Ela é perfeita.

Eu a amo mesmo com seus medos, dores e problemas isso nunca vai mudar o que eu sinto, pelo contrário, só aumenta a minha paixão ardente que sinto por ela . Essa paixão arde como o fogo e esse fogo corre pelas minhas veias toda vez que a vejo, toco e sinto . Esse amor é único e sei que ela sente o mesmo, sei que ela também arde por mim, sei que ela me deseja como eu a desejo. Isso é amor .

Eu a desejo todas as malditas horas do dia. Sou viciado nela, como um drogado que é viciado em maconha e nicotina. Ela é meu remédio, minha cura, o meu melhor momento do dia e a minha bambolina, a minha mulher.

- É exatamente por isso que eu te amo. Eu te amo mesmo com seus defeitos Angel, amo tudo em você e é o seu amor que me faz querer continuar te amando . Às vezes, me considero um louco, pois vivo pensando em você 24 horas por dia. Penso em transar com você, em ficar ao seu lado, em fazer o que você quiser sem contestar ... é isso que você me causa, você me faz arder de paixão, arder de amor ! Eu te amo e isso nunca vai mudar !

- Poxa amor, eu nunca pensei que você me amasse tanto, desculpa por não ter te notado antes, como eu fiz com o Victor. Mais mesmo com meus erros, eu também te amo e isso é único.

Eu a beijei querendo selar nossa declaração, selar nosso amor, nossa paixão que é para sempre . Sua língua invadiu minha boca com voracidade e sinto ela morder meu lábio inferior. Ela cessa nosso beijo e põe as mãos na boca

- Desculpe ! Esqueci que seu lábio está machucado .

- Não se desculpe amor, estava tão gostoso.

Ela ri e sai de cima de mim indo para o banheiro e voltando com uma maleta de curativos. Ela limpou meus ferimentos e fez o curativo, tirou minhas roupas e me deixou somente de cueca.

- Fique aí, descanse que eu vou pedir para pegarem suas coisas no carro onde você estava antes e vou pedir para localizarem seus homens também. Posso comunicar ao Victor ?

- Muito obrigada meu amor. Pode sim, meu celular descarregou, acho que ele já deve ter me ligado .

Ela foi em direção ao closet e pegou um short. Tirou o vestido e ficou só de calcinha na minha frente. Puta que pariu ! Só de vê-la assim eu já fiquei duro .

- Quer me matar ? Sabe que eu não resisto, eu amo te ver nua .

- Eu estou fugindo de sexo, amor . Seu irmão acabou comigo, ainda estou um pouco dolorida.

O que ? Victor Filho da puta ! Ele me paga ! Se ela está assim só com ele, imagina se fosse nós dois juntos . Eu e ele já dividimos uma garota uma vez e o resultado foi que nós tivemos que levá-la para um hospital, pois ela desmaiou do nada . Nós não somos tão brutos, eu falo por mim, óbvio, mais meu irmão é a brutalidade em pessoa .

- Aquele filho da puta me paga !

- Calma meu gostoso, na próxima vez eu quero você dois .

Porra ! Acho que quero que esse dia chegue logo, só de imaginar em tê-la de novo eu fico ainda mais excitado . Ela deixa um beijo na minha testa e sai vestido o short e o moletom.

Essa mulher é a desgraça de qualquer homem. Como é que ela sai só de short e moletom ? Ela nem estava usando sutiã. Sinceramente, ela ainda vai ser a causa da minha morte .

Angel é assim desde seus 15 anos . Ela gosta de provocar e diferentemente da maioria das mulheres, ela não foge, ela fica e deixa o homem mais obcecado do que já é .

Foi assim que ela me deixou . Me deixou mais obcecado, apaixonado e louco . Essa mulher é uma deusa perfeita, com seu corpo esbelto, suas curvas, seus seios fartos, sua bunda enorme, seus lábios carnudos... ela realmente é perfeita, como Victor sempre diz : "Ela é uma linda sereia, que hipnotiza o homem com um só olhar."

É por isso que eu amo essa mulher .

E essa declaração do Lorenzo ? Ele é muito fofo ! Gente, a nossa Angel sempre acha uma maneira de sair de certas situações ? Kkk ela é incrível.

Beijos ! Até o próximo capítulo !

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora