Como prometido, aí está o segundo capítulo do dia .
Espero que gostem, boa leitura !
Depois de mais ou menos uns 25 minutos eu chego ao bar de Victor e entro sem demora . Vou em direção ao seu escritório e vejo ele sentado na sua cadeira . Por um momento seu olhar encontrou o meu e ele logo levantou-se.
- Sério mesmo que fez isso comigo ?
- Esquece esse assunto, vamos ao que realmente interessa, que problema é esse que temos que resolver ?
Ele bateu os punhos contra a mesa e veio na minha direção, ficando frente a frente comigo .
- Esquecer o caralho ! Por que fez isso comigo ? Sabe muito bem que eu também a amo, está se aproveitando do seu "noivado" para ficar com ela somente para você.
- Eu só aceitei a proposta dela, eu ainda não a pedi em casamento, se soubesse o real motivo, talvez você entenderia...
Ele me pegou pela camisa e me encarou firmemente. Ele me pôs contra a parede e falou com um tom ameaçador :
- Então me conte qual foi a porra do motivo !
Agarrei seus braços com força e me soltei, respirei fundo por um momento e respondi :
- Eu não posso, prometi a ela que não contaria, ela confidenciou isso pra mim e infelizmente não posso contar .
- Eu não estou nem aí para a sua lealdade eu quero que me conte !
Eu respirei por um momento e o encarei com firmeza. Eu não podia contar, eu prometi, sou um homem suficiente para manter minha palavra, se ele quiser me entender, tudo bem, caso contrário, se foda !
- A minha palavra é uma só, sou homem o suficiente para admitir isso . Não vou contar e acabou esse assunto. E se quiser realmente saber pergunte a ela !
- Certo, vamos esquecer isso... sobre os problemas temos vários... um atrás do outro e a gravidade só aumenta.
Já vi que a noite vai ser longa... ele voltou para a sua cadeira e eu me sentei no confortável sofá de couro .
- Além da morte de Lígia, temos que descobrir o paradeiro de Hernan, que Xavier já está investigando, mais até agora... nada ! Contudo, ele me contou que Antônio Ferretti desapareceu . Ele foi visto pela última vez em Guadalajara.
Antônio ? Desaparecido ? Como ? Já vi que essa família Ferretti vai nos dar trabalho. Já não bastava o assassinato de Lígia, agora o desaparecimento do pai dela... é muito problema para um dia só...
- Eles não sabem mais nada sobre o paradeiro de Antônio, pedi que alguns dos nossos homens fossem investigar de perto, talvez eles obtenham alguma resposta...
- Eu soube que o nosso carregamento de armas chegou, não se preocupe quando estava a caminho passei no banco e já transferi o dinheiro.
Ele assentiu e estendeu para mim algumas fotos . Quando olhei as fotos percebi que era do corpo de Lígia. Ela tomou três tiros : um em cada perna e um na testa . Sua morte parece ter sido planejada de perto, mais não sabemos de nada... as câmeras de segurança da casa não gravaram nada, os seguranças que ficavam vigiando as câmeras estavam mortos, mais não de tiros e sim de envenenamento.
Para ser envenenamento, tem que ter sido algum funcionário da casa, mais para a nossa tristeza, não sobrou nenhum vivo . Tenho certeza que foi um plano bem feito, pois se caso não fosse não teria tido um resultado tão bom . Garanto, essa pessoa é muito ardilosa e inteligente, pois conseguiu eliminá-la e ainda limpar seus rastros.
- E sobre o atirador ?
- A família foi reconhecer o corpo, ele era um traficante, assim me informou a mãe dele e literalmente era verdade, na necrópsia saiu que ele havia usado drogas. Agora eu não entendo o porquê dele ter matado Lígia e principalmente tentar matar a Angel.
Eu também quero entender, pois se não tivéssemos chegado a tempo nós teríamos perdido ela... eu nem quero pensar nessa hipótese, não aguentaria perder a minha bambolina, se ela morresse eu me mataria, pois não consigo mais viver sem ela .
- Vamos ter que investigar bem a fundo, pois quem planejou isso foi frio e bem inteligente.
- Eu sei, mais enquanto isso precisamos achar Hernan. Mandei alguns homens para a França, mais eu queria que você fosse para a Espanha, quero que resolva uma negociação nova que fiz com Ramon Antúnez.
Conheço Ramon, ele é o tio de Angel, ele geralmente faz negócios conosco, mais é muito raro Victor me mandar para resolver negociações...
- Por que eu ? Você sempre vai resolver esse tipo de negociação.
- Eu vou para Roma, tenho algumas pendências para resolver por lá.
Eu assenti e logo ele começou a me explicar sobre essa nova negociação com Ramon. Ele planeja fazer uma troca de territórios, mais para isso, precisamos da permissão da máfia espanhola, no caso da chefe interina, a Angel . Só que ele ainda não sabe...
Não sei se nossa bambolina estará de acordo com o que estamos planejando, porque um dos territórios de seu pai é bem colado com esse território que Victor quer negociar e isso afeta, pois na certeza Alejandro vai fazer a cabeça da filha e é isso que me preocupa.
Eu não queria ficar longe dela, mais vou fazer isso pelo meu irmão, sei que temos problemas demais para resolver e eu faço parte disso, é minha obrigação, então não posso fazer o que planejo, mais sei que terei tempo...
O que será que o Lorenzo quer fazer ? Será que essa viagem para a Espanha vai dar certo ? E essa mudança do Victor ? Suspeito...
Creio que farei como hoje, postarei dois capítulos, mais ainda não tenho total certeza...
Até amanhã ! Amo vocês !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Dois
RomanceHistórias sem fim, segredos obscuros, perguntas sem resposta é o que acontece na vida de uma jovem herdeira italiana. "Amando por dois " é uma história que retrata o amor e o desejo de Angel por dois Mafiosos italianos . Victor, o Chefe da Cosa No...