Capítulo 35

47 7 0
                                    

                            
A maratona começou com TUDO !

1/4

Quando chego no escritório do meu pai na sede da Bratva, encontro minha irmã sentada na cadeira do nosso pai  com um sorriso largo nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego no escritório do meu pai na sede da Bratva, encontro minha irmã sentada na cadeira do nosso pai  com um sorriso largo nos lábios. 

Encaro o olhar de Ayla e vejo que ela planeja fazer algo e tenho medo do que ela possa ser capaz de fazer . Eu conheço mais ela do que a mim mesmo, e sei que ela odeia  Angel com todas as forças, mais não vou deixar ela tocar na minha malen'kiy .

Sinceramente, nunca gostei do relacionamento dela com Gregory , mais quem sou eu para impedi-la de fazer qualquer coisa  ?  Mesmo sabendo que essa "coisa" é uma vingança maluca contra a mulher que amo . Eu sei que meu sentimento por Angel é loucura, mais eu não mando no coração e eu também não tenho culpa dela ser uma tremenda tentação. 

Aqueles cabelos loiros, seu cheiro doce, o calor da sua pele, seus seios fartos, seu corpo maravilhoso e esbelto ... ela é uma verdadeira encarnação da Deusa Afrodite . Maldita seja aquela beleza avassaladora que tomou meus pensamentos !

- Por que não me disse ?

- Sobre o que está falando irmãzinha  ?

- Não venha com essa história de irmãzinha, principalmente quando você sabia que eu era filha de Valentim Bianchi  ! Por que não me contou ? Por que Aaron  !?

Ela bate os punhos contra a mesa e encaro seu olhar cheio de incredulidade.  Eu não queria vê-la sofrer, foi exatamente por isso que eu escondi isso dela.  A Ayla pode ter todos os defeitos do mundo, mais ela não merece um pai como aquele .

- Porque a última coisa que eu queria era te ver sofrer nas mãos de um velho sem escrúpulos  !

- Ah Aaron, me poupe das suas preocupações.  Eu quero que você, Anthony, mamãe e papai se fodam ! Eu cansei de ser excluída, casei de não ter o meu valor merecido ! Então meu irmão, sinto em dizer-lhe, nós acabamos de entrar em guerra .

- E quem vai te dar o seu valor merecido, Ayla ? Aquele garoto estúpido  ? Que foi rejeitado pelo próprio pai  ? Você está completamente cega minha irmã  ! Me desculpe, mais depois não diga que eu não avisei . Por favor, se retire do meu escritório imediatamente  !

Ela saiu sem dizer uma palavra se quer, mais eu sei que no fundo ela sabe que o que eu disse era verdade.  A única coisa que eu verdadeiramente queria é que ela abrisse os olhos e visse o tamanho do problema que ela vai arrumar .

Ando de um lado para o outro dentro do meu escritório e rapidamente tomo outra dose de whiskey para me acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ando de um lado para o outro dentro do meu escritório e rapidamente tomo outra dose de whiskey para me acalmar .

Eu não vou perder a Ayla para aquele italiano de merda, não vou ! Desde aquela missão dela junto com Anthony que ela não para de pensar no desgraçado e isso está tirando a minha sanidade !

Eu odeio o Victor e a Angel  com todas as minhas forças, mais o Lorenzo ainda não viu do que eu sou capaz de fazer para ter a mulher que amo de volta . Antes de conhecê-lo, Ayla me amava como nunca amou ninguém.  Nós éramos almas gêmeas, nossos destinos se entrelaçaram e a nossa sede de vingança era a mesma e foi a partir daí  que o amor nasceu .

Mais o Lorenzo tinha que entrar na mente dela ! Maldito  ! Eu ainda vou matá-lo, nem que seja a última coisa que eu faça, pois mesmo tendo me rejeitado eu ainda vou vingar a morte do meu pai .

Eu irei matar um por um até não sobrar nada e ficarei muito feliz se a minha mulher estiver ao meu lado . A minha russa, o meu amor .

- Senhor Thomas, Andreas acabou de informar que o casamento será no próximo sábado. 

- Muito obrigado, agora vá embora !

Meu mensageiro sai do meu escritório na velocidade da luz e eu bato os punhos contra a mesa morto de ódio. 

Ele todos os três irão se arrepender de terem cruzado o meu caminho, principalmente a Angel, aquela vadia desgraçada !

Foi ela que matou meu pai. Aquela estúpida ainda vai ver com quem realmente mexeu e vou fazer questão  de matá-la da mesma forma que fez com meu pai .

E por que isso não pode acontecer no casamento dela ?

Nada me impede de fazer isso, pelo contrário eu serei o convidado surpresa e garanto que ela vai amar o meu presente. 

Minha gente, que capítulo foi esse ?

Realmente a nossa Diva está cercada de inimigos e eles são muito perigosos né  ?

Ai minhas leitoras, o coração dessa autora só pede o casamento da Angel e do Lorenzo ahhh o que eu faço  ?

Votem e comentem  !

Beijos  ! Até o próximo capítulo  ! ❤️

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora