Capítulo 34

45 5 0
                                    

Acordo, sentindo alguém fazendo uma leve carícia nos meus cabelos e percebo que estou deitada sobre o peito de Aaron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo, sentindo alguém fazendo uma leve carícia nos meus cabelos e percebo que estou deitada sobre o peito de Aaron.  Me levanto e sento na cama assustada e encaro seus olhos acinzentados, que parecem duas lindas luas .

- Achei que não fosse acordar nunca mais .

- Por quanto tempo eu dormi ?  E que horas são  ?

- Acho que quase umas 13 horas.  Mamãe já veio aqui umas quinze vezes, para ver se você havia acordado . Agora, são exatamente duas da manhã. 

Encaro Aaron completamente surpresa, e me lembro do que aconteceu com Victor . Foi minha culpa ! Se acontecer algo com ele eu nunca mais vou me perdoar.  Ele não pode morrer, não  pode !

- Você sabe algo sobre o Victor  ?

- Andreas me ligou e disse que ele está bem, o tiro não atingiu nenhum órgão, mais por enquanto ele tem que repousar .

- Foi minha culpa, Aaron !

Ele me envolve em um abraço e quando me solta percebo que nossos rostos estão bem próximos, quase colados.  Encaro seu olhar profundamente e percebo que ele está ficando excitado. 

- Aaron, eu não sei o quer, mais por favor não. 

- Eu quero você, Angel . Você estava tão perdida por eles que nunca notou o que eu sentia, mais eu te amo demais. 

- Não  ! Isso é fora de cogitação. Eu respeito seu sentimento Aaron, mais isso não vai acontecer. 

Ele se afasta de mim e percebo a tamanha decepção em seu olhar . Aaron levanta da cama , veste uma camisa e antes de sair pela porta diz :

- Tudo bem, no fundo eu já imaginava que isso aconteceria, mais se precisar de mim, eu estarei esperando .

Acho que eu sou  a própria encarnação da Deusa Afrodite, pois estou rodada de homens apaixonados por mim. 

Misericórdia  !

Mais em compensação, eu sou uma obra de arte única, pois eu tenho certeza que quando me fizeram  jogaram  o esboço fora .

Eu me levanto da cama e vou tomar um banho rápido. Quando saio, vejo algumas roupas encima da cama e há um bilhete, que com muita curiosidade eu leio .

" Pedi as minhas empregadas que comprassem algo para você, espero que goste .

Meu motorista está disponível, caso queira visitar seu namorado.

At.te  :  Aaron.  "

  Por mais que o que ele sinta por mim seja loucura, ele tem um coração bom, mesmo não transparecendo isso com aquela máscara de homem sério e inatingível.  Espero muito que ele encontre alguém para ser feliz, pois ele merece muito .

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora