Epílogo

82 6 4
                                    

Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois...

Agora, posso realmente afirmar que eu tenho uma verdadeira família, e põe família nisso . Eu sei que não é fácil alicerçar uma família, mais a minha é perfeita, mesmo as minhas filhas sendo idênticas aos pais .

Sim, filhas no plural .

Depois de seis meses de casamento, eu descobri uma gravidez, no começo eu surtei, mais depois eu aceitei, principalmente quando eu soube que eram duas meninas.  Eu achava que pelo menos uma iria se parecer comigo, mais enganei-me. 

Victoria, foi a primeira a nascer, demos esse nome a ela em homenagem a mãe do Victor.  Ela é COMPLETAMENTE IDÊNTICA ao Victor, tanto no físico, quanto no sentimental. 

O que eu mais temia aconteceu : A Victoria herdou a teimosia do Victor. 

Se eu estava surtando só com o Victor, imagina com uma cópia feminina dele . Eu estou completamente fodida .

Lorena, foi a segunda a nascer, com dois minutos de diferença da irmã.  O nome dela foi em homenagem a mãe do Lorenzo e por pura coincidência do destino a menina e a cópia viva do Lorenzo.  Ela só quer viver com o pai .

E eu que carreguei por 9 meses ?

Ser mãe é aguentar muita coisa, pois eu que dei a luz não tenho nem metade da atenção que os pais que só tiveram o trabalho de fazer, tem . No começo eles queriam um menino, mais quando as meninas nasceram eles mudaram completamente de ideia .

As meninas já estão com dois anos e eu estou com o meu herdeiro no colo, o meu Axel  que só tem oito meses . Admito que depois que ele nasceu, eu senti no meu coração que ele era o último, pois em dois anos eu dei a luz a três  filhos, três filhos  ! Não vou, em hipótese alguma, ter mais filhos, principalmente porque eu já  estou quase perdendo os cabelos  com as minhas gêmeas .

As duas são italianas, e o Axel é espanhol, por pura coincidência. As meninas nasceram em uma viagem que eu fiz para ver o Victor, e ele surtou quando eu entrei em trabalho de parto . Já o Axel, eu comecei a sentir as dores quando eu estava no meu escritório trabalhando e mamãe me ajudou a ir para o Hospital. 

Dessa vez, os meninos não estavam presentes, pois estavam na Itália resolvendo alguns problemas e o nascimento do Axel veio antes da data prevista . Eles se culpam até hoje por não ter presenciado o nascimento dele, mais em compensação a vovó mima o Axel como se fosse filho dela .

As meninas, se interessaram bastante em aprender a lutar, principalmente a Victoria.  Já a Lorena, ela prefere ficar mais na dela, mais ela tem "planos" perfeitos e bem legais.  A prova disso é que o último plano dela foi das duas trocarem de lugar, para uma ir para a creche e a outra não. 

A Victoria estava doente e a Lorena não queria ir para a creche e no que a Lorena pensou  ? Trocar de lugar . Por incrível que pareça, ninguém percebeu e nós só notamos quando a Victoria chegou da creche tossindo.  Eu iria chamar a atenção da Lorena, mais o Lorenzo não deixou, pelo contrário ele disse a Lorena que a ideia dela era perfeita. 

Sim, os dois amam tirar a minha autoridade .

É como eu sempre digo a eles : Rezem MUITO para essas duas não  puxarem a mim no sentido amoroso, pois se puxarem vocês irão ter tantos genros que não será  possível contar . Eu falo isso principalmente para o Victor, que morre de ciúme das meninas, ele não pode ver elas com qualquer amiguinho que já afasta elas . Coitado, deixe elas chegarem na adolescência que eu saberei trabalhar com elas .

Elas serão pior que eu no sentido amoroso e eu falo delas sem contar com  o Axel, que tem uma carinha de danadinho . Tem problema não, puxou a mãe. 

O Axel é uma cópia exata de mim. Ele é loirinho, tem os olhos castanhos, o formato do rosto e igual ao meu e a carinha de travesso não se esconde . Ele é a minha mini  versão masculina.

- Onde estão as meninas ?

- Victor, você parece um paranoico, vive afastando as meninas dos coleguinhas delas .

- Concordo com você, amor .

Victor respirou fundo e eu entreguei o Axel a mamãe, e saí  rindo sem controle.  Eu fui em direção a cozinha e fiquei na ponta dos pés para conseguir pegar um copo no armário.  Antes que pudesse alcançar, sinto duas mãos agarrarem a minha cintura e rapidamente elas me fazem sentar na bancada .

- Mesmo depois de ter dado a luz ao Axel você continua uma gostosa, minha sirena .

- Victor... a mamãe está aí, as crianças também.

- Esqueça disso meu amor, só estamos nós três aqui .

Olhei para Lorenzo e percebi que ele desejava isso tanto quanto Victor.  Eles estavam sedentos . Tudo isso porque depois do nascimento do Axel, eu quis diminuir a quantidade de vezes que nós  transávamos.  Era todos os dias, por que será  que eu engravidei novamente ? Esses dois não param um minuto. 

Victor começou a beijar meu pescoço, mais não demorou para ele tomar meus lábios para um beijo voraz e bruto . Ah como eu amo a brutalidade desse homem ! Após cessar nosso beijo, Lorenzo toma seu lugar e tira o cropped que eu estava usando, libertando meus seios que já eram grandes e agora duplicaram de tamanho. 

Ele abocanhou meu seio e eu coloquei as mãos na boca para não gemer . Era impossível evitar meus gemidos . Ao largar meus seios ele tira meu short e minha calcinha e me faz abrir bem as pernas .

- Que saudade eu senti de ouvir os seus gemidos,  bambolina. 

- Lorenzo...por favor  !

Ele tomou meus lábios para um beijo e logo sinto seus dedos me invadirem em momentos tão gostosos que eu estava ficando louca . Com seu polegar, ele acariciava meu clitóris e me levava a loucura, entretanto seus dedos ainda me penetravam no mesmo ritmo. 

Victor ficou ao seu lado e logo abocanhou meus seios levando seus dedos até o meu clitóris, fazendo movimentos lentos e contínuos . Sinto meu corpo estremecer, meus pelos arrepiarem e uma onda enorme de prazer me atinge. 

- Que saudade eu estava  de te fazer gozar, bambolina. 

- Eu vou matar vocês dois !

- Calma minha sirena, nós só estamos começando.  Mais tarde nós terminamos. 

Eu desço  da bancada e me visto rapidamente mais antes que os dois fossem embora Victor pegou um copo entregou a Lorenzo e ele encheu de água.  Ambos olharam para mim cheios de desejo e me disseram :

- Tome a água amor, você vai precisar, principalmente para  mais tarde  que você ficará como você  está acostumada : passar a noite vivendo de pau e água. 

Filhos da puta !

Eu admito que fiquei excitada, não vou negar, mais esses dois qualquer dia vão me matar, mais não nesse sentido da palavra.  Eu os amo demais, mais o trabalho que eles me dão dentro do quarto, não está escrito.

Eu sou uma sortuda mesmo, mais às vezes essa sorte me deixa de cadeira de rodas. 

Eu não acredito que acabou !  🥺

Muito obrigada por cada comentário e  por cada voto !

Eu amo vocês !

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora