Capítulo 19

84 10 0
                                    

"Vê-la naquele vestido era uma tentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Vê-la naquele vestido era uma tentação. O decote, dava uma lida visão dos seus seios grandes e aquela maldita fenda em sua perna direita me deixava louco . O vestido era levemente justo em seu quadril, me dando uma baita vontade de chegar perto dela e dar um tapa naquela bunda gostosa.

Ela vem em minha direção e pede para eu ficar de olho nos convidados, mais eu só queria ficar de olho na garota mais linda desse desse lugar: a minha princesa, a minha Angel ..."

Desde a festa de 18 anos da minha princesa, que eu penso naquele corpo gostoso.  Maldita a hora que eu a vi naquele vestido !

Saio dos meus pensamentos quando ouso a voz de Agatha, a irmã da minha princesa . Ela não vem aqui desde o seu casamento, acho que há mais ou menos uns dois anos.

Levanto de onde estou e logo vou recebê-la. Ela passa por mim na velocidade da luz e me ignora. Seus dois seguranças entram, e vão atrás da patroa . Ligo para Saulo, e aviso que fique de olho em tudo o que ela fizer. Recebo uma mensagem de Ayla, mais ignoro, indo em direção ao local onde ficam os monitores da casa .

Eu trabalho para a Ayla faz três anos, ela quer que eu a ajude a por seu plano de matar a minha princesa em prática, mais mal sabe ela que ela vai acabar morta com o próprio veneno . Faz alguns meses que planejo matá-la, mais ainda não obtive resposta da minha amiga, Nathalia Álvares.

Nathalia, é filha de Nathanael Álvares, advogado do senhor Castilho, ela está me ajudando já faz um bom tempo, mais ela me informou que ainda não é o momento certo . Ela quer matar a russa, tanto quanto eu, sei que será questão de tempo para nosso plano dar certo, pois ela logo cairá na nossa armadilha .

- Elas estão discutindo Andreas .

Falou Saulo se referindo a Mariana e Agatha. Pelas imagens, posso ver elas frente a frente e discutindo bastante . Agatha dá um tapa na cara da mãe e logo joga ela no chão batendo nela descontroladamente. Eu e Saulo corremos o máximo que podíamos e logo chegamos e separamos as duas .

- Sua desgraçada ! Você sabia ! Ele é meu, ele nunca vai ser dela ! Eu amo o Victor !

Gritou Agatha, tentando sair dos braços de Saulo . Ela gosta do Victor ? Eu me pergunto o que essas mulheres veem nesse cara, pois não é querendo me gabar, mais eu sou muito melhor que ele e eu estou falando em todos os sentidos possíveis.

- Ele é apaixonado por sua irmã, sempre foi, ele chegou a pedir a mão dela em casamento ao seu pai, mais infelizmente o irmão tinha chegado primeiro. Ele não pode negar o que sente, se caso fizesse, seria idiotice, pois ele é louco por sua irmã e seria capaz de fazer qualquer coisa por ela, do mesmo jeito que seu pai faz comigo !

- Mentira ! Papai nunca lhe amou ! Se amasse de verdade, não iria para os clubes dele comer putas. Agora, eu lhe pergunto : Onde ele está agora ?

Garota petulante e mal agradecida ! Como ela faz isso com a própria mãe ? Eu sei que Alejandro é um idiota em fazer tal coisa, mais Mariana não precisava saber das coisas assim .

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora