Depois de sair do quarto sinto um alívio enorme. Por pouco Lorenzo não descobre o que eu fiz e não quero nem imaginar o que ele faria se soubesse .
Lorenzo e Victor são muito importantes pra mim, eu não posso perdê-los. Sei que omitir o que eu verdadeiramente sou, é idiotice, mais muitos problemas envolvem isso e eu não sei se quero arriscar eles a esse nível.
Desço as escadas e vou em direção a sala. Pego meu celular e o encaro por um momento. Como eu vou dizer isso a elas ? Como elas vão reagir ?
- Vai esperar ele ser enterrado para poder contar ?
- Olha Ayla, não se mete aonde você não foi chamada, garanto que você não vai querer morrer mais cedo . Então priminha, não cruze meu caminho que você continuará viva, caso contrário, você já sabe seu destino.
Ela abriu a boca para falar, mais ficou calada quando avistou Anthony descendo as escadas . Ele estava com um semblante sério, mais no fundo havia um toque de tristeza .
Mesmo sendo mais velho que eu, Anthony nunca me negou apoio e consolo. Eu sei que ele tem as responsabilidades dele e sei que ele só fez isso por mim, por conta de tia Lisa, mais particularmente eu entendo os motivos dele.
- É melhor ficar calada mesmo, Ayla a última coisa que eu preciso agora é de uma irmã morta. Desculpe prima, nós vamos para o hotel onde nos hospedamos e depois nós voltamos.
Ele virou-se em direção a porta, mais parou abruptamente quando ouviu a minha voz :
- Anthony ! Lorenzo não pode ver vocês, eu preciso tirar ele daqui o quanto antes .
- Nós vamos tentar falar com Aaron e voltamos amanhã. Boa sorte para tirá-lo daqui priminha, pois sei que não será fácil.
Porra ! O que eu faço ? Eu pego meu celular e ligo para Victor. Ele é minha única opção e se ele não der jeito, eu farei do meu jeito .
- Amor ? O que foi meu bem ?
- Victor, os homens de vovô acharam Lorenzo em um galpão abandonado, no meio da mata e ele está com alguns ferimentos.
Falei com a voz embargada e escutei um suspiro profundo. Ele demorou para responder e eu escutei um barulho de tiro vindo da chamada .
- Amor, eu estou ocupado, mais quando ele estiver melhor, peça que ele volte urgentemente para a Itália, eu estou precisando dele . Espera, está chorando ? O que aconteceu ?
- Vou dizer sim meu amor. Eu...eu só estou triste porque vovô faleceu, mais está tudo bem.
Ele calou-se por um momento e ouvi seu suspiro profundo. Sento no sofá e escuto mais barulhos de tiros vindos da chamada .
- Meus sentimentos amor, me desculpe por não poder estar aí, queria muito poder te abraçar e amenizar sua dor, mais no momento estou eliminando alguns probleminhas desnecessários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Dois
RomanceHistórias sem fim, segredos obscuros, perguntas sem resposta é o que acontece na vida de uma jovem herdeira italiana. "Amando por dois " é uma história que retrata o amor e o desejo de Angel por dois Mafiosos italianos . Victor, o Chefe da Cosa No...