Capítulo 5

148 20 2
                                    

Meus lábios devoram os dela, chupo sua língua e mordo seu lábio com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus lábios devoram os dela, chupo sua língua e mordo seu lábio com força. Essa garota me deixa louco, não deveria fazer isso com ela, deveria estar a caminho da casa dela, mais essa tentazione não me dá um minuto de paz ...

Puxei ela para o meu colo e aprofundei o beijo, nossas línguas se exploram com sincronia, mandando o controle para o inferno. Dou um leve aperto em sua bunda e arqueio o quadril esfregando minha ereção em suas coxas, ela estremece em resposta, puxando meus cabelos com força . O movimento com meu quadril continua e ela geme contra meus lábios, aperto sua bunda novamente e sem me controlar dou um belo tapa naquela maravilha.

Pelo lado de fora vejo que ainda chove forte, mais não dou importância, só dou atenção a minha bambolina que está fazendo esse carro pegar fogo . Inalo fortemente seu perfume doce, uma mistura de morango com cereja que me deixa mais louco te tesão . Seus beijos são tão viciantes que parecem droga, a cada vez que eu provo eu sempre quero mais e mais .

- Amore mio para de se segurar, eu quero você, me dê o que eu quero !

Suas mãos deslizam por meus braços até chegar ao meu peitoral, ela começou a abrir os botões da minha camisa rapidamente até tirá-la por completo . Tiro o casaco que Victor deu a ela e depois tiro a blusinha que está vestindo, vendo que está suja de sangue, mais mesmo assim exponho aqueles lindos seios . Abocanhei seu seio e arranquei um gemido de seus lábios, eu chupava e mordia com vontade, quando mais eu fazia isso, mais eu escutava seus gemidos .

Ela arqueia mais o quadril para saciar sua excitação e subo sua saia, empurro sua calcinha para o lado e ela geme loucamente quando penetro um dedo e depois o outro. A maneira como ela se aperta ao redor dos meus dedos é indescritível, ela se move para intensificar os movimentos, só em escutar seus gemidos ... estou quase a beira da loucura.

Retiro meus dedos e rapidamente abro o botão da calça e o zíper, libertando meu pau que está louco para comer essa gostosa . Estremeci sentindo sua mão escorregar pelo meu comprimento e chegar até as minhas bolas, gemi alto a puxando novamente para um beijo .

Ela guia meu pau até sua entrada e sinto o quão pronta ela está para me receber de novo, quando a penetro solto um gemido alto e seguro sua cintura com uma mão, ao mesmo tempo apertando sua bunda com a outra.

Ela rebola da esquerda para a direita, aumentando o prazer, se move de cima para baixo aumentando o ritmo e sentando com força e apertando o meu pau contra suas paredes .

Aperto sua bunda mais ainda e continuo incentivando ela a cavalgar mais e mais . Antes que eu pudesse beijá-la meu celular tocou e vi que era uma ligação de Victor.

- Cazzo ! Se seu irmão souber disso, ele vai nos matar ! Era para eu estar em casa ...

Disse minha bambolina rebolando ainda mais encima de mim . Sério ? Ele tinha mesmo que me ligar agora ?

- Eu vou atender, mais pode continuar amor... cazzo !

Falo sem controlar meus gemidos. Ao atender ele não fala nada, mais logo fala com uma voz aparentemente estressada :

- Onde você está ? Estou precisando de você !

- Eu estou... cazzo baby ! Eu estou no carro, numa estrada.

Ele respirou fundo por um momento e respondeu aumentando o tom da voz :

- Sério que a essa hora você está comendo uma puta Lorenzo ? No carro ? Em uma estrada ?

Angel se revoltou quando ele a chamou de puta e gemeu mais alto rebolando ainda mais .

- Ah Lorenzo ! Estou quase lá amor !

- Lorenzo Bianchi, essa é a voz da Angel ? Me responde filho da puta !

Caralho, em que furada eu me meti agora ! Ela senta mais uma vez com força e seu corpo começou a sofrer espasmos e senti ela se apertar ao redor do meu pau, impulsiono meu quadril para cima algumas vezes até gozarmos juntos e sincronizados .

- Eu vou te matar Lorenzo ! Era para ela estar em casa, não sendo comida dentro de um carro no meio de uma estrada ! Alejandro deve está ficando louco !

Eu não estava nem aí, só de olhar para ela e ver seu sorriso já me bastava . Ela saiu de cima de mim, foi para o seu banco e se recompôs, tomou o celular da minha mão e falou para Victor com uma voz dengosa :

- Isso é ciúme amor ? Calma, vai chegar a sua vez eu estou completamente ansiosa por isso, não sabe o quanto. Sabia que sonho com isso todas as noites ? Sonho com você e Lorenzo me comendo bem gostoso ...

- Não é ciúme amor, só quero que você chegue em casa bem, para seu pai não morrer antes do tempo . E que bom saber que sonha comigo, também não vejo a hora de te fazer minha...

Sério ? Comigo ele fala parecendo que vai me engolir e com ela é calmo e carinhoso ? Vai se foder ! Cara bipolar do caralho !

- Lorenzo já vai me levar para casa meu bem, não se preocupe.

Ele desligou a chamada e Angel olhou para mim com um sorriso largo no rosto . Liguei o carro e voltei para a estrada principal ela ligou o som do carro e colocou a música Break my heart de Dua Lipa. Do nada ela começou a se mexer no banco e começou a cantarolar :

- [...] I would've stayed at home
'Cause I was doin' better alone
But when you said, "Hello"
I know that was the end of it all...

Eu ri e ela continuava a cantar como se estivesse num show . Eu amava vê-la feliz e por mais que fosse engraçado, eu gostava disso . Foi bom ver que o seu medo sumiu, eu vou investigar quem queria fazer isso com ela e essa pessoa vai pagar caro, muito caro .

Em pouco tempo chegamos a casa dela e pude ver que realmente é uma fortaleza e me senti culpado por não ter ficado ao lado dela quando ela saiu do hospital, talvez ela nem tivesse ficado com tanto medo ou ter se sentido culpada ...mais que bom que isso passou.

- Adeus amor . Você e o Victor vão vir amanhã ?

- Adeus minha bambolina, vamos sim !

Ela me deu um beijo e saiu, eu fiz o retorno e voltei para a estrada. Agora a única coisa que me resta fazer é enfrentar o meu querido irmão. Ele está muito puto, percebi só pela sua diferença de falar comigo e com Angel, mais eu também sei que ele é bipolar pra caramba, uma hora está de boa, daqui a 5 minutos está querendo me matar ... Estou literalmente fodido.

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora