Capítulo 33

51 7 0
                                    

11:30 am - Moscou, Rússia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11:30 am - Moscou, Rússia

Quando eu finalmente pisei em Moscou, senti a raiva que eu estava aumentar abundantemente. Eu nem quero imaginar o que ele fez com tia Monalisa, pois a última coisa que eu quero é desmaiar de novo.

Eu estava acordada quando o médico estava me examinando ?

Sim !

Motivo ? Nem eu sei qual é, eu só queria ter uma chance de fugir e não considero isso como um motivo e sim uma necessidade.

Quando chego em frente a casa de tia Monalisa, escuto gritos e disparos de armas semiautomáticas, na certeza são fuzis SR-25 . Sei disso, pois não tenho uma fábrica de armas em vão. Eu conheço mais elas do que eu mesma .

Entro dentro da casa e escuto cada vez mais disparos, pedi que Andreas fosse atrás de Aaron e cá estou eu, prestes a entrar no meio de um tiroteio .

Tenho chances de morrer ?

Sim, mais fazer o quê ?

Já enfrentei situações piores, como ano passado quando eu matei 64 homens da Bratva . Todos morreram a tiros e depois fiz questão de queimar todos os cadáveres. É exatamente por isso que meu tio Dimitrius me chama de mashina dlya ubiystva e eu particularmente acho que o apelido combina muito comigo .

Ao chegar na sala, me deparo com Valentim e sua atual esposa, que está grávida, e tia Monalisa, que está com a testa sangrando e todos os seus homens mortos .

- Eu pedi que ficasse longe dos meus filhos !

- E quem é você para me dar ordens ? Pelo o que eu me lembro eu não aceitei nenhum tipo de acordo com você. Eu os amo e não será você que irá me separar deles !

- É isso que vamos ver minha cara Angel.

Ele se aproxima de mim e aponta a arma na minha direção, antes que puxasse o gatilho eu atiro em direção a sua esposa e por milímetros o tiro não pegou na sua cabeça.

Ele correu até ela e observou se ela realmente estava bem . Eu fico ao lado de tia Monalisa e ela sorri, sabendo que já achamos o ponto fraco dele .

- O que quer de nós ?

- Eu não quero nada com você Monalisa e sim com a sua sobrinha . Eu só vim fazer essa visita para lembrar você dos velhos tempos em que nós transávamos e nos divertirmos juntos, mais você tinha que me tratar com ódio não é ?

- Eu era ingênua, na época eu não percebi o erro que estava cometendo e foi exatamente por isso que meu casamento nunca mais foi o mesmo. Foi tudo culpa sua ! Como acha que eu fiquei ao ver você me abandonar grávida ? Como acha que é ter uma filha e não conseguir nem olhar na cara dela ?

Espera aí, a Ayla é filha desse monstro ? Ela é irmã de Lorenzo e Victor ? Como eu nunca suspeitei ? Era óbvio ! Na época em que titia descobriu a gravidez, tio Dimitrius estava viajando com papai e não tinha como ela engravidar do marido, pois ele estava fora do país.

Sem querer julgar a Ayla, mais ela realmente parecida com Valentim e falo isso em todos os sentidos, pois ainda estou com uma pulga atrás da orelha com essa garota .

Antes que Valentim pudesse responder tia Monalisa, Victor e Lorenzo entram na sala completamente surpresos . Eles voltam a atenção deles pra mim e eu sorrio para os dois .

- Bem-vindos meus filhos ! Espero que gostem de me ver matando essa garota, que vocês dizem ser a mulher de vocês.

É Valentim, vamos ver quem irá morrer primeiro, pois suas chances diminuíram e muito .

- Só irá matar minha sobrinha quando passar por cima de mim Valentim Bianchi !

- Pare pai !

Quando escutei o grito de Lorenzo voltei meu olhar para Valentim, e percebi que ele se encontrava mais surpreso que eu . Nunca havia escutado Lorenzo chamando ele de pai, talvez tivesse um motivo para isso ou só não quisesse chamar mesmo .

Os dois chegam mais perto de mim e ficam na minha frente, como se fossem meu escudo . Sem que ele note, peguei a arma que estava na parte de trás da roupa de Lorenzo e escondi atrás de mim, segurando-a com força.

- Só vai matá-la se nos matar primeiro.

- Valentim, pare com essa loucura, deixe-os ser feliz .

- Cale a boca Isadora ! Eu vou resolver isso, então fique quieta !

Impaciente, abro espaço entre Victor e Lorenzo e fico no meio, ainda com a arma escondida atrás de mim . Valentim me encara vitorioso e aponta a arma para mim, para a sua surpresa eu pego a arma que estava escondida e aponto para ele .

- Quem será que morre primeiro Valentim ? Eu ou você ?

- É isso que vamos saber agora .

Antes que eu pudesse atirar, Lorenzo toma a arma da minha mão e puxa o gatilho . Antes de receber o tiro, Valentim dispara na minha direção, mais Victor passa na minha frente recebendo o tiro por mim . Vejo seu corpo cair no chão e entro em completo desespero.

- Victor !

Ajoelho perto dele e vejo que ele está sangrando muito, lágrimas caem dos meus olhos e logo ele as enxuga com sua mão. Acho que nunca senti tanto medo de perder alguém na vida, pois a dor e o medo que eu sinto agora são imensuráveis.

- Não posso te perder, não agora .

- Você não vai me perder, amor, só se isso for o querer do destino, mais se for pela a minha vontade eu ainda vou te amar pela eternidade.

Ele fecha os olhos e logo sou puxada para longe , vendo Andreas e Lorenzo levá-lo para o carro . Eu tento me soltar, mais sinto braços fortes me agarrarem com força. Quando eu paro ouso um sussurro bem familiar no meu ouvido :

- Calma Angel, ele vai ficar bem, vou levar você e mamãe para a minha casa e você vai poder descansar.

- Me solta, Aaron ! Eu quero vê-lo, eu quero ficar com ele !

- Querida, olhe para mim . Eu e Aaron estamos aqui, somos sua família, eles irão levar Victor para o Hospital, eu tenho certeza que ele ficará bem.

Eu desabo completamente nos braços de Aaron, e ele me acolhe em um abraço apertado, me guiando até seu carro, junto com tia Monalisa e a esposa do Valentim, que está completamente séria e indecifrável. Talvez ela já estivesse consciente do destino do marido .

Titia e a mulher ficam no banco de trás, e eu vou no banco da frente sempre sendo aparada por Aaron que faz uma leve carícia na minha coxa . Encosto a cabeça no banco e ali mesmo sinto o sono me dominar por completo.

O que será que vai acontecer com o Victor minha gente ? ❤️‍🩹 Coitada na nossa Angel, são muitos problemas para uma única mulher.

Sinceramente, o coração dessa autora está acelerado e a ansiedade a mil ! 🤭

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo! ❤️

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora