Esse capítulo doeu escrever, minha gente.
3/4
Quando chegamos em frente ao galpão onde Georgina se encontrava, minha mãe ficou ainda mais curiosa com a minha surpresa. Sem hesitar ela entrou e sorriso sádico apareceu em seu rosto quando viu a ex amiga amarrada e com alguns ferimentos.
Analiso bem suas feições e percebo que ela está tremendo, muito provavelmente temendo o que Mamãe vai fazer com ela, pois dessa vez quem irá matar não sou eu . Cada vez que minha mãe se aproxima, Georgina estremece e lágrimas caem dos seus olhos, que transmitem medo e raiva . Mamãe agarra o rosto dela e pergunta firmemente com uma voz autoritária:
- Por que fez isso comigo ? Por que mentiu para mim ? Por que sua desgraçada !?
- Eu...eu não queria, eu juro ! Naquele momento eu não tinha saída, eu vi a decepção nos olhos de Alejandro e fiquei comovida, pois eu não queria que sentisse aquela dor, eu fiz aquilo por você !
- Comovida ? Você transava com MEU MARIDO antes mesmo do meu casamento e você ainda em com essa conversa de comovida ? Vai enganar outra, vadia dos infernos !
Mamãe se afastou dela e eu vi a tristeza em seu olhar . Por mais que eu odeie a Agatha, a mamãe está sofrendo demais com isso e sinceramente eu não aguento vê-la assim .
Às vezes, as pessoas pensam que quem é traído é só pegar outra pessoa para dar o troco, que a dor passa, mais infelizmente não é assim. A dor da traição é tremenda, pois quando se sente amor, ali há um toque de ansiedade. É como se a pessoa risse e chorasse no mesmo momento, sei que isso é meio contraditório, mais é assim. O amor é assim .
Na maioria dos casos essa "ansiedade " se torna medo . Medo de que a felicidade seja passageira . E infelizmente ela é, na maioria das vezes . Ninguém aguenta se submeter a um amor indiferente, pois a escravidão desse amor é dolorosa, ela prende e muitas vezes não solta .
Foi isso que aconteceu com a minha mãe, ela se prendeu a um sentimento indiferente e esse sentimento, quebrou ela completamente. Ela tenta esquecer desse amor, vivendo uma vida que não existe, uma vida que ela criou na mente dela e isso só está piorando o seu estado . Ela é consideravelmente uma iludida que não acredita no amor .
- Mate ela Angel !
- Mãe, eu achei que...
- Esqueça o que você acha ! Mate-a !
Pego minha arma e puxo o gatilho, atirando em direção a cabeça de Georgina, que cai completamente sem vida . Ainda chorando, minha mãe sai do galpão com rapidez e vai para perto de uma árvore.
Vou em sua direção e vejo que chora ainda mais do que antes . Nunca vi ela assim, mais vou deixá-la chorar .
Estou sendo egoísta fazendo isso ?
Não sei, talvez seja. Só sei que chorar alivia a dor .
A dor que ela sente é por conta da sua vida imaginária, que ela criou por todos esses anos . Para mim, a vida imaginária seria viver do passado, viver algo que nunca aconteceu ou só tentar esquecer o seu presente doloroso . Esse presente segue ela como a sua própria sombra . Talvez ele seja a sua sombra, ou talvez seja só um emblema imposto pela vida .
- Mãe, eu estou aqui . Quer me contar o que está sentindo ?
- Ah minha filha, eu achei que depois de todos esses anos a dor passaria, mais ela continua aqui . Ela me corrói por dentro. Ela está me matando aos poucos. Antes, eu era livre e me sentia bem comigo mesma, mas agora eu me persigo, me tornando uma mulher intolerável e completamente contraditória . Minha vida está num completo paradoxo de emoções e eu não sei como controlá-las. Eu não consigo mais me compreender ! Eu estou perdendo a minha sanidade a cada minuto que passa, mais ao mesmo tempo eu me sinto imersa no nada .
Realmente ela está pior do que eu esperava.
Por mais que minha mente diga que ela está ficando louca, no fundo eu sei que ela não está. A dor está fazendo ela ficar paranoica, ela está completamente perdida nos seus próprios sentimentos, e esses sentimentos estão fazendo dela um completo paradoxo.
Eu quero entendê-la, mais sinceramente está difícil. Quando ela falou sobre estar imersa no nada, eu me lembrei de quando eu estava assim . Antes de me apaixonar pelo Victor e o Lorenzo eu era imersa no nada, eu era perdida na minha própria existência e isso me fazia ver a vida com outros olhos .
Eu via a vida como uma fantasia, como se nada ao meu redor fizesse diferença, mais tudo mudou quando o amor invadiu meu coração. Ele entrou e em mim fez morada, mudando completamente a minha visão do mundo, mais no caso da minha mãe o amor fez dela uma mulher completamente diferente do que ela era antes .
O amor não faz ninguém sofrer .
Eu concordo com isso, se você não concorda, problema seu . Você deve estar pensando : Ah mais sua mãe está assim por conta do amor. Engano seu. Ela não está assim por conta do amor, ela está assim por consequência da vida que ela criou, da imagem "perfeita" que ela queria dela mesma .
Por isso eu digo : Seja sempre você.
Ah mais eu sou feio (a). Foda-se !
Mesmo sendo feio, bonito, alto, baixo, gordo, magro, você vai ser sempre você ! Cada um tem seus defeitos, isso é óbvio, mais faça dos seus defeitos suas qualidades, pois seus defeitos não te definem, eles nunca vão dizer a sua verdadeira face, muito pelo contrário, eles vão dizer algo de você que as pessoas estão cansadas de saber .
Então faça deles as suas qualidades.
Levo ela para o carro e logo ela adormece com a cabeça no meu ombro . Mesmo tendo visto que ela adormeceu, eu ainda me preocupava, pois não sei como ela vai ficar ao acordar .
Coitada da Mariana né ? A dor da traição dói pra caralho e ela sentiu na pele isso . (E essa autora também já sentiu.) 😥🥺
A Angel pode ter seus defeitos, mais ela é uma filha incrível.
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Dois
RomanceHistórias sem fim, segredos obscuros, perguntas sem resposta é o que acontece na vida de uma jovem herdeira italiana. "Amando por dois " é uma história que retrata o amor e o desejo de Angel por dois Mafiosos italianos . Victor, o Chefe da Cosa No...