Capítulo 40

55 6 1
                                    


Eu avisei, ela não quis me ouvir, e agora vou vingar a morte do meu marido e da minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu avisei, ela não quis me ouvir, e agora vou vingar a morte do meu marido e da minha melhor amiga . A Angel não tinha esse direito, mais como ela agora tem poder ela quer mostrar a todos do que é capaz, mais ela não perde por esperar, ainda vou mostrar a ela do que eu sou capaz .

Vou fazer isso sozinha ?

Não. Eu seria estúpida demais se fizesse isso, principalmente porque ela tem os dois homens dela . Um deles era para ser meu ! O Victor estava quase na minha mão, mais a minha irmã tinha se entrar no meio . Maldita  !

Ah mais e o seu marido  ?

Ele tecnicamente era um corno consciente, pois sempre soube que eu vivia viajando e pegava outros homens, mais vou vingar a morte dele mesmo assim . Frédéric fazia tudo por mim, seja lá qual fosse o meu pedido, ele dava um jeito de realizar. 

Eu sei que não dei o valor merecido a ele, mais eu nunca o amei de verdade, para falar a verdade, eu nunca amei ninguém. 

Me sinto mal por isso ?

Jamais  ! Pelo menos eu tenho amor próprio, isso me basta . Sei que sou louca ao ponto de nutrir uma obsessão pelo homem da minha irmã, mais aquele homem é o pecado em forma de ser vivo .

Victor exala poder, lealdade, possessão, luxúria, ambição e é isso que atrai as mulheres.  Como o Chefe da Cosa Nostra, ele tem o poder de mandar e coordenar tudo, e sinceramente é isso que eu sempre quis almejar . Eu sempre quis um homem que tivesse poder, que fizesse de mim sua rainha, sua mulher, mais infelizmente meu pai fez questão de me casar com um francês 13 anos mais velho que eu e que quando morresse tudo seria para os dois filhos dele .

Sim, ele não deixou NADA pra mim .

Talvez tenha sido bom, pois a última coisa que eu queria era ficar negociando com os meus ex enteados . Se papai estivesse vivo, talvez ele teria me casado novamente, mais graças à mamãe ele infelizmente deve estar ardendo no fogo do inferno .

Sei que será  meu destino também, mais pelo menos eu ainda vou demorar mais um pouco, assim eu espero . 

De longe avisto Gregory e Ayla, acompanhados de mais ou menos uns 25 soldados.  Eu não considero um exagero, pois a essa altura do campeonato eles já devem estar sendo caçados pela Cosa Nostra e a Ndrangheta. 

Victor não brinca em serviço, na certeza deve ter homens espalhados por toda a extensão da Itália, tudo isso para proteger a " sirena " dele .

Ah meu Deus  ! É tanto amor que me dá ânsia de vômito. 

- Pelo que vejo vocês não tem medo do perigo não é ?

- Por que temer ao perigo, se nós somos o perigo aqui na Itália  ? Espero que esteja bem, deve estar bem triste com a morte do seu pai e do seu marido .

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora