Casamento - Parte 2

42 3 0
                                    


Ao chegarmos na Basílica, um dos seguranças abrem a porta do carro e eu saio ficando completamente ansiosa para entrar na igreja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarmos na Basílica, um dos seguranças abrem a porta do carro e eu saio ficando completamente ansiosa para entrar na igreja . Mamãe sai do carro e me ajuda a subir as escadas da igreja . O segurança pergunta se pode abrir a porta e mamãe  diz que ainda não. 

Ela me arruma mais um pouco e pega meu braço me perguntando olhando profundamente para mim  :

- Está  pronta minha menina ?

- Estou mamãe. 

Respiro fundo, agarro meu buquê e o braço de mamãe  e logo ela assente, fazendo o segurança abrir a porta .

Quando a porta abriu, a orquestra começou  a tocar a sinfonia de Thousand Years e nós  duas avançamos devagar . No altar, meu olhar encontra o de Lorenzo, que está  lindo com seu terno preto . Seus olhos verdes ganharam um brilho indescritível, que ao encará-los sinto meu coração bater mais forte .

Olho ao meu redor e vejo tia Marta, sua nora, Tio Ramon e Tio Dimitrius, juntamente com o infeliz do Marcone que ao olhar para mim sorri feito bobo, me fazendo sorrir também. 

Volto meu olhar para o altar novamente e ao lado esquerdo vejo Aaron, Anthony e tia Lisa, que sorri repleta de orgulho . Aaron me encara com seu olhar e percebo que ele está  completamente indecifrável.  Sei que ele queria estar no lugar de Lorenzo, mais isso infelizmente não fui eu que decidi, e sim meu coração que me faz matar e morrer por aqueles dois italianos .

Quando chegamos em frente ao altar, minha mãe  deixa um terno beijo na minha testa e eu entrego o buquê a ela . Lorenzo se aproxima de nós  duas e mamãe fala para ele completamente séria  :

- Cuide bem da minha filha, caso contrário vou caçar você  e seu irmão  .

- Não  se preocupe sogrinha, vou cuidar bem dela .

Mamãe foi para o seu lugar e Lorenzo olhou para mim, sorrindo lindamente . Ele deixou um beijo na minha testa e me guiou até ao altar .

O padre começou a celebração e deu a benção sobre mim e Lorenzo.  Durante algumas vezes na celebração nossos olhares se cruzavam e por dentro meu coração palpitava de alegria. 

Agora, fico de pé em frente a Lorenzo e o padre nos diz  :

- É chegada a hora em que os noivos expressam o consentimento.

O padre estende o microfone para mim e eu olho para Lorenzo profundamente, tentando me segurar para não chorar em meio a todos naquela igreja .

- Lorenzo, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida .

Após  dizer isso, o padre estende o microfone para Lorenzo e ele me olha mais profundamente e pega a minha mão, segurando-a  com força.

- Angel, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida .

Depois que Lorenzo  terminou de falar, nossas mãos  se entrelaçaram e agora é a hora dos votos . Acho que não vou conseguir segurar as lágrimas, pois pelo olhar dele, sei que ele preparou algo emocionante. 

- Meu amor, em toda a minha vida, nunca fui tão  feliz como sou quando estou ao seu lado . Você  é minha alegria, minha motivação e a razão  de toda a minha vida, a mulher que me faz mudar de ideia com um só  pedido.  Mesmo durante esses pouco tempo juntos, eu senti que o nosso amor é único, e o que o torna único, é o nosso jeito de demonstrar o nosso amor . Quando te vejo, meu coração acelera, os nervos começam a se manifestar e sinto que só  estou em paz quando estou ao seu lado . Quero agora, perante todas essas pessoas, dizer que você é meu porto seguro, a minha felicidade e o meu amor .

Ao terminar os seus votos, olho para ele atentamente e não contenho minhas lágrimas, pois o tanto que eu amo ele e o Victor não se descreve . Novamente o padre estende o microfone para mim e logo começo a falar :

- Amor, nossa jornada é um filme romântico, com um toque de aventura e com um enredo que merece um Oscar. Assim como nas entrelinhas do destino, encontramos o nosso final  feliz . Vamos viver cada capítulo da nossa vida juntos, como se nossa existência dependesse disso . E nem adianta fazer piada, porque não aceito um “Não” como resposta para a pergunta que você já sabe. Até porque dissemos “Sim” um para o outro, desde o primeiro dia que nós  nos declaramos . As pessoas, entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem e você foi o melhor acaso que apareceu na minha vida . Em tão pouco tempo, aprendi tanto sobre você, que era como se já estivéssemos juntos desde sempre. Aliás, a sensação é que estávamos perdidos a busca um do outro. Por isso, foi tão forte, intenso e sublime.  É amor ! Um amor que eu não sei descrever, um sentimento que floriu dentro de mim e no meu coração fez morada . Afirmo na frente de todos dessa Basílica: Eu te amo e isso é para sempre .

Quando terminei meus votos, todos da Basílica aplaudiram e vi algumas lágrimas caírem do rosto do meu amor . O padre voltou-se para nós  dois e impôs a mão sobre as nossas que estavam entrelaçadas .

- O que Deus uniu, o homem não separa  !

Ao concluir a frase o padre fez um sinal e logo tia Marta  se aproximou com as alianças da minha família.  O padre as abençoou e Lorenzo pôs a aliança no meu dedo, deixando lá  um beijo . Peguei a outra aliança e fiz o mesmo que ele .

Depois disso, nos ajoelhamos em frente ao padre  e ele deu uma benção sobre nós  dois . Rezamos o pai nosso e a ave maria e ele deu a benção final .

Nós  nos levantamos e quase colados o padre diz :

- O noivo pode beijar a noiva !

Lorenzo não precisou ouvir outra vez e logo tomou meus lábios para um beijo, envolvendo seus braços na minha cintura e dando um leve aperto na minha nádega.  Cesso o beijo completamente ofegante e o puxei para sairmos da igreja, algumas pessoas estavam do lado de fora e quando passamos pela porta grãos de arroz caem sobre nós.  Me pegando de surpresa, Lorenzo me pega no colo e me leva até o carro, mais antes de entrar sussurra no meu ouvido  :

- Não demore muito na festa, pois estou louco para tirar esse vestido. 

- Vou demorar o tempo que for necessário cariño .

Quando falei isso pisquei para ele dando um ar bem provocante . Ele mal sabe o que espera ele e Victor quando chegarmos em casa .

Eles não perdem por esperar. 

Eita que lindo esse casamento  ! Demorou, mais ficou lindo !

E essa festa hein ? Vai render viu !

Votem e comentem  !

Beijos  ! Até o próximo capítulo  !

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora