Capítulo 36

42 6 0
                                    

                             
E a cada capítulo a maratona vai esquentando!

2/4

Ao chegar no apartamento de Gregory, eu entro e vou diretamente para o escritório, me deparando com ele sentado na sua cadeira com uma cara de poucos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no apartamento de Gregory, eu entro e vou diretamente para o escritório, me deparando com ele sentado na sua cadeira com uma cara de poucos amigos. É caro seu olhar com firmeza, e ele se levanta, vindo até mim com uma feição completamente indecifrável.

- Vai desistir ? Vai mesmo continuar na sua vida zinha de merda ? É isso que quer, minha rainha ?

- Por favor Gregory, não me faça jogar tudo para o alto agora. Eu te amo, mas se for para abrir mão disso, que seja.

- Se me amasse de verdade, não ficaria pensando naquele italiano de merda . Eu fiz tudo por você e como você me retribuiu ? Com ingratidão. 

O que ?

Quem é ele para falar de ingratidão  ?

Eu contratei o segurança da Angel para vigiá-la, e é assim que ele me agradece ? Eu que fiz de tudo por ele . Eu o ajudei quando o pai mandou ele para a França, ajudei ele a executar o assassinato de Victor e mesmo tendo dado errado, o ajudei a concertar o que erramos. E eu ainda sou ingrata ?

Foda-se  o que ele sente por mim, para ser sincera eu nunca amei ele de verdade e se ele quiser jogar tudo para o alto, problema dele, eu só sei que a Angel vai morrer .

- Desculpe, vou tentar me controlar.  A conversa com meu irmão não foi tão boa. 

- Eu entendo você minha rainha, nós somos iguais lembra ? Eu e você até  o fim, seja qual for o nosso destino.  Arrume suas coisas, pois nós iremos para a Itália ainda hoje . Quero planejar o ataque bem de perto .

Sorrio para ele e saio do seu escritório indo em direção ao nosso quarto . O grande dia está chegando e logo eu serei vitoriosa ! Vou fazer questão de fazer todos os que duvidaram de mim se ajoelhar perante os meus pés.  Vou mostrar a todos quem é a verdadeira rainha. 

Após um médico dar alta a Victor, nós saímos do hospital com destinos diferentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um médico dar alta a Victor, nós saímos do hospital com destinos diferentes . Eles voltaram para a Itália e eu estou a caminho da Espanha, para poder dizer a todos que casarei sábado e finalmente serei Angel Castilho Bianchi, a chefe da máfia espanhola.

Não queria deixá-los, mas ainda tenho diversas pendências para resolver, e uma delas é dar um fim a uma mulher em específico. Vou fazer questão de dar a Georgina uma morte bem dolorosa, pois o que ela fez com a minha mãe, amiga nenhuma faz.

Quero ver na prática, tudo que minha mãe me ensinou, pois sei que atrás daquela mulher indecifrável, há uma mulher Traiçoeira, uma máquina de Matar. Aquele rostinho sereno, aquelas ações dóceis e aquele olhar caridoso escondem tantas coisas que ninguém nesse mundo sabe além de mim .

Eu sei que nesse mundo ninguém conhece ninguém, mais a minha mãe eu posso afirmar que conheço dos pés a cabeça.  Eu sei de cada segredo, cada dor, tristeza, sofrimento, desejo, ambição... e isso toda filha deveria saber da mãe. 

Se você não conhece sua mãe de verdade, vá conversar com ela e pergunte sobre o que ela sente e o que ela passou e ainda passa .

Se ela não quiser te dizer, Foda-se  ! Você pelo menos tentou, pois isso é uma prova que sua mãe não te ama ou ela só te atura por que é o jeito .

Eu sei que dói pra caralho ouvir isso, mais é a verdade.  Às vezes, nós temos que aceitar a veracidade dos fatos, ver que nem tudo que está  a nossa volta é como queremos, mais se você quer ficar no mundo da ilusão, fique ! A vida é sua, eu só aconselhei .

Sei que eu não sou uma das melhores pessoas para dar conselhos, mais não estou dizendo para você me imitar e sair matando e torturando pessoas como eu faço.  Estou tentando dizer que : para cada ato uma consequência, só  quero que você pare de ver a realidade como uma fantasia, como uma história  que você  criou nesses neurônios iludidos .

Para de se iludir caralho ! 

Para de ser idiota para os outros e vai viver a sua vida como ela realmente é .

Mesmo sendo um péssimo  exemplo  de mulher conselheira, eu posso afirmar em minha defesa  : Faça o que eu digo, mais não faça  o que eu faço.  E se fizer, por favor faça  bem feito . Porque não adianta fazer a merda e não fazer bem feita, se quiser fazer, faça, mais por favor se for para foder,  foda com tudo a sua volta .

- Senhora, chegamos .

Quando ouvi a voz de Andreas, saí  completamente dos meus pensamentos e me levantei saindo do avião e dando de cara com a minha mãe.  Ela tira seus óculos escuros e encaro seus olhos castanhos repletos de orgulho e satisfação.

Eu amo demais essa mulher !

Ser humano,  mais foda que ela, só  eu, a cópia idêntica dela .  E por favor, aceite para doer menos .

- Essa realmente é minha filha, uma verdadeira Castilho. 

- Logo, logo serei  Senhora Bianchi. 

Falo mostrando a ela a aliança no meu dedo e ela sorri morta de orgulho dessa filha incrível que ela tem . Quando eu digo que sou foda, eu sou caralho  ! Eu vou me casar e vou conviver com dois homens, meus homens, meus mafiosos .

E as incomodadas morram  ou se matem ! Pois daqui a poucos dias estarei casada . Espero muito que não haja empecilhos no meu casamento, pois se tiver acho que vou desistir de casar . Detesto aquela maldita frase do padre : "Fale agora ou cale-se para sempre !"  Eu juro que queria fazer ele engolir cada sílaba a seco .

- Que bom que vai casar meu amor, ainda bem que já encomendei seu vestido e suas joias, pois quero a minha filha a mais linda das noivas !

- Esqueça as joias, pois vou usar as que os meus homens me deram . E as alianças serão as dos meus avós, as alianças da nossa família. 

- Essa é a minha menina, sempre seguindo as tradições da nossa família.  Você me enche de orgulho meu bem ! Agora, o que você queria me mostrar  ?

Eu sorrio para ela e a guio até  o carro deixando ela cheia de curiosidade.  Sei que ela vai gostar da surpresa, mais eu espero muito que ela faça tudo o que sempre me ensinou. 

Bater, xingar, torturar e o mais agradável da história  : MATAR .

Vocês se sentiram tocadas com os conselhos dela ? Porque essa autora sentiu demais . ❤️‍🩹

Essa mulher é uma diva, meus amores !😍

Votem e comentem  !

Beijos ! Até o próximo capítulo  !

Amando por Dois Onde histórias criam vida. Descubra agora