Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
_________________________________O cabelo loiro ainda brilhava com algumas poucas gotas de água caindo dele. Dean esfregava a toalha branca para frente e para trás sentindo os respingos em seu rosto vermelho devido ao banho. Parou no seu quarto removendo a toalha da cintura e começando a se vestir. Pôs uma calça jeans clara rasgada nos joelhos, uma camiseta verde escura sobreposta pela boa e velha camisa xadrez de mesma cor. Bagunçou o cabelo para o alto sacudindo os dedos entre as melenas claras e deu-se por satisfeito quando elas pararam no lugar.
Só agora o estômago reclamou da falta de alimento e ele fez o
caminho até a cozinha sentindo se renovado. Ouviu o som do teclado do notebook de Sam ao longe enquanto quebrava alguns ovos na frigideira. Resolveu fazer o bastante para os três. Sem nem perceber os lábios esticaram rapidamente ao imaginar que cara Cas faria ao experimentar seu café da manhã. Ele gostaria de comer bacon? Preferiria com muita ou pouca gordura? Baseado na maneira que o ex-anjo comia seus hambúrgueres, Dean acreditou que ele gostaria de ter ao menos um pouco de banha em cima da carne frita.Os ovos ele preferiu fazer mexidos com um pouco de pimenta e queijo, nada sofisticado, mas nem tão simples assim. Conforme quebrava os ovos dentro de uma tigela Dean se viu preso outra vez dentro duma rotina familiar, porém ao invés de se assustar como antes abraçou o breve momento despreocupado.
Terminando de preparar tudo pensou porque não colocar a mesa? Sua mãe costumava fazer isso nos cafés da manhã em sua casa antes de... De tudo; e por alguma estranha razão ele achou que seria certo o fazer hoje – mesmo que ele e Sam não tivessem mais esse costume, ou nenhum outro tipo de hábito banal. Bastava um prato e garfo na mão e eles comiam em pé mesmo. Contudo o dia estava calmo, suas vidas pareciam tranquilas por hora, então ele pensou; não custa nada, certo? Ao por os copos na mesa uma rápida lembrança cruzou sua mente; Mary, de pé num canto da cozinha da sua velha, casa murmurando alguma música do Beatles conforme terminava de ajeitar o café.
Sam num pequeno berço próximo a mesa quase dormindo de novo, e seu pai sentado lendo o jornal. Na outra cadeira ele observava sua mãe terminar de fritar os ovos, olhando por cima do ombro seu filho, sorrindo. É. Manhãs como essa eram boas de vez em quando. Com tudo ajustado, Dean bateu as mãos nas laterais da calça notando que o som do notebook de Sam havia parado. Foi até a sala de estudo procurar por seu irmão o vendo encarar a tela do computador numa expressão contemplativa.
– Ei Sammy, tentando baixar o novo episódio de Game of Thrones de novo? – implicou.
Mas Sam não respondeu de imediato. Na verdade, ele ficou quieto olhando abstrato para a tela do computador sem nada dizer.
– Sam?
– Dean, nós tínhamos um acordo.
Estático, Dean tencionou a mandíbula olhando por cima do ombro. Ao ter certeza de que estava sozinho com Sa-Ezequiel, ele deu alguns passos à frente erguendo uma das mãos num movimento acusatório, mas cauteloso ao mesmo tempo:
– Zeke, que droga você tá fazendo do lado de fora?
– Nosso acordo Dean. – ele repetiu como se isso fizesse algum sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir (Destiel)
Fanfiction#1 Em Destiel (julho de 2018) "Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo: - Mas o que?... - Fi...