Epílogo

3.3K 272 305
                                    

Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
_________________________________

Vários dias se passaram desde que eu deixei o Bunker.

Dean ficou para trás com um meio sorriso em seus lábios, menos sentido com a partida de Sam. Prometi ligar todos os dias, o atualizando das notícias sobre os anjos e as facções e assim eu o fiz. Foi tudo bem, por algum tempo.

Até Crowley mover suas podres mãos sobre a vida de Dean outra vez.

Só penso que se eu tivesse ficado ao seu lado teria evitado tudo isso. No entanto, é tarde para se lamentar agora.
Quando eu vi aquela marca maldita em seu braço eu me odiei por não o ter impedido de fazer esta loucura. Não importa o que você diga Dean, aceitar a marca de Caim foi um erro.

Acho que foi com ela que nós começamos a nos afastar...
Você e Sam estavam se falando de novo após o fiasco com Gadreel, trabalhando juntos como de costume uma vez que o fantasma de Kevin os pediu que o fizesse, parando assim com as brigas ao invés de se lamentar por sua morte. O garoto sabia que não foi culpa de nenhum deles - apenas mais uma cruel fatalidade dessa terrível guerra que dura anos entre os humanos e seres sobrenaturais. Kevin tinha muito mais a ensinar a vocês sobre compaixão e compreensão do que todos esperavam.
Ao mesmo tempo em que você e Sam voltaram à ativa eu enfrentei outros problemas com os anjos.

Ficamos assim por um tempo, comigo indo e vindo do Bunker, permanecendo ao seu lado, dividindo as noites na cama - nossa cama, você insiste em dizer - mas também sem poder ignorar completamente o que estava acontecendo com Metatron, o que ele estava planejando não podia ser algo bom.

E então eu precisei me unir aos anjos, ao menos os que me escutaram, lembrando-se de mim como Castiel, o anjo que impediu o apocalipse, ao invés de pensar que eu me afiliei a Metatron. Você e Sam ajudaram, e muito, nessa batalha; porém o que mais me doeu foi te ver aos poucos começando a sucumbir à marca, Dean, usando a Primeira Lâmina para matar indiscriminadamente. E aos poucos sua humanidade te abandonava.
Tudo com o intuito de matar o cavaleiro do inferno Abaddon.

Quando chegamos perto da batalha final, ao descobrir que Metatron queria com a Tábua dos Anjos se tornar um novo 'Deus', remodelando o céu e mesmo à Terra seu bel-prazer, nós três nos unimos novamente. E foi como retornar àqueles dias no Bunker, onde haviam apenas os trabalhos simples de caçador; onde nós pudemos ficar verdadeiramente juntos.

Sei que não devia, mas a lembrança daquela noite anterior à batalha é a última coisa boa que tenho destes dias, desde a última vez em que estivemos juntos durante dias perdidos entre semanas, ou mesmo meses.

Fizemos amor.... Sim amor, pois eu não consigo usar outro termo, por mais que você se negue a usar essa palavra, Dean. Nós nos unimos uma vez mais, não em nosso quarto ou no Bunker. Nós fomos a um campo, e lá, sobre o seu carro, nos beijamos e deixamos que o céu estrelado fosse a luz iluminando nossos gemidos, nossos corpos, o suor se formando entre eles com o encontro das peles, dos beijos e carícias.

Você disse que queria me dar uma boa lembrança de nós...

Naquele dia eu não entendi o que você queria dizer, nem o que pretendia, mas ao deparar-me com Metatron horas depois, com o maldito dizendo que até mesmo o humano pelo qual eu havia me dedicado estava morto...
Dean, você foi à batalha contra Metatron já esperando a sua extinção.

Não me deixe ir (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora