Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
(Se preparem galera)
Castiel arquejou ainda que estivesse sem oxigênio. A garra afiada da entidade atravessou o meio do peito, indo acima do diafragma até a parte de trás dos músculos das costas, quase perfurando o outro lado.
Aquela não era a oferenda escolhida, e a criatura chiou enraivecida por ter sido enganada. Tânia assumiu um semblante sério de ódio gritando frente a sua frustração. Rick fez o mesmo, praguejando e se culpando por não ter prestado atenção nos movimentos de Cas. Louis era o único membro da sinistra família chorando, querendo correr até o ex- anjo e o ajudar de alguma forma, porém se o fizesse acabaria morrendo nas mãos da besta da colheita; da Grandiosa, como sua mãe a chamava.
Sam parou no mesmo instante de cortar as cordas, chamando pelo amigo em vão, vendo Castiel ainda de pé, erguido apenas pela força sobre-humana da entidade. Seus pés quase saíam do chão, flutuando num espaço de poucos centímetros. O moreno levou as duas mãos à altura do pulso da criatura a
segurando firme no lugar, procurando por sustento, uma maneira de permanecer desperto.AHSashhhhhhh!!
O som fora indecifrável, mas ela continuou o proferindo, removendo o fino dedo da ferida de Castiel começando a debater a cabeça desorientada.
- CAS!
Dean gritou amparando sua queda ao segurar seus ombros. Os dois foram ao chão, o moreno ficando pálido sobre o colo do outro e o caçador tentava num visível desespero impedir que mais sangue escapasse do buraco no peito de Castiel.
- Dean...
Balbuciou, como que tentando o chamar à realidade, pois o loiro ficou estático, sem saber o que fazer.
- Cala a boca, seu idiota! - retrucou pressionando a ferida.
- Estúpidos! - Tânia berrou pondo as mãos na cabeça copiando os mesmos movimentos da entidade
- Vocês dois! Malditos!
Rick apontou a espingarda na direção de Dean engatilhando a bala:
- Você vai pagar por isso seu caçador de merda!
- NÂO RICK! O ritual!
Sua esposa o avocava do transe. De nada adiantaria matarem eles. Antes precisavam concluir a oferenda. Rick sabia disso, e foi capaz de retrair os dedos antes de puxar o gatilho:
- Estamos sem tempo! - exclamou Tânia - Vai ter que ser ele! Apontava para Castiel, mais precisamente ao buraco aberto em seu peito - a marca da entidade.
Rick aquiesceu, afinal já passava das onze da noite. Com a madrugada e o fim do dia sem uma oferenda, teriam desperdiçado o ritual inteiro. Segurando a adaga firmemente Tânia parou de pé na frente de Dean. A mulher apertava a palma da mão esquerda no meio da testa enquanto o cabo da arma chacoalhava na outra.
Começou a controlar sua voz a deixando no mesmo tom calmo de antes, quando dominava a entidade:
- Eu sei que prometi ao meu filho... - disse por entre os dentes - Mas agora que ele se interpôs no caminho da oferenda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe ir (Destiel)
Fanfiction#1 Em Destiel (julho de 2018) "Num movimento brusco, Castiel segurou o pulso de Dean e o colocou sobre seu peito. O loiro deu um rápido salto, no entanto parou em seguida ao sentir a alta velocidade retumbando de dentro do anjo: - Mas o que?... - Fi...