Capítulo XXV - Experiências passadas

4K 353 359
                                    

Essa Fanfic não me pertence, mas eu tenho total permissão para posta-la aqui. A verdadeira autora se encontra no Social Spirit, com o perfil chamado (Yumex). Os votos e comentários são totalmente dedicados a autora. :)
_________________________________

Louis já havia se acalmado por completo, disso Sam estava certo, pois o garoto tinha parado de tremer. Ainda assim ele se via com dificuldades em se soltar dele, em acabar com aquele beijo que o fazia entranhar as mãos no cabelo negro de Louis e o puxar para mais perto enquanto a outra palma apertava a cintura fina dele.

Ao mesmo tempo Louis enroscava os braços ao redor do pescoço de Sam querendo trazer seu enorme corpo para baixo, o que fazia o tronco dele se envergar à frente, envolvendo por completo o físico franzino do garoto.
A língua de Sam procurou mais uma vez pela de Louis antes de se soltar dele, arfando ainda perto do rosto do menor. Ele lambia os lábios os sentindo inchados, vendo a boca de Louis vermelha e brilhante com a saliva dos dois misturados sobre ela. O pensamento fez Sam grunhir pequeno, antes de se afastar dele.

- Melhor... - ele fala numa voz fraca, tossindo para recuperar o fôlego - Melhor nos acalmarmos... E você ainda tem de comer alguma coisa.

-... Okay.

É tudo o que Louis responde, mostrando um meio sorriso a Sam. Os dois vão à cozinha em um silêncio tranquilo e uma vez lá Sam começa a pensar no que terão para a janta, já que passa das sete da noite. Talvez algo rápido como sanduíches seria o suficiente.

- Quer ajuda? - Louis pergunta ao vê-lo apanhando geleias e condimentos da geladeira.

- Pode fazer um café? A máquina fica no balcão.

Meneando que sim, Louis pula da cadeira e começa a ser guiado por Sam em busca dos materiais pelos armários e prateleiras, ligando a máquina pouco tempo depois. Enquanto a água ferve o garoto fica observando o pequeno vapor subindo dela, com o olhar perdido em algum ponto de suas lembranças.

- Ei Sam... - ele chama o caçador que termina de fatiar alguns pedaços de presunto.

- Sim?

- O quão difícil você acha que vai ser encontrar meu pai?

A faca que Sam usa para na tábua de madeira enquanto ele aperta os lábios um no outro para baixo, sem muito que expor ao garoto:

- É difícil dizer, Louis. Mas nós estamos indo o mais depressa que podemos. Vamos o encontrar antes que algo aconteça, eu prometo.

- Eu sei... Obrigado, de novo. Eu só... - respirando fundo, Louis se vira ficando de costas à cafeteira e de frente a Sam no outro lado do balcão - Eu só acho que tudo isso é um enorme pesadelo... Digo, a minha vida inteira. Daí quando eu finalmente acho que acordei dele, sou puxado de volta.

-... Eu te entendo, Louis. Viver uma vida rodeada pelo sobrenatural... Uma vez que ela te toca é quase impossível de escapar.
Louis baixa a cabeça concordando lentamente com Sam. O caçador, então, rodeia a mesa ficando próximo de Louis, e sentindo-se menos receoso, passa a mão de leve sobre o maxilar dele, fazendo o garoto erguer os olhos a ele.

- Mas eu também já conheci muitas pessoas nesses anos todos que conseguiram se livrar dessa... Mácula. Você também vai conseguir.

O garoto sorri, pondo a mão na cintura de Sam.

Não me deixe ir (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora